• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

E6750 + P5K Dlx problemas

lbassa

LoboSolitário®
Registrado
Bom venho enfrentando alguns problemas com a meu combo, a verdade eh q suspeitava a um tempo da mobo com problema, mas sinceramente depois de hj não entendo mais nada!

Possuo um E6750 + P5K Dlx, processador foi compraado recentemente com um colega do forum novo com nota e lacrado;), a mobo tem mais de 6 meses.

Bom com o pc montado e ajustado no meu case, passei a fazer uns treinos com over nele, como possuo um dissipador Si-128 lapidado me permite 3.6Ghz (450X8)Vcore 1.437~1.424 tranquilamente com temperaturas 61~65º full.

Bom estranhamente qdo tento um over mais agressivo ou um desligamento fora do normal (Overclock falied), dei um clear CMOS rodei o pc normalmente, testei o meu perfil de OC salvo na BIOS @3.6 instalei o Mass Effect (muito bom por sinal), reiniciei o pc deixei em STOCK(normalemente naum deixo perfil de over pelo coldBoot), fui p/ faculdade qdo voltei liguei o pc e nada de video, nem bip da mobo, dei clear CMOS umas 3 vezes ai -
testei vga, memoria e por fim cansado as 3hrs da matina resolvi trocar o processador p/ testar coloquei o E6600 q ta aki num micro parado.

:eek:hmy:

Tres piscadas do led do teclado e Chazammmmmmmmmmm o pc da boot novamente :ranting3:

muito intrigado, resolvi colocar o E6750, ai o micro da boot funciona normalmente os perfis de over todos ok e entrando no windows.

Bom resumindo o post q to grog d sono - é a segunda vez q isso me acotnece, E6600 B2 na mobo e ele liga, coloco o E6750 e ele fica pronto e firme e forte , ateh da uma zica dessas.

Jah tive uns problemas com bios anteriormente, fiz downgrade numa vez q a asus coloco uma bios toda bugada 0605 - não me recordo sei q tem um post meu no forum contando a história e tutu, bom atualmente estou com a 0809, a primeira vez q deu pau estava com a 0812, ai fiz downgrade culpando a bios,com faculadde e tudo quase nem usei o pc e agora novamente isso me acontece::wacko:

ai jah meio sem idéia to fazendo o post p/ ta trocando uma idéia !!
se alguem me ajuda a coloca isso em english - direcionando especificamente os fatos técnicos queria coloca no forum da asus em english p/ vee se alguem jah teve um caso igual!!
 
Hum... já passei por isso qndo tinha minha M2N-MX qndo vc setava um FSB muito alto ela não aguentava e corrompia a BIOS dela ai era so por o CD da mobo q regravava a BIOS...
Agora se o seu E6750 não tiver FSB Wall em 475, fique com o E6600 q tem Multplicador 9x tbm chega a 3.8~4.0GHz se pa até mais fácil. Eh isso qlqer coisa add: gabrielfantinatti@hotmail.com

teste 475+ com mult em 6x e ve no que dah, se não bootar eh FSB Wall
 
Hum... já passei por isso qndo tinha minha M2N-MX qndo vc setava um FSB muito alto ela não aguentava e corrompia a BIOS dela ai era so por o CD da mobo q regravava a BIOS...
Agora se o seu E6750 não tiver FSB Wall em 475, fique com o E6600 q tem Multplicador 9x tbm chega a 3.8~4.0GHz se pa até mais fácil. Eh isso qlqer coisa add: gabrielfantinatti@hotmail.com

teste 475+ com mult em 6x e ve no que dah, se não bootar eh FSB Wall



bom testei por aki 475X6 e, 475X8 boota legal entra no windows e tudo.
ateh agora naum deu isso denovo de naum bootar mesmo depois do clear cmos, oq me intriga mesmo eh q parece ser alguma coisa com a bios :confused:
add aki jah meu nick eh Edb
 
Velho é problema da versão de bios!
Acredito que não seje nada físico, já tive este problema na ABIT ab9!
 
Velho é problema da versão de bios!
Acredito que não seje nada físico, já tive este problema na ABIT ab9!

:D

Bom jah fico mais tranquilo q não tenha acontecido isso soh comigo e naum seja nada físico !!

Bom quanto a bios vo esperar sai uma revisão mais nova q a 0812 ta com o mesmo bug !!

Orionneo
vlw pela informação !!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo