É problema de video ? ou o que ? kkkk

theuspeixoto

@theuspeixoto
Registrado
Oláa pessoal !

Ultimamente meu pc resolveu dar o loco, percebi que é só em sites relacionados a lojas, tipo netshoes, centauro, as imagens simplesmente nao carregam, ou quando carregam aparecem completamente distorcidas D:
Achei que era algo relacionado a vga, só que atualizei o catalyst e continuou, e só acontece nesse tipo de site, lojas virtuais...

Fica assim:
http://i.imgur.com/ogGqA.jpg

Se estiver na area errada, por favor moderação, mova e me notifique ^^
 
Pelo que vi, simplesmente para de carregar (sem ir até o fim) pode ser atualização do flash p. da Adobe...
abs
 
tenso, atualizei o flash player, o java e nada de melhroar, vou tentar desinstalar, e instalar denovo, sl porque ta dificil aqui, ta mto zuado k

Desinstalei e instalei e nada, limpei cache e tudo e nada, e as imagens continuam zuadas, agora tem sites que nao carrega, tipo blog que tem muita foto, as fotos nao abrem...
 
Última edição:
​Isso tá com cara de ser problema no NAVEGADOR, nao no pc. Tente reinstalar o navegador, ou até mesmo instalar outro pra testar, se persistir e você se incomodar com isso, te aconselho formatar e reinstalar o windows. (;
 
​Isso tá com cara de ser problema no NAVEGADOR, nao no pc. Tente reinstalar o navegador, ou até mesmo instalar outro pra testar, se persistir e você se incomodar com isso, te aconselho formatar e reinstalar o windows. (;

entao, no firefox tambem fica esse problema, só que o ponto agora é, desativei o antivirus (kaspersky internet security) e as imagens pararam de bugar assim, entao 99% do problema ser o antivirus, o problema agora é, como vou resolver ? o que acho nele que pode estar dando esse problema ? D:
 
Pode ser que ele esteja bloqueando o carregamento das imagens pelo fato da hospedagem das imagens estar em algum servidor que o anti-virus não considere "seguro", aí fica a sua escolha, desinstalar o antivirus/trocar de antivirus ou não. :haha:
 
ée acho que por enquanto ficarei assim, vai que o chorme atualiza e arruma, ou até mesmo o antivirus, jaja lanca o 2013 se ja nao lancou kkkk
mas aew quando for abrir algum desses sites eu fecho ele kkk
 
Com certeza é o Kaspersky, comigo acontece o mesmo, desabilitei a proteção e a página abriu normalmente... ainda não achei um modo de fazer funcionar sem desabilitar o antivirus, infelizmente acho que vamos ter que esperar por uma atualização para que o problema seja resolvido. Não abro mão do Kaspersky como meu antivirus!!!
 
aqui acontece a mesma coisa na netshoes, aquela galeria abaixo das fotos do produto trava toda página ainda mais usando internet 3g, centauro eu consigo visualizar, eu uso KIS2012, achei até que era a conexão mas outros site abrem normalmente, vou incluir a netshoes na lista de exclusão do firewall para ver se melhora. (o que o Disco Freak disse tem sentido sobre o endereço das imagens)
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo