• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

E3 2015: Links e Novidades - Horários no 1º Post

Agora vem um lixo hypado. :seferrou:

Que custou uma fortuna. :haha:
 
No trailer dá a impressão de ser um **** jogo mothafucka, mas na hora de jogar...
 
Mostrem batman! :cereal:
 
Ah esse mercado das DLC's...
 
Toda vez que vejo algum trailer de Destiny, me arrependo amargamente de ter gasto U$60,00 nisso...
Pior ainda...digital!!
 
Assassin's Creed. É franquia nova isso aí?
 
aeeeee ac syndicate
 
Assassin's shit de novo :facepalm:.
 
AC :poker:
 
UAAAAAAAUUU, um novo Assassins Creed.


Era tudo o que precisavamos, faz tempo que não lançam um :seferrou:
 
Bem que assassins creed poderia ter sangue e desmembramento....:haha:
dai eu voltaria a jogar algum...:haha:
 
iauhUIAheiuHAEUHUHUIAEHUIAEHUIEAEAUIAEHUIEAIUAEUHAEHIAEHIiauhUIAheiuHAEUHUHUIAEHUIAEHUIEAEAUIAEHUIEAIUAEUHAEHIAEHIiauhUIAheiuHAEUHUHUIAEHUIAEHUIEAEAUIAEHUIEAIUAEUHAEHIAEHIiauhUIAheiuHAEUHUHUIAEHUIAEHUIEAEAUIAEHUIEAIUAEUHAEHIAEHIiauhUIAheiuHAEUHUHUIAEHUIAEHUIEAEAUIAEHUIEAIUAEUHAEHIAEHI

O QUE EH ISSO AI?

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
 
Bem que assassins creed poderia ter sangue e desmembramento....:haha:
dai eu voltaria a jogar algum...:haha:

Tava aqui psd o mesmo. A mina com uma p*ta espada, e só faz uns furinhos, cortinhos :haha:
 
Bem que assassins creed poderia ter sangue e desmembramento....:haha:
dai eu voltaria a jogar algum...:haha:

Vai ter na versão seguinte com novidades, primeiro vai ser o braço, depois a cabeça no jogo seguinte, depois as pernas em 2018... :haha:
 
Remake de FFVII?
 
Final Fantasy 7 em 4K a square nao quer lançar...pqp:yuno:


É AGORA CARALHOOOOOOOOOOOOOOOO
 
play first em ps4

play first em ps4

play first em ps4

play first em ps4

play first em ps4

play first em ps4

play first em ps4

play first em ps4

play first em ps4

play first em ps4

play first em ps4

play first em ps4


vem pra pc meu coração parte no meio!
 
Ah vei Ah vei Ah vei Ah vei Ah vei AH vei Ah vei
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo