• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

E8500+Cooler Box... over?!?

Cultist

know-it-all Member
Registrado
Bem senhores,

Volto eu depois de tantos anos ao mundo da vagabund..., ops! dos games em grande estilo. Juntei uma grana e montei um sistema com um E8500. A pergunta é: com esse cooler box dá pra meter um over só pra tirar uma onda? assim de início. Depois vou escolher com calma um bom coooler quando der uma respirada $$.

segue a config.

E850O BOX
P5KC
Corsair XMS2 Twin2x4096-6400C5
SATELLITE SL-8600EPS 600W
2X250GB SAMSUNG
PWRCOLOR 4870.
Case Goldship Black Server c/ 01 ventoinha 80mm na frente e 02 exaustores 80mm, atrás e na lateral.

Valeu.
 
depende do tamanha que "é a sua onda`compreendestes?

ele em stock eh 3.16 acredito que vá tranquilo até os 4.0ghz

fora a refrigeração q vc ja tem ai no case, acho q testando aguenta até muito mais que 4.0ghz ok?
 
Acho que aguenta mais de 4.0GHz mas é mais prudente nao passar do 3.5 Exatamente porque ele é box e o processador vai esquentar. Eu dou uma recomendada no CPU Cooler 9700Led ou no FS-C77 FATAL1TY ambos da Zalman.
 
depende do tamanha que "é a sua onda`compreendestes?

Não tenho ambição com esse cooler box. Até pq é possivel q minha máquina fique 24/7. Se pegar 3.5 pra mim já dá pra "tirar uma onda":fun:

Ah Pedros2ngm muito obrigado pelas referências dos coolers.

Grato.
 
Aguenta sim, voce pode chegar nos 4.0GHz sem se preocupar mas acima disso eu nao passaria nao, os coolers da Intel são muito bons, melhores do que os da AMD/ATI.
 
talvez...

A bronca é que moro bem na linha do Equador (lat. 0º). Aqui no Amapá o calor eh fodz :(
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo