• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

E8400 x Q9450, Qual devo pegar? :S

GTS

Ñäñðö
Registrado
Olá pessoal, :rolleyes:

Sei que aqui não é local apropriado para este tópico, mais é onde possui grande movimentação de pessoas, portanto a pergunta e a questão que me pertuba é,

Qual destes processadores eu pego?

-E8400 Dual Core 3.0Ghz :confused:
-Q9450 Quad Core 2.66Ghz
:confused:

Pretendo ficar com o computador uns 3-4 anos um deste processador, quais deles os senhores aconselhariam a mim?

Obrigado para quem responder :wave:
 
Q9450 sem mais,bom para você que tem o Q9300 não sei se vai ser aquele ganhoooooo mas vai ter sim
 
Depende quanto que custa cada cpu, se o preço dos dois for parecido vai de Q9450 do contrário E8400.
 
sem contar preço, colocar quad core vs. dual core é besteira né :/
 
A diferença de ambos aqui no RJ HOJE, está r$ 315, não acho que vale a pena essa diferença, está quase o preço de dois 8400

mas no seu caso, que ficará com ele por anos, acho que vale a pena sim.
 
Vc só vai jogar ? Se for, pegue o E8400... Apesar de que... durar 4 anos? Então vai de Q9450..

[χђ†].
 
Olá pessoal, :rolleyes:

Sei que aqui não é local apropriado para este tópico, mais é onde possui grande movimentação de pessoas, portanto a pergunta e a questão que me pertuba é,

Qual destes processadores eu pego?

-E8400 Dual Core 3.0Ghz :confused:
-Q9450 Quad Core 2.66Ghz
:confused:

Pretendo ficar com o computador uns 3-4 anos um deste processador, quais deles os senhores aconselhariam a mim?

Obrigado para quem responder :wave:

q9450


Q9450 sem mais,bom para você que tem o Q9300 não sei se vai ser aquele ganhoooooo mas vai ter sim

agora sera que vale sair de um 9300 para um 9450 so por ter o dobro de cache :fun:
 
eu peguei o meu e montei o micro tem uma semana e to achando bala demais! paguei 730,00 oem. acho q um quad vale mais a pena, para longo prazo.
 
Se eu fosse vc eu compraria o E8400 ou até mesmo um E7200, não vejo sentido pagar tanto isso por um quad 775 sabendo que daqui a poucos meses vão lançar os novos processadores intel, novo socket e com isso uma promessa de bom aumento de desempenho
 
Levando em consideração as condições postadas por você, vá de Q9450. Sem mais :wave:
 
Sem levar em consideração o preço?
Q9450 >>> E8400

Acho que um Q9300 vale mais que um Q9450.. ele te 0.5x a menos no multiplicador e metade do cache.... mais ainda é um ótimo Quad 45nm ;)

Custo/beneficio... dai complica :wacko:
 
cara.. hoje, não da para perceber tanto o ganho de um quad para um duo.
mas o futuro é Quad na cabeça, sem titubear..! então, pega esse quad ai..
o quad é melhor hoje, amanhã, mais ainda. sem duvida o Q9450.
 
cara, tendo em vista teu processador atual e os lancamentos da intel previstos p/ 2009, acho mais interessante tu esperar o inicio do proximo ano e pegar um quad core com arquitetura bloomfield.
 
Nessas condicoes quad com certeza!

Mas, acho que daqui menos de 2 anos vc voltara para fazer uma pergunta semelhante a essa...:D
 
Cara, tu ja tem 1 Quad 45NM, Q9300 é bom processador, na minha concepção não compensa troca lo por esse Q9450 só por causa do cache e 1 overzinho à mais...o ganho em fps será nulo, quando não no maximo 1/2FPS de ganho...eu esperaria os novos nehalem para ver como vai ser dai sim pensar em trocar...mas se o entusiasmo falar mais alto vai fundo, Q9450 é 1 otimo processador...
 
Nao trocaria agora.. mais caso for troca pegue o Q9450, sem duvidas
 
tambem não trocaria não! já tem um ótimo Quad 45nn! mas caso for trocar, Q9450:thumbs_up
 
Pow valew ae pessoal, cada ajuda de vcs, me da mais animo para os PC's, e dessa ajudas todas, levei a creer, que o Q9450 é um bom processador, vlw ae, obrigado pela atenção de vcs,
Abraços...
 
Uma pergunta que acho q ning fez.

Vc nao acha q ta gastando dinheiro a toa?
Vc ja tem um otimo quad e quer trocar por um outro quad, so que com mais cache.

Pq tu nao sossega o facho, guarda a grana e espera os nehalem?
 
Uma pergunta que acho q ning fez.

Vc nao acha q ta gastando dinheiro a toa?
Vc ja tem um otimo quad e quer trocar por um outro quad, so que com mais cache.

Pq tu nao sossega o facho, guarda a grana e espera os nehalem?
Onde eu assino? :thumbs_up
 
Guarda a grana pra um nehalem fim do ano. Saí de um 9300 pra um 9450 é dose. Num dá pra entender.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo