E o novo Samsung Galaxy 5?? Android 2.1 com tela capacitiva, debloqueado por R$ 699!

dcloko

know-it-all Member
Registrado
E aí galera!

Recém-lançado... o que dizem do novo Samsung Galaxy 5???

> Android 2.1, 3G, Wi-Fi, processador de 600MHZ (mais rápido que o Quench) e por R$ 699,00 nas lojas on-line, já desbloqueado..!

Vale a pena??? Levando-se em conta que está apenas R$ 100 mais caro que o Nokia 5530, com Symbian e uma série de problemas... acho que o Samsung veio pra brigar feio no segmento..!

Samsung-i5500-Smartphone-Corby-Galaxy-5-pictures3.jpg


Ué.. nenhum interesse no smart baratinho da Samsung??? Pooxa... me parece um excelente custoXbenefício...
 
Editado por um moderador:
apesar de ter a tela menor e camera com menos mpx em relação ao quench, gostei do aparelho.

depois que tive um smartphone com 1001 funçoes e voltei pra um celular normal, a unica função que realmente senti falta foi GPS. e se nao fosse viajar em janeiro, compraria esse ou um quench por agora.
 
Eu achei ele uma opção interessante, mas não pesquisei muito sobre ele pra saber de suas limitações e defeitos para ver qual compensa mais. Atualmente estou de olho no Galaxy 3, mas é mais caro, 999 reais, e ainda não vi a venda em nenhuma loja.
 
A tela é capacitiva ou resistiva?! Multi Touch!?

Achei bem interessante pelo valor.
 
a tela q tem uma resolução baixa né

mas interessante mesmo

até mesmo pelo valor....será q no ML é mais em conta?

Mas por hr to esperando o novo itouch......
 
É o Galaxy i7500 meio enxugado.
Acho que é um bom Custo x Benefício, mas a câmera pecou um pouco... =/

Edit: E não fala mal do 5530, ele não tá cheio de defeitos.
A versão do sw dele inicial é meio bugada, coisa que até mesmo o Android já foi (e ainda é). Nenhum SO está livre de bugs
 
Na verdade a diferença é R$ 200 reais para o Nokia 5530 pois vc acha ele por R$499 ou até menos. O Galaxy 5 é um bom celular, outro patamar não dá pra comparar. O ideal seria vc comparar com o Nokia 5800. Em todo caso eu prefiro o Quench.
 
É o Galaxy i7500 meio enxugado.
Acho que é um bom Custo x Benefício, mas a câmera pecou um pouco... =/

Edit: E não fala mal do 5530, ele não tá cheio de defeitos.
A versão do sw dele inicial é meio bugada, coisa que até mesmo o Android já foi (e ainda é). Nenhum SO está livre de bugs

NÃO falar mal do 5530??? A versão inicial que veio com defeitos??? :rolleyes:
Brother... recomendo dar uma olhada no ReclameAqui.com.br. Tem gente pegando celular novo, firmware atualizada, voltando da assistencia... E MESMO ASSIM, COM OS MEEEESMO DEFEITOS!!!!

O 5530 seria o melhor custoXbenefício... se não fosse taaantas as reclamações.
 
NÃO falar mal do 5530??? A versão inicial que veio com defeitos??? :rolleyes:
Brother... recomendo dar uma olhada no ReclameAqui.com.br. Tem gente pegando celular novo, firmware atualizada, voltando da assistencia... E MESMO ASSIM, COM OS MEEEESMO DEFEITOS!!!!

O 5530 seria o melhor custoXbenefício... se não fosse taaantas as reclamações.

Eu diria chutando 80% dos problemas são fw. Vc está enganado. Acontece que as pessoas não tem um pingo de conhecimento, compra o celular que vem as primeiras versoes do fw, aí reseta, trava e logo vão reclamar no reclame aqui. O numero de reclamações tmb se deve que o aparelho é bem vendido. De fato como todo mundo está careca de saber os primeiros fw são bem problemáticos mas do 20 em diante nao tem problemas ou pequenos problemas. Conta aqui no forum quem tem o 5530 e tem problemas sem solução? Apenas uma pessoa que comprou quem não conseguiu resolver o seu problema. Se vc olhar no reclame aqui TODO celular tem reclamação, alguns mais outros menos, depende da marca, modelo. O Nokia 5530 era bem caro no seu lançamento agora está se tornando popular pelo preço e devido a isso é um excelente CXB.
 
Última edição:
quench vs i5500

O quench parece ser bom... a nao ser a quantidade de cor suportada pelo monitor.

e resto ele eh superior ao i5500, principalmente a camera! mais... ele aceita upgrade para android 2.1?
 
Curti... custo x benefício excepcional...

Só pra constar: o GALAXY S, modelo full do 5, se tivesse flash, seria o celular perfeito!
 
Daqui a pouco lança o Samsung Galaxy 3, que é a versão mais "parruda" desse 5 ai.
 
Prefiro o XPERIA X10 mini.
gsmarena_001.jpg


Ainda está com o Android 1.6, mas a Sony Ericsson prometeu upgrade para o 2.1 até outubro.

Ambos possuem 240x320 pixels na tela, mas o X10 mini tem 5mp na câmera com auto-focus e vídeo a VGA@30fps, enquanto o Galaxy só tem 2mp sem auto-focus.
A única característica melhor no Galaxy é que a tela tem 2.8 polegadas, enquanto o X10 mini tem 2.55 polegadas.
 
Se for pra esperar, vai sair o Xperia 8 ou entao o Galaxy 3 como falaram mais o preço vai ser maior que o X10 mini e o Galaxy 5.
 
Os 200 reais de diferenÇa valem a pena ?

li os comentarios aqui , estava com o 5530 na mao para comprar por 499 e vi o galaxy por 699 .. com um descontinho do submarino ainda sai por 650 .. e ai pessoal um de frente para o outro qual vale a pena para uma pessoa que pretende ficar uns 3 - 4 anos com o celular ?
 
li os comentarios aqui , estava com o 5530 na mao para comprar por 499 e vi o galaxy por 699 .. com um descontinho do submarino ainda sai por 650 .. e ai pessoal um de frente para o outro qual vale a pena para uma pessoa que pretende ficar uns 3 - 4 anos com o celular ?

É complicado, pq não sei como q a samsung vai fazer com a atualização. Ouvi um rumor de que eles iam atualizar o Galaxy 5, aí sim valeria à pena.
 
Pesquisando muito sobre esse celular parece que alguns estão com defeito, pois muitas pessoas compraram e reclamaram que o sinal wi-fi é muito ruim tendo que deixar o cel. perto do roteador e ainda mesmo assim o sinal cai constante, e ainda tem o problema do gps que até agora estão com problema pra usar.

Obs: quem quiser comprar esse celular sugiro pesquisar sobre ele primeiro antes de fazer burrada..
 
Tem uns postes dele no portalandroid.org dizendo que ele é meio problemático, um colega do trabalho tentou pegar um e o vendedor disse que estava tendo muitos problemas com esse modelo, bateria muito fraca e outros. Resumindo....tem cara de bomba rs.
 
Resoluções muito pequenas.

Pra mim, que pretendo ler e responder emails, e acessar alguns conteúdos via web (ambos pelo celular, lógico) durante o trabalho, fica muito ruim.
 
Devolvi um desse esses dias...
Tinha bug no caminho da camera para a galeria de fotos.
Wireless não pegava direito. Era bem assim: ligava o wireless a uns 5m do Roteador. O sinal ficava perfeito. Usava e desligava Wi-fi. Depois de umas horas, quando ia ligar de novo no mesmo lugar ele não achava sinal nenhum.
Tinha que desligar o celular e ligar de novo pra ele voltar ao normal.

O celular é rapido, organizado e bem dinamico.
Mas pecou nesses casos citados. Resolvi devolver.
 
Devolvi um desse esses dias...
Tinha bug no caminho da camera para a galeria de fotos.
Wireless não pegava direito. Era bem assim: ligava o wireless a uns 5m do Roteador. O sinal ficava perfeito. Usava e desligava Wi-fi. Depois de umas horas, quando ia ligar de novo no mesmo lugar ele não achava sinal nenhum.
Tinha que desligar o celular e ligar de novo pra ele voltar ao normal.

O celular é rapido, organizado e bem dinamico.
Mas pecou nesses casos citados. Resolvi devolver.

Como foi esse processo de devolução? Em loja virtual ?

E qual pegou no lugar dele ?
 
Olha Thor, o processo foi tranquilo de pedido de devolução foi tranquilo.
E vieram buscar o aparelho aqui. Comprei ele pela Americanas.com

Agora estou esperando com que eles analisem o produto e me estornem no cartão.
Acho que isso vai demorar um pouquinho.
Bom, não peguei nenhum outro no lugar.. vou ficar com o meu V3E mesmo.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo