• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[E3] Project Natal Trailer

Como já disse em outros fóruns, adeus wii, vou tratar de vender o meu o mais rápido possível.
 
Já estava na hora de alguma empresa boa fazer isso.

Tem a anos já um projeto de uns caras na net que usam a cam do pc pra captar movimentos. Mas lá vc tinha que "cadastrar" um objeto.

Com uma equipe do kraio, muita verba, e um prrocessamento fodido, dá nisso.

Com certeza, se usado pra games, seja de ação, estratégia, ou o que for, vai ser muito bom. Mas essa tecnologia pode ser usada pra muitas outras coisas!
 
Como já disse em outros fóruns, adeus wii, vou tratar de vender o meu o mais rápido possível.

:boring:


Vai vender o Wii no momento de seu auge, o Motion Plus;

Alem de trocar uma plataforma "SoftCore"(aka: casual) com movimentos totalmente nativos por uma HardCore que tenta roubar uma fatia familiar do mercado;
 
:boring:


Vai vender o Wii no momento de seu auge, o Motion Plus;

Alem de trocar uma plataforma "SoftCore"(aka: casual) com movimentos totalmente nativos por uma HardCore que tenta roubar uma fatia familiar do mercado;

Você fala isso porque tem os dois .hahahahahaa se eu tivesse eu também venderia ... quando isso lançar o interesse pelo wii vai cair bastante; M$ e SONY (DP)===> WII ....
 
IGN testou vejam: Depois da impressionante conferência da Microsoft muitos apressaram-se em chamar o Project NATAL - avançadissima camera de sensores de movimento - de vapporware. Diziam que a Microsoft usou de manipulações e que os demos não eram reais.

Pois bem, a IGN testou o dispositivo e saiu empolgada. Transcreveremos abaixo os trechos dos hands-on da equipe com Burnout NATAL (versão de Burnout Paradise que faz o uso da camera) e Ricochet.

BURNOUT NATAL:

"A velocidade que o sistema recinheceu e se ajustou a meu corpo foi surpreendente e em questão de segundos eu estava jogando Burnout Paradise com minhas mãos e pés.

Muita gente questionou se era verdadeira ou interessante a apresentação no palco da MS e, verdade seja dita, a experiencia real para mim foi ainda mais divertida do que parecia. Eu fiquei chocado o quão natural parecia mexer minhas mãos como em um volante e ver o dispositivo registrando tudo com incrivel precisão. Para acelerar eu colocava meu pé pra frente, para frear colocava para trás e em poucos momentos eu estava dirigindo muito bem.

Toda a experiência foi surpreendentemente divertida e eu não tive quase nada o que reclamar (o que é uma grande vitória já que eu sempre reclamo muito)"


RICOCHET

"Ricochet não é meu tipo de jogo mas ele me deu pequenas doses de diversão. O jogo mostrava uma quantidade incrivel de bolas e eu deveria acertar e quebrar os alvos. Não pareceu tão preciso quanto Burnout ? mas para ser justo parecia mais uma questão de aprender a mirar corretamente.

O Project NATAL é realmente refrescante. É muito diferente do que eu esperava. Os jogos rodaram em 360 comuns, sem nada de especial o que demonstra o quão real e avançado está o desenvolvimento.

Dizer que estou empolgado e ansioso com os próximos jogos da Microsoft e Third-parties com o NATAL é dizer pouco!"



FONTE: www.hardcoregaming.com.br

retirado do forum uol.
 
Eu to achando muito interessante a proposta da MS... mas como que eu vou jogar CoD com esse sistema?
Vai rolar para todos os jogos ou somente jogos especificos e de corrida?

Enfim, acho que a ausencia de um controle analogico para certos movimentos pode ser determinantes... sem falar nos botões em si, que quer queira quer não facilita a vida, como para trocar de arma, pular (vai ficar pulando duas horas seguindas), atirar...
Não sei, apesar de inovador ainda me parece incompleto.

Outra coisa que eu pensei foi o acelerador... é interessante por alguns minutos, mas tente ficar duas horas com seu pé no ar como se tivesse acelerando.
 
Muito legal a opnião do cara ! .. parece fantastico mesmo ! .. a galera só pensa em fps ... eles daram um jeito de adaptar isso para essa galera com certeza ! ..
 
eu achei a coisa mais tosca tu não ter algo físico pra jogar u.u
 
eu achei a coisa mais tosca tu não ter algo físico pra jogar u.u

se quiser jogar com algo fisico, é só usar o bom e velho controle de sempre. ou intao os acessorios, volante, guitarra e derivados
 
ele nao ficou com o pe no ar nao. mais pelo q eu entendi e q jogos mais complexos deve utilizar os 2 modos controle e Natal. sera uma interatividade unica, comprarei um 360 ate o fim do ano.

aqui nesse link do uol mostra 4 videos do NAtal, o mais impressionante e o ultimo video. oO

http://forum.jogos.uol.com.br/Video...de-movimentos-do-Xbox-360-atualizado_t_260612

Naaah... usar os dois juntos (controle e natal) não vai ser legal não, você vai ter que segurar o pad com as duas mãos e ficar fazendo movimentos (no caso limitados pelo pad) com o resto do corpo.

Eu quero só ver como vai ser pra jogar jogos em 3ª pessoa e em primeira... dependendo, eu compro um, senão, se for somente um volante e jogos casuais, eu fico no PC/Wii mesmo!! :)


Mas enfim, uma coisa que ninguém tá comentando... novamente a nintendo está fazendo escola e mudando a forma como jogamos. Podem gostar ou não do wii, mas graças a coragem da nintendo em lançar o wii é que estamos presenciando isso agora! :)
 
Naaah... usar os dois juntos (controle e natal) não vai ser legal não, você vai ter que segurar o pad com as duas mãos e ficar fazendo movimentos (no caso limitados pelo pad) com o resto do corpo.

Eu quero só ver como vai ser pra jogar jogos em 3ª pessoa e em primeira... dependendo, eu compro um, senão, se for somente um volante e jogos casuais, eu fico no PC/Wii mesmo!! :)


Mas enfim, uma coisa que ninguém tá comentando... novamente a nintendo está fazendo escola e mudando a forma como jogamos. Podem gostar ou não do wii, mas graças a coragem da nintendo em lançar o wii é que estamos presenciando isso agora! :)

na verdade deve dar pra vc ficar apontando o joypad pra uma direçao e ao mesmo tempo usar o controle, seria muito legal pra jogos FPS. nao usaria pernas ou pulos, pra isso vc usaria o controle, ate pra nao afetar a sua mira caso ficar pulando.
 
na verdade deve dar pra vc ficar apontando o joypad pra uma direçao e ao mesmo tempo usar o controle, seria muito legal pra jogos FPS. nao usaria pernas ou pulos, pra isso vc usaria o controle, ate pra nao afetar a sua mira caso ficar pulando.

POis é, isso que não to conseguindo visualizar direito.. acho qeu vai ficar estranho. Imagina você segurando o joy do X com as duas mãos e utilizando-o para mirar?
Sei lá, preciso ver isso de perto pra entender melhor, mas me parece bem incomodo. O ideal, e aí não caso de ser fan-boy nem nada, só uma opinião franca, o nunchuk do wii seria perfeito para isso.
Mas claro que a MS não vai lançar um sub-periférico para um periférico.


Enfim, agora é esperar para ver, mas ainda acho que o ideal vai ser a próxima geração de consoles. Essa já não deve durar tanto tempo mais... o que vocês dizem? Uns 2 ou 3 anos no max?


PS: hehehe, ninguem tá comentando sobre o controle novo da Sony! uahuahuahuahuahuahau coisa mais crap!
 
POis é, isso que não to conseguindo visualizar direito.. acho qeu vai ficar estranho. Imagina você segurando o joy do X com as duas mãos e utilizando-o para mirar?
Sei lá, preciso ver isso de perto pra entender melhor, mas me parece bem incomodo. O ideal, e aí não caso de ser fan-boy nem nada, só uma opinião franca, o nunchuk do wii seria perfeito para isso.
Mas claro que a MS não vai lançar um sub-periférico para um periférico.


Enfim, agora é esperar para ver, mas ainda acho que o ideal vai ser a próxima geração de consoles. Essa já não deve durar tanto tempo mais... o que vocês dizem? Uns 2 ou 3 anos no max?


PS: hehehe, ninguem tá comentando sobre o controle novo da Sony! uahuahuahuahuahuahau coisa mais crap!

isso que eu disse é algo que talvez aconteça. porem nao é o que o projeto propoe, provavelmente eles nao vao focar em nada de jogos de tiro a principio. ate pq o mercado de jogadores hardcore eles ja conquistaram... agora estao fazendo isso mais pro jogador casual, acho que vao fazer jogos "afeminados" igual o wii, pra atrair novos clientes.
essa tecnologia nao descarta o uso do controle, nos jogos padroes tudo vai ser como era antes, só vai mudar mesmo nos jogos que serao feitos pra ser controlados com essa tecnologia, e logicamente eles nao vao fazer jogos complexos que a jogabilidade requer "20" botoes pra executar todos comandos
 
pra jogos de tiro, daria pra voce aponta pra tela ... e usa meio controle pra movimentar ...

eu ainda acho que eles deveriam lançar controles de apoio, tipo aquele que o playstation fez ... se nao fica foda voce jogar apontando pra tela ou algo assim, e n ter botoes pra apertar

fica mto limitado sem botoes a jogabilidade, MUITO mesmo ...
 
isso que eu disse é algo que talvez aconteça. porem nao é o que o projeto propoe, provavelmente eles nao vao focar em nada de jogos de tiro a principio. ate pq o mercado de jogadores hardcore eles ja conquistaram... agora estao fazendo isso mais pro jogador casual, acho que vao fazer jogos "afeminados" igual o wii, pra atrair novos clientes.
essa tecnologia nao descarta o uso do controle, nos jogos padroes tudo vai ser como era antes, só vai mudar mesmo nos jogos que serao feitos pra ser controlados com essa tecnologia, e logicamente eles nao vao fazer jogos complexos que a jogabilidade requer "20" botoes pra executar todos comandos

Isso é uma coisa que imaginei que pudesse acontecer mesmo.

Mas sinceramente, se a M$ pretende mesmo pegar essa parcela do mercado, vai ser dificil com esse sistema. O wii oferece a mesma coisa por um preço bem mais baixo.
Eu acho que esse sistema vai é criar briga entre irmãos... uahauhaua voce querendo jogar Left 4 Dead 2 e sua irmã te enchendo o saco para jogar o jogo de trocar de roupa com a amiga! auhauhauhua
Enfim, é possível que isso venda bem, mas não aumente muito as vendas do Xbox. O que vai acontecer são pessoas que já tem o console comprando a camera.
 
pra jogos de tiro, daria pra voce aponta pra tela ... e usa meio controle pra movimentar ...

eu ainda acho que eles deveriam lançar controles de apoio, tipo aquele que o playstation fez ... se nao fica foda voce jogar apontando pra tela ou algo assim, e n ter botoes pra apertar

fica mto limitado sem botoes a jogabilidade, MUITO mesmo ...

Realmente para esse caso não foi mostrado nada, mas só lembrar que não é essa a finalidade do aparelho atualmente, afinal o x360 já tem um ótimo publico de fps, eles querem pegar a galera que curte inovações, interação com o video game, mas nada impede de vender algo do tipo com algum game de fps, assim como a guitarra é vendida com o guitarhero, imagina agora que todos consoles tem o sensor é algo a se pensar uma pistola que seja. seria muito foda ! nós já terias o sistema de movimento do personagem e a mira seria feita através da arma(mira, pulo e etc) .... as opções para M$ são o que não falta ...
 
no filme "a ilha" q já tem um tempinho q passou, tem uma cena onde as pessoas da ilha se divertem com um jogo de luta do xbox, e nesse jogo eles não usam controle, seria um sistema parecido com o "Natal"...será q era uma pista???
 
:eek:
Mais esse Natal Project é incrível, pelo menos do jeito que foi mostrado na E3 sim.
 
no filme "a ilha" q já tem um tempinho q passou, tem uma cena onde as pessoas da ilha se divertem com um jogo de luta do xbox, e nesse jogo eles não usam controle, seria um sistema parecido com o "Natal"...será q era uma pista???

Eu ví isso se não me engano numa EGS, mas não lembro se tava ligado num x360, acho que era um play 2.
 
*******, Microsoft humilhou as concorrentes com isso.
Na minha opinião, o ponto alto da E3.
 
Entao galera, vcs estao ligando esse acessorio da M$ como so o aparelho fizesse isso CAPTAR MOVIMENTOS, se vcs viram os videos ele nao faz so isso, pensem bem, se por ACASO sai em um COD 7 da vida sei la, pensa vc nao precisa se mexer basta apenas falar para comandar sua equipe e etc.. pq ele tem reconhecimento de voz, alem do mais ele scaneia seus rosto... OLHA Q LEGAL SEU ROSTO VAI TA NO PERSONAGEM PRINCIPAL xD.
o natal faz inumeras coisas, e pode ter certeza, da pra fazer muita coisa com ele, e claro q sendo bem implementado, da para fazer coisas maravilhosas com isso.se fosse so captaçao de movimentos nao era revolucao, mais como nao e so isso, entao ponto pra M$. Flw :thumbs_up
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo