• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[XONE] EA Access - Informações úteis

Não disse pra não comprarem, só quis dizer que é ruim...mas, por esse preço, não vão nem ficar bravos se não gostarem do jogo :coolface:
 
Battlefield Hardline está agora em The Vault

1444838097496.jpg


Escolha um lado no campo de batalha multijogador mais rápido que nunca. Você vai cumprir a lei com os policiais ou retirar o assalto perfeito com os criminosos? Os membros podem jogar todos os modos: Cruzeiro pelas ruas no modo Hotwire, ou usar moderno armamento para capturar pontos valiosos em grampos Battlefield como Conquest. Roubar dinheiro de caminhões blindados e fazer uma fuga em Heist; lutar pelo controle de uma caixa de saque em dinheiro de sangue; e salvar os reféns em salvamento. Além disso, os membros podem rachar o caso como Nick Mendoza no modo história Battlefield de Hardline e descobrir uma conspiração de drogas profunda no submundo do crime de Miami.

Claro, membros recebem mais do que apenas Hardline Battlefield em The Vault. Há 13 outros jogos que pode jogar tanto quanto você quiser, incluindo Battlefield 4, Dragon Age: Inquisição, FIFA 15, Plants vs. Zombies Jardim guerra, e muito mais.

Além disso, os membros podem jogar os próximos jogos da EA antes de serem liberados por um tempo limitado - incluindo Need For Speed em 29 de outubro, e Star Wars Battlefront ™ ™ novembro em 12. Os membros também economizar 10% em todas as compras digitais da EA no Xbox One, incluindo jogos completos, pré-encomendas, pacotes de expansão, e tudo mais.


Fonte: EA ACCESS
 
contratei hj, coloquei uns 5 jogos pra baixar e fui trabalhar, hj não vou dormir em casa, espero que o vídeo game esteja vivo quando eu voltar hahaha
 
contratei hj, coloquei uns 5 jogos pra baixar e fui trabalhar, hj não vou dormir em casa, espero que o vídeo game esteja vivo quando eu voltar hahaha

Eu tenho a sorte de na minha cidade e na minha rua oferecer uma internet muito boa, mas isso foi só no ultimo ano, sempre tive internet por DSL e era muito lerda e capenga.

Aqui, baixar por volta de 43GB por hora se a internet estiver totalmente livre, muito dificil de acontecer aqui em casa. Bem rapido os servidores da EA ACCESS.


 
Só queria dizer que esse BF possui os policiais mais estúpidos da história dos games :facepalm::coolface:

Abçs!
 
Esse Battlefield é muito chulé, a unica coisa que me interessava nele era a campanha, mas nem isso presta, ainda bem que mes que vem sera lançado oficialmente a retrocompatibilidade, esse ea access vai ganhar muito jogo bom do x360. To torcendo pra EA trazer o Skate 3.
 
coloquei varias jogos pra baixar e alguns baixaram de boa e outros fica dando "download interrompido" constantemente... alguém sabe o motivo? a NAT ta aberta
 
opa boa noite !! fiz esse ea acess , só que estão em cobrando em dólar 14.65, na conta cartão ta dando 59.80 meu carto so fecha mês que vem , não deveria ser em real po?
gostei disso não tem de rezar pr dólar não subi aquela facada , tava vendo ai com alguns aconteceu isso , não e que estou chorando e tal, mas e estranho , como vcs fizeram ?

obrigado!!
 
opa boa noite !! fiz esse ea acess , só que estão em cobrando em dólar 14.65, na conta cartão ta dando 59.80 meu carto so fecha mês que vem , não deveria ser em real po?
gostei disso não tem de rezar pr dólar não subi aquela facada , tava vendo ai com alguns aconteceu isso , não e que estou chorando e tal, mas e estranho , como vcs fizeram ?

obrigado!!
Tá certo, ainda cobrou barato. Rlx
 
Tá certo, ainda cobrou barato. Rlx
isso pq meu cartão so fecha mês que vem ai que ta vams ver quanto vai ficar.rs

ainda liguei pra microsoft pra questiona a mulher la encheu o saco, falando que eles não tem nada a ver com isso que tinha que ver com povo ta EA.
 
isso pq meu cartão so fecha mês que vem ai que ta vams ver quanto vai ficar.rs

ainda liguei pra microsoft pra questiona a mulher la encheu o saco, falando que eles não tem nada a ver com isso que tinha que ver com povo ta EA.
É o povo da EA access não tem contanto no Brasil. Kkkk
Sempre atende u. Americano ou indiano
 
Pessoal que baixou o BFH e esta tendo problemas de travamento do jogo no MP ou até mesmo no modo campanha, tem um Tópico Oficial no Battlelog (https://battlelog.battlefield.com/bfh/pt/forum/threadview/2955065245299598136/) sobre esse problema. Pelo que li, o problema vem de longa data, mas parece ter piorado após o último Patch, e agora ficou pior ainda pela quantidade de pessoas que baixaram o jogo.

Prometeram uma correção para algumas semanas, mas o pessoal esta com bastante raiva...pois o problema é velho, e o pessoal lançando DLC, e mais umas coisas sem que o jogo esteja funcionando corretamente.
 
Quem quiser jogar umas partidas de BF Hardline, me add aí:

Gamertag: GeDaiSP
 
opa boa noite !! fiz esse ea acess , só que estão em cobrando em dólar 14.65, na conta cartão ta dando 59.80 meu carto so fecha mês que vem , não deveria ser em real po?
gostei disso não tem de rezar pr dólar não subi aquela facada , tava vendo ai com alguns aconteceu isso , não e que estou chorando e tal, mas e estranho , como vcs fizeram ?

obrigado!!

aqui também deu 14,65 com dolar do dia 21/10, 4,0975 deu 60.028375
 
acho até barato esses 59 reais do ea acess, mas poxa, pago GOLD, Pago Plus, agora vem EA ACCESS, daqui a poco é 1k mes para jogos que não tenho tempo de jogar :/
 
acho até barato esses 59 reais do ea acess, mas poxa, pago GOLD, Pago Plus, agora vem EA ACCESS, daqui a poco é 1k mes para jogos que não tenho tempo de jogar :/

Esqueceu do Netflix.
:coolface:
 
Já apareceu aqui pra mim pra baixar o teste do NFS

20151028-172202y6szo.png
 
Já apareceu aqui pra mim pra baixar o teste do NFS

20151028-172202y6szo.png
Queria saber quanto tempo de avaliação, se for 6 horas ta de boa.

Viva eaacess!
 
Acabei de assinar pra testar o need e foi cobrado em dólar :facepalm:, primeira e última vez, ainda bem que só assinei 1 mês dessa porcaria.
 
Acabei de assinar pra testar o need e foi cobrado em dólar :facepalm:, primeira e última vez, ainda bem que só assinei 1 mês dessa porcaria.
E qual o valor que foi cobrado??
 
uma dúvida: as 10 hrs de testes são corridas, conta direto desde a primeira inicialização, ou cumulativas de acordo com seu jogo?
 
uma dúvida: as 10 hrs de testes são corridas, conta direto desde a primeira inicialização, ou cumulativas de acordo com seu jogo?
De acordo com o que você joga.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo