É normal mouse com DPI alto "mexer" sozinho?

Desculpa a lerdeza, mas não entendi a pergunta, qual leitor do meio você se refere?

Eu sei desmontar ele inteirinho, pra fazer limpeza e tal, até tirei a peça de dentro feita de chumbo que deixa ele mais pesado, desmontei o teclado lateral etc, mas nunca me arrisquei a fazer reparo, prefiro deixar essa parte com quem sabe mesmo haha. E infelizmente a limpeza não resolveu o problema dos cliques, só trocando os switchs mesmo pra resolver.

O leitor é o sensor dele, o meu fica mais na ponta do mouse, em cima onde fica os botões dos dedos.

Pelo que eu entendi os botões devem estar ruins por dentro mesmo, aí é só trocando. Teria que ver o custo para se fazer isso e se isso vai ser feito mesmo com peça de qualidade. Tem que cuidar com técnico que diz que troca mas não troca, e com aqueles que fazem a troca mas colocam outro produto inferior. Tela de celular genérica também são assim, além de caras são umas porcarias, dinheiro jogado fora.

É bom se informar sobre isso antes, deixar claro que quer algo de qualidade pelo preço que vai pagar, só tem que ver se vale a pena a custa de um novo. Ontem eu vi um mouse igual ao seu, ele destacava aquela lateral com os botões por outra lateral com botões de outro formato, parece aqueles snap dos celulares Motorola e Rog fone.

A Razer é complicada na parte de suporte aqui no BR, aliás várias marcas tem esse problema no que diz respeito a espuma de fone, não se encontra original, só espuma paralela e muitas fora do tamanho padrão ou de material inferior. Eu já reclamei isso com a Razer no Twitter e tinha mais gente reclamando disso também. Mas quando você se mostra interessado em comprar algo deles eles respondem. Acho sacanagem essa ignorância, nem pra dizer que não tem disponível eles respondem.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo