[DÚVIDA] É preciso atualizar a bios da placa mãe Asus TUF Gaming B550M-PLUS Wi-Fi II?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

ZAXYI

Active Member
Registrado
Boa tarde pessoal, é preciso atualizar a minha placa mãe? ou é só montar o PC e ligar? eu vou usar um Ryzen 7 5700x
 
Segundo o site da própria ASUS necessita da versão da bios 0304, não posso te dar certeza, mas acredito que é a de fabrica. Então basta instalar e usar.

Caso queira da uma olhada ^
 
Segundo o site da própria ASUS necessita da versão da bios 0304, não posso te dar certeza, mas acredito que é a de fabrica. Então basta instalar e usar.

Caso queira da uma olhada ^
Certo, então é só colocar em um pendrive e fazer o resto do processo... seria isso?
 
Boa tarde pessoal, é preciso atualizar a minha placa mãe? ou é só montar o PC e ligar? eu vou usar um Ryzen 7 5700x
Ei,essa placa mãe é compatível com o Ryzen 7 5700x?Desde já agradeço.
Obs:Acabei de ver no site que mandaram da Asus,desculpa interromper.
 
Ei,essa placa mãe é compatível com o Ryzen 7 5700x?Desde já agradeço.
Obs:Acabei de ver no site que mandaram da Asus,desculpa interromper.
Sim é compatível, só não sei se precisa fazer a atualização na BIOS.
 
Certo, então é só colocar em um pendrive e fazer o resto do processo... seria isso?
No caso como eu disse, não necessita instalar uma nova bios, a versão que vem de fabrica é compativel. Ele não informa mas toda a lista de processadores, é compativel com a versão 0304, que acredito ser o de fabrica.

Mas caso você tenha duvida, e possuir outra cpu na MOBO, basta ligar e verificar qual a versão atual.
 
No caso como eu disse, não necessita instalar uma nova bios, a versão que vem de fabrica é compativel. Ele não informa mas toda a lista de processadores, é compativel com a versão 0304, que acredito ser o de fabrica.

Mas caso você tenha duvida, e possuir outra cpu na MOBO, basta ligar e verificar qual a versão atual.
Entendi, muito obrigado!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo