• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

E se eu comprar uma Ageia PhysX dedicada?

Acredito eu que sim
 
eu axo q a 9800 fika melhor so pra physX do q essa ageia, e eu acho q funciona com a 4890
 
pouco conheço desta Ageia PhysX dedicada masi acho que uma 9800gt bateria ela com toda certaza pelas as especificaçoes das duas!
 
pouco conheço desta Ageia PhysX dedicada masi acho que uma 9800gt bateria ela com toda certaza pelas as especificaçoes das duas!

Eh so com review pra afirmar =/

por causa que a 9800gt mesmo pra physx ela roda outras tarefas e o driver digamos nao deve ser maturo.

e por ser dedicada a ageia pode ser mais rápida. nao sei por isso que estou perguntando
um exemplo bem grosseiro eh por exemplo uma 7100 onboard com 1gb de memória compartilhada de video
e uma 6200 off board com 256mb

6200 por ser off , e dedicada vai se sair melhor.

entendeu?
 
de acordo com o que o pessoal citou em tópicos anteriores essa ageia tem desempenho de 8600GT em PhysX... acredito que não seja bom negocio, pois os jogos recentes e lançamentos vão exigir cada vez mais da VGA dedicada a PhysX... eu iria na 9800GT ou até numa 9600GT que deve render bem mais no PhysX.

tem um tópico a repeito disso: http://www.adrenaline.com.br/forum/placas-de-video/297328-placa-physx.html

voto na 9800GT
 
Última edição:
Com toda e absoluta certeza uma 9800GT é muito mais forte que essa placa velha da Ageia. Isso é placa de 4 anos atrás.

E driver não maduro? Só se for da Ageia que nem mais suporte tem.
 
He he driver maduro que já está até podre. Li em algum lugar que tem alguns games atuais que não suportam essa placa da ageia, acho que o Batman é um deles.

Uma geforce 9600gt (R$200,00) também é uma boa pedida.
 
SP's.... compre a placa pelas SP's, isso que vai importar no desempenho de física dela...
 
Não lembro onde vi, mas parece que as antigas placas da ageia também dão problema quando usadas junto com a ati, aquilo de desativar o PhysX quando tem uma ATI presente, mas é melhor dar uma pesquisada antes. No PC da minha assinatura tive que fazer aquele esquema pra habilitar o PhysX junto com a ATI, mas tá funcionando na boa.

Acho que 9600GT (não capada) já tá de bom tamanho.
 
Ouvi falar que a GT240 é uma ótima opção para PhysX... to cogitando pegar uma!

abraço!
 
acho que esta Ageia PhysX nao deu certo e melhor vc pegar uma 9800 msm!

9600gt= fisica baixa qualidade

9800gt= fisica media qualidade

gts250= fisica alta qualidade

isto foi oq cheguei a conclusao depois de muito ler a respeito!
 
Então se eu comprar uma plaquinha desta

http://cgi.ebay.com/Ageia-PhysX-Del...emQQptZPCC_Video_TV_Cards?hash=item3357e0a4fd


funcionaria com a minha 4890?
Ficaria melhor que uma 9800?

Precisaria fazer as gambiarras que tem por ai?



Comofas?

Obrigado

Cara, como já foi dito no tópico, isso é vga de pelo menos 4 anos, tem desempenho semelhante a uma FX5500... nvidia compro ageia a alguns anos, dez de então nvidia só investe o physx nas suas vga, nada de vga apenas para physx por enquanto...

acho que esta Ageia PhysX nao deu certo e melhor vc pegar uma 9800 msm!

9600gt= fisica baixa qualidade

9800gt= fisica media qualidade

gts250= fisica alta qualidade

isto foi oq cheguei a conclusao depois de muito ler a respeito!

meio tosco você falar isso pois já testei 8800GT vs 9600GT e a diferença de desempenho é realmente mínima, e já tive 9600GT para physX também, acho que pra physx tanto 96GT quanto 88GT não deixar nimguem a desejar...
 
meio tosco você falar isso pois já testei 8800GT vs 9600GT e a diferença de desempenho é realmente mínima, e já tive 9600GT para physX também, acho que pra physx tanto 96GT quanto 88GT não deixar nimguem a desejar...

pode ate ser meio tosco mais e a recomendaçao da propria nvidea para o Batman!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo