E8400 ou Phenom 9500

Gun'ss

know-it-all Member
Registrado
vou comprar um pc novinho daki 1 ou 2 meses mas ja quero deixa a verba pronta, e to com duvida qnt ao processador

Phenom 9500 -quad core- (vou pegar so qnd sair a revisao B3), 599 reais

ou o Core 2 Duo E8400, 599 reais

se eu pegar o AMD vou pega a placa mae Asus M3A chipset AMD 770

se eu pega o Intel pego a placa mae Gigabyte P35-DS3

e ae qual eh a melhor escolha??

vlw
 
E8400 + P35 Ds3.
 
e8400 p35 ds3
 
E8400 + DS3. Mas da pra conseguir esse processador mais barato.

nossa, mesmo o Phenom sendo Quad Core e o E8400 sendo dual core???????

e onde eu conseguiria esse processador mais barato?? eu penso em comprar na Oficina dos Bits (futura parceira do Adrenaline diga de passagem :)
 
1~2meses? pega um Q9450 [acho que eh isso : P]
 
E8400 + P35 Ds3
=p
 
Intel sem dúvidas ... esses Phenom ainda não mostraram a que vieram.
 
Mais um voto para o E8400+Gigabyte P35-DS3!
 
E8400 + P35-DS3. :thumbs_up
 
E8400 + P35-DS3. + 1 voto

Infelizmente a AMD não conseguiu fazer um processador pra competir... isso reflete diretamente nos preços.
 
Então agora fica 10x0...:D Já tenho a ds3 agora vou comprar o 8400.
 
nesse forum, não tem ninguém que tenha uma Phenom pelo que percebi, e intel comanda aqui, então acho díficil alguém vim defender o Phenom. :p

Mas como eu sou do "contra", eu iria de Phenom, se me perguntar o por quê disso, não sei explicar ao certo, talvez, a plataforma Spider seja atraente, e esses novos chipsets da Amd, pra mim, são sensacionais.

até mais.
 
nesse forum, não tem ninguém que tenha uma Phenom pelo que percebi, e intel comanda aqui, então acho díficil alguém vim defender o Phenom. :p

Mas como eu sou do "contra", eu iria de Phenom, se me perguntar o por quê disso, não sei explicar ao certo, talvez, a plataforma Spider seja atraente, e esses novos chipsets da Amd, pra mim, são sensacionais.

até mais.



simplismente pq os core 2 duo ou quad, sao melhores,por isso tantos opinam neles.
 
E8400 + P35-DS3 ou como ja disseram o Q9450 (axo q eh issu)
 
Core 2 Duo E8400 :yes:, gosto da AMD, mas tenho convicção que ela não acertou a mão nestes Phenom, é só olhar os reviews no Google e verá o que a maioria fala aqui é verdade.

:wave:
 
sem falar na capacidade de overclock dos e8400....
 
nossa entao os phenoms sao um c** hehehe

mas eh isso ae, mas eu vo faze pc pro dia dia, e a aplicacao mais pesada eh sao JOGOS aheuheuh

qual placa de video v6 recomendao ate 600~700 reais??? (pra aproveitar o topico xP)
 
E8400....

Quanto a VGA: 9600GT ou 8800GT
 
nesse forum, não tem ninguém que tenha uma Phenom pelo que percebi, e intel comanda aqui, então acho díficil alguém vim defender o Phenom. :p

Mas como eu sou do "contra", eu iria de Phenom, se me perguntar o por quê disso, não sei explicar ao certo, talvez, a plataforma Spider seja atraente, e esses novos chipsets da Amd, pra mim, são sensacionais.

até mais.

Até agora não vi ninguém com um Phenom, mas minha mão tá coçando para pegar um 9600 Black mês que vem.
 
e a HD3850, vai chega a revisao A12 que vai vim com clock maior!
nao compensa nao, ja q eu vo compra daki 1~2 meses?

Compensa não, no nível dela vale mais a pena a 8800GS que custa bem menos
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo