é um bom pc para montar com R$ 1200,00

jubila90

New Member
Registrado
boa tarde amigos do adrenalineeu sou novo aqui no fórum e quero agradecer á todos desde já pela ajuda que vcs me deram e ainda vão me dar então aí vai minha dúvida?

eu preciso montar um pc novo pois o meu foi roubado:ranting3:, então eu montei essa configuração abaixo listada::D

MB ASUS p/ AMD M2N-MX AM2 Box - 360,00 OU
MB GigaByte p/ AMD GA-M61PM-S2 AM2 Box - 340,00
Processador AMD Athlon 64 X2 3800+ Dual Core AM2 Box - 320,00
2 x Memória Kingston 512MB 667MHz DDR2 PC5300 - 100,00 cada
HD Maxtor SATA 80.0 Gb 7200 RPM - 210,00
Drive Samsung Gravador DVD-RW SH-S182D Preto 18x - 130,00
Fonte Leadership ATX 700W ATX 6708 com 2 coolers de 80mm - 140,00
6200TC 128MB / 256MB MSI - 120,00

ESSA É UMA BOA CONFIGURAÇÃO PARA SE MONTAR COM R$ 1100,00 POIS ONDE EU VI O PREÇO DESSAS PEÇAS ELAS TEM 25% DE DESCONTO Á VISTA.:thumbs_up

EU FICO MUITO AGRADECIDO PELA AJUDA E ACEITO SUGESTÕES PARA ESSA FAIXA DE PREÇO.:p

MEU OUTRO PC ERA UM P4 2.4 PRESCOTT 1 GB RAM DDR KINGSTON GRAVADOR DVD.
OUTRA DÚVIDA ESSE AMD É UMA BOA OPÇÃO POIS EU SEMPRETIVE PENTIUM E AMD O PESSOAL FALA BEM DELE, VALEW GALERA AGUARDO RESPOSTAS.:thumbs_up
 
Tirando os jogos, o PC esta muito bom cara.So achei o processador meio carinho...
 
boa config mas acho q pecou na placa de video...mas c naum tens dinheiro agora vai assim q ta bom depois soca mais um 1gb de ram e outra placa de video q fik show...
 
Está legal a config (desde que não seja para jogos).

Eu só trocaria essa fonte e tentaria pegar um HD maior.
 
bom, eu recomendo fugir dessa fonte igual o capeta foge da cruz. de resto, se nao for pra jogo, tá bala.
 
Sempre usei fonte de 50 pila (generica) até ter minha 6600, vocês tem paranoia. essa fonte deve ter uns 300w reais, guenta de boa.

Por esse preço pegas um hd maior
 
Sempre usei fonte de 50 pila (generica) até ter minha 6600, vocês tem paranoia. essa fonte deve ter uns 300w reais, guenta de boa.

Por esse preço pegas um hd maior

0123456789
 
x2 3600+ Brisbane
M2N-SLI
512 DDR2 667
vGA 8500GT
Fonte 400w Real Satellite segura com sobra isso!

ja da uma melhora =/
 
Achei mto caro os preços...pesquisa melhor que vc economiza ou pega coisa melhor com essa grana.
 
infelismente precisa ser com nota por se tratar de reposição do micro atravéz do seguro pois como vcs podem ver na minha mensagem meu antigo micro foi roubado e esse é que é o problema, se fosse sem nota eu comprava um micro bem melhor por muito menos galera valew pela sugestão.
 
Caso vocÊ não for usar para jogos ela ta boa, caso queira jogos troca essa 6200 TC por uma 8600GT.
 
Sempre usei fonte de 50 pila (generica) até ter minha 6600, vocês tem paranoia. essa fonte deve ter uns 300w reais, guenta de boa.

Por esse preço pegas um hd maior

exatamente por isso cara.
uma fonte genérica de 50 R$ aguenta essa config dele com folga.
então pra que fritar 140R$ num produto que é historicamente comprovado que não presta?
 
exatamente por isso cara.
uma fonte genérica de 50 R$ aguenta essa config dele com folga.
então pra que fritar 140R$ num produto que é historicamente comprovado que não presta?

então essa fonte é fora de cogitação vou procurar outra então, outra pergunta um processador deste Processador Intel Pentium 4 3.2 Ghz 775 Box por 220,00 á vista mais uma mobo MB ASUS p/ Intel P5VD2-MX SE 775 Box por 240,00 á vista tb não seria uma boa opção apesar de ser meio antigo? e mais uma vez obrigado á toda galera pela ajuda.
 
x2 3600+ Brisbane
M2N-SLI
512 DDR2 667
vGA 8500GT
Fonte 400w Real Satellite segura com sobra isso!

ja da uma melhora =/

Esse aqui está uma melhor pedida to contigo :wave:
 
CPU AMD 3600+ x2 = $69
MB ASUS M2N-E SLI = $88
1GB DDR2 667 KINGSTON = $48
HD 250GB SEAGATE = $66
GABINETE COM FONTE = $43
VGA 8500GT 256MB FOXCONN = $97
DVDRW LG = $32

TOTAL EM REAIS = ~R$930 (DOLAR EM $2,10)

Onde costumo comprar eles adicionam 40% em cima deste valor!

Ficaria pouco mais de R$1.300,00 com nota e tudo creio eu.
 
Mas o seguro tem q repor o produto? Naum rola uma carta de credito? Pega o money e faz a festa!

Falo isso pq seguro q eu saiba vc tem o valor e naum o bem de volta. Abraçao!
 
Neste caso faz o seguinte. Essa MB ai acho que tem video onboard.Então pega um HD ou Fonte melhor e fecha a configuração sem placa de video Offboard, dai depois voce compra uma placa de video melhor e o PC ja vai ficar no ponto para jogos, isso se voce for usa-lo para jogos claro. ;)
 
Mas o seguro tem q repor o produto? Naum rola uma carta de credito? Pega o money e faz a festa!

Falo isso pq seguro q eu saiba vc tem o valor e naum o bem de volta. Abraçao!

isso msm vai vir um crédito em conta mais eu tenho que repor os mesmos itens que eu tinha não propriamente a mesma configuração mais quando eu comprar e montar a máquina eu tenho que ter a NF detudo entendeu!
 
M2N-x, X2 3600 e 8500GT ... baixo custo e bom rendimento ...
 
Sempre usei fonte de 50 pila (generica) até ter minha 6600, vocês tem paranoia. essa fonte deve ter uns 300w reais, guenta de boa.

Por esse preço pegas um hd maior

Amem irmão.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo