• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

E6600 + 8800GTX Vs E6600 + 5850 (Oque ira mudar?)

jujubasss

Reinheitsgebot
Registrado
Hi pessoas!

Há mais ou menos 4 mesês comprei 2x 4770 pra fazer CF, porém a ameba do meu irmão foi parado na fronteira (PY) teve que pagar todas as taxas assim deixando as VGA's com preço MUITO fodamasterbruto.com, quando ele chegou em nossa cidade um cara mais ameba ainda se ofereceu para comprar as vga's pra dar um UP nos pcs da lan dele,tudo bem, nao tive preju porém fiquei sem as placas de video...

Minha mãe esta retornando de férias dos EUA e falou que compra alguma VGA que eu achar na NEWEGG pra min etc e tal... Escolhi uma XFX 5850xxx e a véia ja fez o pedido e tudo mais PORÉM surgiu uma dúvida bizonha em minha linda e redonda cabeça :slap:

Com meu sistema atual (assinatura) ira existir diferença quando eu fizer a troca? Ou será trocar 6 por meia dúzia?

Com certeza mais pra frente irei comprar MB,MEM,PROC, tudo novo, geração atual e talz, porém POR ENQUANTO, oque vocês acham que ira mudar?

Minha fonte não ira ter problemas certo? aguenta uma G80 bruta com over de boas! :fist::fist::fist:

http://www.newegg.com/Product/Product.aspx?Item=N82E16814150455&cm_re=5850-_-14-150-455-_-Product

Ta ai a bixana! No aguardo de respostas que possam agregar algo a minha pessoa (ou não). :cool:
 
vc vai ter muita diferença , mais de 100% de desempenho na maioria dos jogos ,excetuando os que utilizam mais processador que ai sua vga vai ficar gargalada,mas como vc disse que vai trocar tudo foi um grande upgrade!
 
Nossa, alivio saber disso, só os CPU bond que vão ferrar um pouco pelo que eu vi, mais tomara que dê tudo certo S2
 
Nossa, alivio saber disso, só os CPU bond que vão ferrar um pouco pelo que eu vi, mais tomara que dê tudo certo S2
 
se vc fazer um bom over a diferença vai ser absurda, acredito que uma 5850 é um pouco mais que um sli 8800GTX.
 
Um pouco mais que um SLI de g80 ? TA OTEMO iuashduiashduais

Hoje fiz a confirmação da compra! U$$ 322,00

:D
 
bem o desempenho pode ser limitado pelo processador, se o processadsor fosse mais novo tipo quad core i7 com certeza vai ser bem mais forte
 
...

Por mais que alguns falem que vai gargalar, pode ter certeza que vais ter um belo ganho de desempenho, especialmente se tu for jogar em resoluções altas (que resolução tu pretende usar a VGA?
 
Eu por enquanto uso 1280*1024, porém, muito brevemente vou migrar para full HD !!!
 
Bom, eu tenho um processador basicamente igual ao seu, restante do sistema também, e tinha uma 8800gts, quando peguei minha 5850, o ganho de desempenho foi ABSURDO! Ruim que não to no meu pc, to viajando, senão mostraria os resultados pra vc. Um que eu me lembre de cabeça acho que foi Street Fighter IV, que pulou duns 50 fps no benchmark pra uns 115 se nao me engano. haha!

Boa aquisição, divirta-se.
 
@ Volneils

Nossa, esse seu comentário me deixou animadissimo! Tomara que não seja diferente aqui :]


Abraços
 
Seria maravilhoso, porém, minha fonte não aguentaria nem de longe uma G80 + 5xxx, irei passar a 8800 pra meu irmão que joga somente CSS e afins, e ficarei com a 5xxx :D

Uma coisa é certa, quero trocar logo de gabinete!

Semana que vem pedirei as contas do trabalho e metade do acerto será destinado para o PC e a outra metade para a viajem com a namorada S2

P.s

Gostei muito desse visual "temporario" do forum!! :D
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo