E3 2015: Links e Novidades - Horários no 1º Post

Eu só acho que eles deveriam fazer uma collectors edition digital com Artbook, Soundtrack, Wallpapers e estc. Por uns 50 Dólares. :mondie:

Ia arrecadar mais e mais rápido. :haha:

Os outros pledges são tudo coisas físicas como camisetas e etc.

Isso chegando em terras tupiniquins com a Dilma com sede de café ia taxar uma colheita inteira! :bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:
 
Ah, um detalhe que achei legal no Uncharted foi o Drake passar a marcha.
 
Eu lembro que no ano passado fiquei bem empolgado com o novo Batman e Witcher 3, mesmo antes da E3. Este ano não apareceu nenhum game que me despertasse tanta vontade de jogar. Fallout 4 talvez.

Graficamente não apareceu sequer aquele game pra gente criticar e dizer "vai ter downgrade". Todos os jogos parecem perfeitamente possíveis de serem executados até mesmo pelos consoles. PC nem se fala. Neste nível gráfico nem precisa de uma nova geração de placas de vídeo. PCs extremamente sub-aproveitados.

A Valve teria que entrar em cena. Apresentar algum exclusivo que justifique a compra das Steammachines, por exemplo. Precisamos dar um salto de qualidade. O último que vi foi lá em 2007, com Crysis. Depois não vi nada de muito extraordinário. E olha que lá se vão oito anos.
 
Sony veio ignorante mlk, mandou logo na cara.
To sentindo cheiro que esse FF VII vai sair pra PC também :muchwin:
E até aquela nova IP dos dinossauros robôs pareceu muito interessante.

Eu lembro que no ano passado fiquei bem empolgado com o novo Batman e Witcher 3, mesmo antes da E3. Este ano não apareceu nenhum game que me despertasse tanta vontade de jogar. Fallout 4 talvez.

Graficamente não apareceu sequer aquele game pra gente criticar e dizer "vai ter downgrade". Todos os jogos parecem perfeitamente possíveis de serem executados até mesmo pelos consoles. PC nem se fala. Neste nível gráfico nem precisa de uma nova geração de placas de vídeo. PCs extremamente sub-aproveitados.

A Valve teria que entrar em cena. Apresentar algum exclusivo que justifique a compra das Steammachines, por exemplo. Precisamos dar um salto de qualidade. O último que vi foi lá em 2007, com Crysis. Depois não vi nada de muito extraordinário. E olha que lá se vão oito anos.

Mano, na real, tudo que eu me falava durante aquele gameplay do Star Wars na conferência da Sony era "isso vai ter downgrade", "isso é impossível, tá muito bonito". E aquele jogo dos dinossauros robôs lá até parece possível, mas tá muito bonito também.
 
Olha a reação dos caras do GT

aAMn22R.gif


Que outro jogo provocaria essa reação? :bwahaha::bwahaha::bwahaha: :megusta:
 
Sony veio ignorante mlk, mandou logo na cara.
To sentindo cheiro que esse FF VII vai sair pra PC também :muchwin:
E até aquela nova IP dos dinossauros robôs pareceu muito interessante.



Mano, na real, tudo que eu me falava durante aquele gameplay do Star Wars na conferência da Sony era "isso vai ter downgrade", "isso é impossível, tá muito bonito". E aquele jogo dos dinossauros robôs lá até parece possível, mas tá muito bonito também.

Mas final fantasy não é exclusivo do ps4... deve sair pra PC , assim como os outros que saíram.
 
Ah e sobre o Shenmue 3, o gorduchete gente fina falou que mesmo a Sony "não tendo nada a ver" com o projeto, eles queriam ajudar a divulgar o KS do game.
E não tava com 400k antes da conferência não, o KS abriu simultaneamente com o anúncio na conferência. E já atingiu 1 milhão.
Mas eu também to achando pouco, ou tem alguém que vai cobrir o resto, ou eles já sabiam que ia bombar e atropelar a marca.

--------------------------------------------------------
E sobre Uncharted 4, a destruição dos cenários e o trabalho de shader tá muito bom também. Esse gameplay deixou uma impressão bem melhor do game.
 
O Final Fantasy VII vem pra pc também? porque a square ta mandando tudo quanto é FF para a steam. Será que ainda existe esperança pra um remake de Chrono Trigger?
 
Lembram o que eu disse sobre lançamentos próximos.

Compilei uma lista aqui, se liga.

Outubro
Rainbow Six Siege chega em 13 de outubro
Assassin's Creed Syndicate chega em 23 de outubro
Star Wars: The Old Republic Expansion Pack em 27 de outubro

Novembro
Need for Speed será lançado em 3 de novembro
Anno 2205 será lançado em 3 de novembro para PC
Fallout 4 chega em 10 de novembro
Star Wars Battlefront será lançado em 17 de novembro
The Crew Expansion chega em 17 de novembro

E tem XCOM 2 de PC também que chega em Novembro mas sem Dia definido.

[video=youtube;AzAKyj-KK-E]https://www.youtube.com/watch?v=AzAKyj-KK-E&hd=1[/video]

Fallout 4 já garante jogatina de Novembro para ano todo de 2016

Edit: E claro em 6 de Dezembro tem Hitman 6: Profession
 
Última edição:
Espero que seja Open World, acho impossível não ter downgrade.
Gostei demais desse jogo.

emMZtSf.png

d9IviZt.gif

Ik2aICB.gif

qUf5DdJ.gif
 
Lembram o que eu disse sobre lançamentos próximos.

Compilei uma lista aqui, se liga.

Outubro
Rainbow Six Siege chega em 13 de outubro
Assassin's Creed Syndicate chega em 23 de outubro
Star Wars: The Old Republic Expansion Pack em 27 de outubro

Novembro
Need for Speed será lançado em 3 de novembro
Anno 2205 será lançado em 3 de novembro para PC
Fallout 4 chega em 10 de novembro
Star Wars Battlefront será lançado em 17 de novembro
The Crew Expansion chega em 17 de novembro

E tem XCOM 2 de PC também que chega em Novembro mas sem Dia definido.

[video=youtube;AzAKyj-KK-E]https://www.youtube.com/watch?v=AzAKyj-KK-E&hd=1[/video]

Fallout 4 já garante jogatina de Novembro para ano todo de 2016

Edit: E claro em 6 de Dezembro tem Hitman 6: Profession

Xcom 2

:megusta:

Será que amanha tem mais dele?
 
Teve outro vídeo do Battlefront... mas não vi por aqui... coloquei no tópico preview do jogo... mas segue aqui também...

Survival Mode...

 
E ai?

como jogador de bf, ta esperando o que do jogo?

Cara... eu passei por BC2... BF3... BF4... você acha mesmo que estou esperando algo da Dice? :haha:

Ai nos vídeos está tudo lindo... coisa maravilhosa de se ver.. o jogo parece ser bem fidedigno a saga... mas o problema da DICE começa com a Retail Version.

O que espero do jogo? O lançamento! Só assim pra ver se presta mesmo...
 
Cara... eu passei por BC2... BF3... BF4... você acha mesmo que estou esperando algo da Dice? :haha:

Ai nos vídeos está tudo lindo... coisa maravilhosa de se ver.. o jogo parece ser bem fidedigno a saga... mas o problema da DICE começa com a Retail Version.

O que espero do jogo? O lançamento! Só assim pra ver se presta mesmo...

pois é, eu to hypado com os videos ( pra variar, videos sodas... rs), mas é aquela coisa...

Mesmos problemas, hitmark , pb que não pega ninguem, time que não joga como time... armas desbalanceadas, veículos idens.... fora os outros bugs.

Vamos ver , neh?

Eu gostei d+ ... buT!!!
 
Xcom 2

:megusta:

Será que amanha tem mais dele?

Acho que Gameplay não, talvez algum detalhe adicional, visto que esse Gameplay já até havia sido anunciado como primeiro Gameplay a qual o público teria acesso, veja http://xcom.com/pt/news/pt-xcom-2-is-on-igns-e3-livestream-today, pois até então só quem conhecido os detalhes do Gameplay eram funcionários da própria Take Two / Firaxis. Mas talvez alguém apareça e revele algum detalhe quem sabe, até porque XCOM 2 é um dos Exclusivos mais aguardados do ano.

E tem um outro problema, mesmo a conferencia do PC Gaming Show sendo de 2 Horas, esse tempo é muito curto se tratando de PC, nota você que PC Gaming Show nem começou e nesses 2 dias de E3 dedicado a outras empresas, o PC está em praticamente tudo.

A unica coisa certa amanha, que eu sei no PC Gaming Show é uma EXP para ARMA 3.

E claro que a Microsoft vai dar as caras lá, e olha que engraçado, eu vi mais jogos de PC na conferencia da SONY, que inclusive em alguns momentos deixou claro que o jogo era Exclusivo de Console e que viria ao PC, do que essa atitude por parte da Microsoft, onde jogos que já são conhecidos que irão sair para PC, ela sequer mencionou isso hahahah.

Só quero a explicação que a revista PCGamer irá nos dar caso Microsoft faça ***** como ficar dizendo Xbox isso e Xbox aquilo no PC Gaming Show
 
Espero que seja Open World, acho impossível não ter downgrade.
Gostei demais desse jogo.

http://i.imgur.com/emMZtSf.png
http://i.imgur.com/d9IviZt.gif
http://i.imgur.com/Ik2aICB.gif
http://i.imgur.com/qUf5DdJ.gif

A Sony me convenceu a deixar meu PS4 guardado aqui esperando por esse jogo. Simplesmente fantástico. Ah vai ter downgrade sim, mas o gameplay e o enredo estão prometendo. Chuto que o mundo entrou em colapso com as máquinas dominando tudo bem ao estilo Terminator e agora o resto da civilização tenta sobreviver nesse mundo tomado por máquinas.

Quem quiser ver o vídeo em full hd http://www.gamersyde.com/download_horizon_zero_dawn_e3_reveal-34887_en.html

500 mb de deleite visual. :megusta:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo