É normal o update de bios diminuir a temp. em até 20º?...Ajuda ai galera...

Jamestoneage

Steelbird
Atualizei minha bios da minha mobo ai da assinatura, porem estou achando estranho que a temperatura caiu de 49º idle para 29º idle...OBS a temperatura aki em BH ta 23º, e meu kuarto é uma caixinha de fosforo...Será que tem algo errado, coloquei artic silver 5, e uso 2 ventoinhas, uma de 12x12 amber, e uma de 8x8 marca desconhecida, e ainda tem a ventoinha da PSU da assinatura...

È normal o update de bios diminuir a temp. em até 20º?

O cooler é Stock, eu to vendo esses valores pelo PcProbe e AiSuite...Ambos ocilam entre 28º e 30º em idle...
 
se a mobo tivesse algum problema com o processador em questao poderia haver uma correcao, vc ta usando o cooler box ? que softwares vc utilizou para verificar as temps ?
 
È realmente eu entrei no setup lá tava marcando 35º,36º, e agora q o OS carregou, a temp caiu de 35º, e agora ta em 29º de temp de novo...o q será q ta rolando hein...
 
É normal se algum bug do sensor for corrigido, aqui na minha diminuiu 10°C da original pra versão que estou atualmente.
 
È realmente eu entrei no setup lá tava marcando 35º,36º, e agora q o OS carregou, a temp caiu de 35º, e agora ta em 29º de temp de novo...o q será q ta rolando hein...

Já ouvi dizer que em modo DOS o processador usa mais instruções quando em um ambiente UI(user interface) ele não exige as mesmas instruções. Tornando mais quente em DOS e mais frio em UI. Porém ouvi dizer, não sei realmente se é fato. :yes:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo