E4400 over ajuda!

pLoC

p*
Registrado
ae fiz o no meu processador fico 2.5ghz + eu quero decha 3.0
nao to consiguindo.. alguem pode me ajuda ??
 
soh vc coloca no fbs la em 1200, e vai testando se o pc trava ou reiniciar vai almantando o vcore e testando no orthos até ficar estavel
 
Vá na bios e ponha 300 de fsb com multiplicador padrão que é 10,logo 300x10=3000mhz,coloque o pci-e em 100mhz.Creio que não vá precisar adicionar vcore,mas se precisar vá adicionando aos poucos até conseguir estabilidade,se ficar bem estável vc pode por o barramento do pci-e para operar a 120mhz que vc ganhará mais desempenho na placa de video.
 
Mulitplicador 9, Latencias 4-4-4-12 CR1 (Command Rate 1T), System clocks (PCI) 110, Vcore do processador 1.4, VDim (memoria) 2.178, NBCore Voltagem 1.393V, Vcore offset Voltagem (+100MV), FSB UNLINKED 1200. Pronto vc tera 2.7 estavel, fiz isso aqui no meu da assinatura e ta otimo, moro em MS quente pra burro e fica 45ºC quando eu jogo airbone usa 100% fica 50 graus o processador guenta ate 61 me parece. bom e isso aaaaaaaaaa se quiser rodar a 3 coloca 1333 no FSB aqui nao da boot nao sei oq e ja tentei colocar Vcore do processador a 1.5 mas mesmo assim nao entra alguem pode me explicar oq e??? abraços espero ter ajudado
 
No Mercy coloquei 110 aqui se colocar 120 nao queima nao ??? e vai melhorar mesmo???
 
No Mercy coloquei 110 aqui se colocar 120 nao queima nao ??? e vai melhorar mesmo???

Cara eu pus 120 quando usava a 7900gs KO e tinha um pequeno ganho em desempenho,mas não queima não,mas se quiser mais estabilidade poe em 100 mhz mesmo.
 
tinha esse mesmo problema instalei a bios 0608 e resolveu.
 
estou com a mais atual COMO EU FAÇO PRA RETROCEDER e colocar BIOS ANTIGO exemplo a 0608??
 
ja resolvi srsrs
 
RESPONDENDO O TOPICO

advanced
________

Jumperfree configuration
Al tuning (manual)
_ system clocks (110)
- Voltagen Control - Vcore (1.4)
- memory voltagens (2.1)
- NB Core Voltage (1.208)
- VCORE offset voltagen (+100MV)



FSB & Memory config - FSB - Memory clock mode (UNLINKED)
_ FSB (QDR), MHZ (1333)





advance
_______

CPU Configuration - CPU multiplier (9)

chipset

memory Timing setting - TCL - 3
- TRCD - 3
- TRP - 4
- TRAS - 8
- comand Perclock (CMD) (1clock)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo