• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

é possível definir permanentemente a prioridade de um processo?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

zero_0592

know-it-all Member
Registrado
seguinte galera, tô com um probleminha aqui com o FIFA 11 que só é resolvido definindo a prioridade do processo do jogo pra alta
só que ae que tá "outro problema", toda vez que eu abro o jogo eu tenho que minimiza-lo e abrir o gerenciador de tarefas e isso é muito chato! não teria alguma forma de eu definir permanentemente a prioridade pra 'alta' evitando que eu tenha que ficar minimizando o jogo e abrindo o gerenciador de tarefas?
 
Tem um programinha que se chama Prio, que quando você seta algum .exe com prioridade alta no gerenciador de tarefas, aparece a opção de salvar e sempre que você iniciar esse .exe vai estar na prioridade setada.

Uma foto pra exemplo:

http://img.photobucket.com/albums/v374/vishaal_here/Save_Process_Priority.png

Download aqui:

x86: http://www.prnwatch.com/prio.exe
x64: http://www.prnwatch.com/prio_x64.exe

Espero ter ajudado!

infelizmente ele não tá salvando :no:
 
eu faço isso aki no RadeonPro do Japamd, mas acho que nao funciona na nvidia
 
Depois de 1 semana vi o tópico :)

De qualquer maneira acho que vale a pena.

Você pode alterar a prioridade de um processo usando:

start /high c:\windows\system32\notepad.exe

Pode trocar o "high" para:

[/LOW | /NORMAL | /HIGH | /REALTIME | /ABOVENORMAL | /BELOWNORMAL]


Pode também ir ao prompt de comando e dar um


Tem mais comandos para usar. Crie um arquivo ".bat" e coloque este comando lá dentro e execute o jogo.
 
Depois de 1 semana vi o tópico :)

De qualquer maneira acho que vale a pena.

Você pode alterar a prioridade de um processo usando:



Pode trocar o "high" para:

[/LOW | /NORMAL | /HIGH | /REALTIME | /ABOVENORMAL | /BELOWNORMAL]


Pode também ir ao prompt de comando e dar um



Tem mais comandos para usar. Crie um arquivo ".bat" e coloque este comando lá dentro e execute o jogo.

deu certo :)

mas tenho uma duvida: se eu coloco o caminho do .exe (c:\program files (x86)\ea sports\fifa 11\game\fifa.exe) o .bat dá erro, diz que não foi possível encontrar o caminho 'c:\program'
pra dar certo eu criei um .bat com esse comando: start /high fifa.exe e coloquei na pasta do jogo, mas só funciona se eu abro o jogo pelo .bat, se eu abrir pelo .exe do jogo não funciona...

eu fiz certo e é assim mesmo ou tem coisa errada?
 
O correto seria:

start /D"c:\program files (x86)\ea sports\fifa 11\game\fifa.exe /HIGH

Porém lendo pela internet, parece que o switch "/D" não está funcionando tão bem no Vista/7, no WinXP funcionava bem.
Enfim, o que fiz foi criar o batch dentro da pasta (como vc fez) e apontar um atalho para este batch.


Atende desta maneira?
 
colaca isso dentro do .bat e executa:

start /high "c:\program files (x86)\ea sports\fifa 11\game\fifa.exe"
 
Orakulo,

Vc conseguiu executar algum programa de acordo com este comando?
Ontem antes de postar, testei os seguinte comandos:

start /HIGH "C:\Program Files (x86)\Steam\steam.exe"
start "C:\Program Files (x86)\Steam\steam.exe" /HIGH

Ambos abrem uma segunda tela do prompt de comando.

Já da maneira correta para apontar para um "path" seria usando o switch "/D" mas retorna um erro

C:\>start /D"C:\Program Files (x86)\Steam\steam.exe"
The current directory is invalid.


Que é o erro que algumas pessoas na internet comentaram.


Confirma se funcionou aí.
 
vou tentar fazer um programa pra isso...
jah volto com resultados
 
pessoal tah ai o programa....

eh so vc usarem assim

process.exe "endereço do executavel"


Download = process.exe
 
Show =D

Baixando e vou testar.


Tks!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo