É possível colocar a bios de uma placa de video anterior em uma outra?

xanfos

Active Member
Registrado
Eu acabei quebrando minha placa de video, :kidding: ela n liga mais, mais sei q ta funcionando eu troquei a bios dela via ms dos, só que quando eu coloquei a bios dela normal só q com mais memoria e mais clock n funciona, ai vem a seguinte questão a placa é uma hd 4550 256mb ddr2 eu n axo em lugar algum.... ai quera saber se posso por a bios de uma radeon hd 3550 256 mb drdr2 etc, vem essa duvida a placa vai pegar ou n?Lembrando q ja testei com outras bios e fica listras horrorosas na tela.... ajudem... pf to ficando sem resposta :facepalm:
vlw desde ja
 
Muito provavelmente não vai funcionar. Você não fez backup da sua BIOS original antes do mod?
 
Muito provavelmente não vai funcionar. Você não fez backup da sua BIOS original antes do mod?
n fiz n, só q conseguir fazer ela funcionar com bios anterior, só q agora o ccc n instala parece q n reconhece a placa, se alguem poder ajudar..
 
n fiz n, só q conseguir fazer ela funcionar com bios anterior, só q agora o ccc n instala parece q n reconhece a placa, se alguem poder ajudar..
bem cara sem a bios anterior vc esta 95% fufu
entra em contato com o fabricante da placa que eles te mandam a bios dela de boa
eu fiz isso so que o ela era mais nova mais prefiro a bios antiga mesmo
 
Amigo, vá aqui neste link e escolha uma bios mais apropriada: se não tiver do seu fabricante, escolha de outro, mas com as especificações de clock de gpu e mem que mais se aproximem do seu.... e seja feliz!
Video Bios Collection | techPowerUp
edit: (e lá vc também pode escolher a melhor ferramenta para poder regravar o vídeo)
 
De fato dei uma olhada por lá depois de sugerir, e os modelos mais antigos simplesmente não tem... Daí seria como foi colocado acima, entrar em contato com o fabricante e ver se eles disponibilizam algo...ou procurar na web se existe...
abs
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo