E7400+ga-g31m-es2c

herinton_

one tree hill
Registrado
Bom, a respeito do combo acima, eu tinha inicialmente pensado em um E5200, por conter um Multi maior e chegar a 4ghz mais facilmente...mas pensei, nao sei como saber a stepp do E5200, e nao sei qual nescessita menor Vcore, entao resolvi pegar um E7400, que o maximo que ele vai chegar é 3.5ghz pela limitaçao da mobo, mas isso ja esta de bom tamanho...

venho perguntar, quanto vcore mais ou menos o e7400 pega em 3.5ghz? em qual stepp? qual stepp usa menos vcore? como descubro qual o step do processador?

INFORMACOES ADICIONAIS.

Uma HD4770 serviria nessa mobo 100%?

OUTRA.

Eu conseguiria colocar um E5200 a 4ghz com um vcore abaixo de 1.38? mesmo na pior revisao? só duvidas

e qual o vcore que eu conseguiria com o e7400 a 3.5ghz, mesmo na pior revisao? e na melhor?
 
nao, E5200 a 4Ghz estavel abaixo de 1.38 é quase impossivel... mesmo na melhor revisão.
tenho um e sofro pra passar de 3.6Ghz....
 
O meu está estável a 1.28v, FSB 333.

coretempscr.png


Realmente, mais que isso para mim é desnecessário, virou modinha fazer over a té 4.0, no mínimo 4.5 para não dar "gargalo"... :fun: É igual a molecada no banheiro falando "meu e-mega-blaster-super-over-pênis é maior que o seu!!! Fiz 100 pontos a mais no 3D Marketing!!!!"

Tenho um amigo meu que tem um E8400 rodando a 3.6 com uma GTX 295, foi o melhor equilíbrio que ele encontrou e ainda tem um cooler Zallman animal... Mas vai dar gargalo... fazer o que... eu queria este gargalo para mim! :)
 
Um e5200 a 3.5ghz ou 3.8ghz ja esta de bom tamanho, 4ghz+ já e mais por ego.
 
entao, se eu for pegar a ga-g31m-es2c, qual seria um processador adequado? e5200 ou e7400? qual seria mais "apropriado"....nao quero abusar no vcore...no maximo 1.38 no E5200 e no E7400 o suficiente pra 3.5ghz que eh o maximo que a mobo aguenta...
 
Um e5200 a 3.5ghz ou 3.8ghz ja esta de bom tamanho, 4ghz+ já e mais por ego.

PAra quem gosta de emulação de PS2 é fundamental ter 4ghz para rodar os jogos bem. Eu gosto de explorar o máximo possivel que o Processador pode me proporcionar! se eu conseguir 4ghz estável vou ficar trabalhando assim. Nãoé questão de ego e sim de poder fazer isso por necessidade.
Enfim eu não conseguir mais de 3,3ghz por que estou usando memoria 667mhz samsung quando colocar uma cosair vou sim se for possivel colocar em 4ghz... Faço isso por necessidade e possibilidade de conseguir.
 
SylarMan eu faço o mesmo que você mas neste caso ele não diz se vai rodar por ex algum emulador, se for só para uso normal não vejo a necessidade de coloca-lo a 4ghz.
 
3,6 para mim tb foi o melhor rendimento da máquina por incrível que pareça....

imagemover.jpg
 
herinton, de onde você tirou que a ga-g31 não aguenta mais que 3.6ghz? Tem usuário por ai rodando e5200 a 4ghz na mesma. e7200 a 3.7ghz e afins.
 
nao, E5200 a 4Ghz estavel abaixo de 1.38 é quase impossivel... mesmo na melhor revisão.
tenho um e sofro pra passar de 3.6Ghz....

Meu velho vc já atualizou a BIOS para F9???? eu tinha esse problema e resolvi assim.....!!!!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo