• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

E5700 + GA-945GCM-S2L + 2GB Kingston DDR2 667 [dúvida de compatibilidade]

igorsk8dias

I don't like gold diggers
Registrado
E aí galera beleza?

É o seguinte, atualmente minha MOBO atual está dando uns probleminhas e causando uns transtornos, e como eu preciso desse PC para fazer trabalhos e várias outras coisas eu não posso ficar sem ele, o problema é que to sem grana por enquanto mas tenho uma MOBO LGA 755 parada aqui, então eu resolvi montar um combinho básico só para segurar a barra enquanto isso.

Essa MOBO LGA 775 é uma Gigabyte GA-945GCM-S2L, estive pensando em comprar um Intel E5700 para colocar nela, mas fiquei na dúvida sobre a compatibilidade pois não achei esse processador na ''CPU Suport List'' no site da Gigabyte. Se vocês quizerem dar uma olhada: http://www.gigabyte.com/products/product-page.aspx?pid=2669#ov
O mais próximo que achei no site foi o E5400... Será que o E5700 é compatível com essa MOBO?

Outra dúvida que tenho são sobre as memórias, quero aproveitar o pente DDR2 que tenho aqui ( Kingston 2G-UDIMM, DDR2-667 ), esse pente é compatível com essa MOBO? Andei pesquisando por aí e vi que essa MOBO é bem chatinha quando o assunto é memórias...
 
Bom eu ja testei um e5200 em uma placa mãe dessa em funcionou tranquilamente.
Obviamente no bios o clock é informado errado, mas quando vc entra no windows é detectado corretamente.
 
Bom eu ja testei um e5200 em uma placa mãe dessa em funcionou tranquilamente.
Obviamente no bios o clock é informado errado, mas quando vc entra no windows é detectado corretamente.

O problema é que não seria um E5200 e sim um E5700, será que mesmo assim dá?
 
Última edição:
funciona sim e suporta ate pentium dc e6700

pode ficar sussa
 
Tá beleza, queria ter a certeza mesmo, porque nem no site do fabricante tem... mas agora to sussa :yes:

Mas e sobre a memória, vocês sabem me dizer?

tenho essa mobo parada aqui, ela suporta até 4gb de ram com freqüência de 533 mhz e 667 mhz, tinha 3gb 667mhz de ram nela mais morreram e vai sair mais barato pegar uma Asus P5g41t-m pois já tenho 2gb ddr3 papados... pentes de memória ddr2 são difíceis de achar por aqui e são mais caras...
 
tenho essa mobo parada aqui, ela suporta até 4gb de ram com freqüência de 533 mhz e 667 mhz, tinha 3gb 667mhz de ram nela mais morreram e vai sair mais barato pegar uma Asus P5g41t-m pois já tenho 2gb ddr3 papados... pentes de memória ddr2 são difíceis de achar por aqui e são mais caras...

Eu arrumei umas peças aqui e testei a MOBO com essa Memo, tudo OK, agora só falta pegar o E5700 mesmo. Se der eu compro amanhã mesmo.
 
Aí galera, vou ter que atualizar a BIOS para aceitar o E5700 certo?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo