EA Confirma novo Medal of Honor e promete reinventar o gênero

AnDrOyDs

Gametarg : AnDrOyDs
Registrado
EA Confirma novo Medal of Honor e promete reinventar o gênero

Medal of Honor retorna à linha de frente, desta vez na guerra moderna. Pela primeira vez na história da franquia de 10 anos, Medal of Honor está deixando as cenas da Segunda Guerra Mundial e colocando os jogadores frente a guerra no Afeganistão. Electronic Arts revelou hoje que, em 2010, será lançando Medal of Honor, um jogo totalmente novo de tiro em primeira pessoa que promete reinventar o gênero.

21c5w5kk.jpg


A equipe de desenvolvimento tem trabalhado de perto com militares de operações especiais americanas desde os primeiros estágios de desenvolvimento, para criar a experiência mais autêntica já feita sobre guerra moderna. Inspirado por acontecimentos reais, Medal of Honor proporcionará missões baseadas nas enfrentadas pelos exércitos nos dias atuais.

Medal of Honor está sendo desenvolvido para oferecer uma campanha single-player envolvente que está sob responsabilidade da equipe de desenvolvimento da EALA. Para complementar a experiência single-player, EALA contará com o estúdio EA DICE para o modo multiplayer do jogo. Esta equipe irá desenvolver a experiência multiplayer de Medal of Honor. Estes dois estúdios estão se unindo para oferecer ao mundo um jogo totalmente novo, que irá redefinir o conceito sobre o estilo de jogo para a nova geração.

"Quando nós decidimos pela primeira vez reinventar Medal of Honor, eu quis permanecer fiel às suas autenticas raízes, mas ao mesmo tempo trazê-lo para a guerra de hoje "Disse Greg Goodrich, produtor executivo de Medal of Honor.

Teaser Trailer



MEDAL OF HONOR NEW VIDEO

Medal of Honor está confirmado para 2010, ainda sem data definida para o lançamento, e estará disponível para PC, Xbox360 e PS3 .
SITE: http://medalofhonor.com/
 
Última edição:
Convenhamos, estava na hora deles mudarem.

Se for metade do que é o COD MW2 já me dou por satisfeito ;)
 
"... guerra no Afeganistão"????
Dice trabalhando somente no MP enquanto outra no SP???


A pergunta que não quer calar: serão capazes de oferecer um experiência de igual nível ou superior ao clássico Allied Assault? :confused:

Esperando que sim.......:p
 
carai, ea dice pro MP, vai ser fooooooooooooooodaaaaaa!!!!!!
 
"... guerra no Afeganistão"????
Dice trabalhando somente no MP enquanto outra no SP???


A pergunta que não quer calar: serão capazes de oferecer um experiência de igual nível ou superior ao clássico Allied Assault? :confused:

Esperando que sim.......:p

tbm espero q sim bons tempos as do medal of honor jogava desde do playone:fun: ate hj de vez enquando:whistle:

Só falo uma coisa: adorei a capa do jogo hahahah

somos dois:fun:
 
tbm espero q sim bons tempos as do medal of honor jogava desde do playone:fun: ate hj de vez enquando:whistle:



somos dois:fun:

A parte de Omaha Beach... Um dos melhores momentos num game que eu já tive oportunidade de jogar... Sensacional. :wub:

Espero que esse novo "herde" alguma "liberdade" do Airborne....
 
achoq os melhores q ja joguei foi o airbone e o Allied Assault
os primeiros tbm foram bons quando eram inovadores em quesitos ''graficos'':)...mais oq falta é esperarmos pra vê ;)
 
O Medal of Honor Airbone praticamente foi voltado para o conteudo Multiplayer, já no single ofereceu apenas 4 mapas diferentes, possibilitando virar o jogo em algumas horas apenas. Tambem criou algumas viagens da segunda guerra que eu nao gostei. Vamos voltar bastante ao passado, no Allied Assault que tinha 32+ mapas Single, horas e horas de jogo, ou seja, perfeito! Tambem o MP dele tinha bastante mapas, até na epoca adoravamos jogar no Objetivo - V2... CF rolava direto heh.
Nao quero criar más espectativas sobre este novo, mas pra mim Medal Of Honor sempre foi focado na segunda guerra mundial e que, jogo este classico desde o PSX. Nao sei como vai ser este baseado na guerra atual, pelo menos EA DIZ "Estamos trabalhando para levar o mais proximo e realistico da guerra atual" ou coisa do tipo... Só espero que:
- EA saiba fazer um jogo com calma, fazer bastante mapas, fazer horas de duraçao um jogo... Nao apenas por dinheiro, que é o que a maioria de nós está cansado de ver.
 
Nossa o Alien Assault foi um dos melhores FPS que eu ja joguei hehe
faz tempo que nao ouço falanda sobre MOH


PS:alguem lebra daquela fase bonus creio eu do do Priemeiro MOH onde se jogava com cachorros susuahususass
 
Nossa o Alien Assault foi um dos melhores FPS que eu ja joguei hehe
faz tempo que nao ouço falanda sobre MOH


PS:alguem lebra daquela fase bonus creio eu do do Priemeiro MOH onde se jogava com cachorros susuahususass

tinha fases q os kara soltava a cachorrada em cima era um tedio pra matar ....morria direto:cry:
 
Legal do Airborne é ver nos extras os videos de captura de áudio: modelos reais de aeronaves usadas na Segunda Grande Guerra....

De uma coisa não dá pra reclamar, seja qual MOH for: o som é excelente, sempre muito bem trabalhado...
 
Jogava MUUUITO o multi do Allied Assault!!
"V2 Rocket só sniper" era show!:sniper:

O importante é ter server dedicado...:whistle:
 
server dedicado q com anti cheat e anti hacker:sleep:
resumindo um de qualidade;)
 
"ea promete reinventar o gênero..."

eu acredito nas promessas da ea :said:
 
Afeganistão? De novo? Mais uma vez? E nunca conseguiram pegar o Obama...
 
To rezando pra que volte o bom e velho MOH, essa série no PSONE rulou demais, nao sei, tem algo nela que eu nao encontro no COD.
 
Afeganistão? De novo? Mais uma vez? E nunca conseguiram pegar o Obama...



E qual outro jogo que é focado no Afeganistão?! :huh:


Você não está confundindo com Guerra do Vietnã?




Tomara que não seja tão linear e repetitivo quanto MW².
 
Tomara que seja bom, mas já perdi a confiança na EA games... Que seja, COD4 e MW2 estão ai para a EA aprender algo... Espero que alguém da produção jogue algum dos jogos mencionados para saber o que tem que ser feito....
 
Depois dos últimos títulos da EA, fico no aguardo com ansiedade aqui. Só tem saído jogão dela. E tá faltando FPS, a coisa tá feia. QUe venha logo!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo