• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

E6400 + Asus P5ld2 VM SE??????

majavici

majavici
Gostaria de saber se alguem esta usando essa configuração???
Pois vou pro PY semana q vem e esgotou as p5b:ranting3: :ranting3:
a unica q estou achando pra conroe é essa p5ld2 VM SEconfused:
alguem sabe dizer se vale a pena???
da pra fazer over com ela???:confused:

quem quiser olhar
http://www.asus.com/products4.aspx?modelmenu=2&model=1251&l1=3&l2=11&l3=194

estou aberto a sugestões para uma boa cama pra conroe:yes: :yes:
 
Ela é de um segmento mais low da Asus, não deve chegar muito alto não!
Ela tem video onboard e só 2 slots de memo...

Mas qualquer coisa compra e depois vende e pega uma P5B:D
Só pelo over e Wi-Fi já vale a pena!
 
Ela é de um segmento mais low da Asus, não deve chegar muito alto não!
Ela tem video onboard e só 2 slots de memo...

Mas qualquer coisa compra e depois vende e pega uma P5B:D
Só pelo over e Wi-Fi já vale a pena!

vou fazer isso mesmo:yes: :yes: ,
mas é yoda, juntar grana ], agendar uma viagem pro PY, e justo agora acabar as asus P5B e tambem o monitor que eu estava de olho faz uma cara, o LCD 19 wide que tinha na icompy, por U$236, PQP, é muito azar:ranting3: ,
mas tudo bem:yes: , faz parte
 
eu tambem queria a p5b mas nada dela no py entao vou com esta mesma ai mas nao ta facil de conseguir comprar la agora com essas brigas que estao acontecendo recentemente
 
Galera por quanto em dolar vcs viram essas mobos mais low la no PY?!
 
Daora, então já tem mobo pra Conroe por R$300,00:yes:

E da Asus ainda!:D

Na verdade tem de tudo pra Core2, até PcChips por R$170!:lol:

Só que todos esses modelos econômicos fazem pouco ou nenhum over:no:
 
Na verdade tem de tudo pra Core2, até PcChips por R$170!:lol:

Só que todos esses modelos econômicos fazem pouco ou nenhum over:no:

Pois é essas de 300,00 são só quebras galho, pq não vem nada na mobo e nem faz over, e pegar um CPU desses e não fazer over vale mais a pena eu fica com o meu que já é very good!:yes:
 
ta começando a chegar as tops no py, olha só o q eu achei numa loja hj:
ASUS P5WDH DELUXE WIFI (INTEL 975X).................. 223,00
em relaçao as low, eu montei o meu essa semana, p5ld2vm se+e6300, to rodando em stock até agora nao tive nenhum tipo de problema, melhor, o unico problema é a falta de recursos no mobo rsrrsr, é só o basicao mesmo, mas peguei ela como mobo temporaria, mas pra frente troco por outra melhor, flw!
 
ta começando a chegar as tops no py, olha só o q eu achei numa loja hj:
ASUS P5WDH DELUXE WIFI (INTEL 975X).................. 223,00
em relaçao as low, eu montei o meu essa semana, p5ld2vm se+e6300, to rodando em stock até agora nao tive nenhum tipo de problema, melhor, o unico problema é a falta de recursos no mobo rsrrsr, é só o basicao mesmo, mas peguei ela como mobo temporaria, mas pra frente troco por outra melhor, flw!

em qual loja vc viu essa mobo?
tbm estou querendo uma e está dificil de achar boa lá.:no:

t+
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo