• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PREVIEW] EA Sports FC 24

Ali3n

Active Member
Registrado
images

EA Sports FC 24, primeiro jogo da desenvolvedora após o fim da licença FIFA, será lançado em 29 de setembro de 2023, com acesso antecipado em uma semana para quem adquirir a Ultimate Edition. O título sai para PlayStation 5, Xbox Series X|S, PC, Nintendo Switch, PlayStation 4 e Xbox One.


Requisitos Mínimos​

  • Sistema Operacional — Windows 10 - 64-Bit;
  • Processador — Intel Core i5-6600K 3.50GHz ou AMD Ryzen 5 1600 3.2GHZ;
  • Memória — 8 GB de RAM;
  • Placa de vídeo — NVIDIA GeForce GTX 1050 Ti 4 GB ou AMD Radeon RX 570 4 GB;
  • Armazenamento — 100 GB de espaço disponível.


Requisitos Recomendados​

  • Sistema Operacional — Windows 10 - 64-Bit;
  • Processador — Intel Core i7-6700 3.40GHz ou AMD Ryzen 7 2700X 3.7GHZ;
  • Memória — 12 GB de RAM;
  • Placa de vídeo — NVIDIA GeForce GTX 1660 ou AMD RX 5600 XT;
  • Armazenamento — 100 GB de espaço disponível.
 
Passados mais de 23 anos de quando comecei a jogar games de futebol no PC .

Achava que com o passar dos anos o negócio seria cada vez mais fantástico.

Doce ilusão, a realidade é bem diferente. Até parece que pioraram, mesmo tendo gráficos e IA melhores. A falta de licenças de times originais vieram corroer ainda mais.

Paciência. Acho que não terei muito mais tempo para usufruir o que achava que seria fantástico.
Por outro lado me diverti bastante.

Quem sabe um dia muda.
 
Melhor fifa da história
 
Espero cumprir minha promessa de não comprar o FIFA antes de mudar o ano, coisa que não consigo desde o FIFA 17 :D
 
Aqui eu tenho assinatura do EA Play Pro então vou testar de qq jeito. Inclusive já fiz o pré-load.
 
Eu não costumo jogar muito fifa, mas baixei aqui pra testar, parece bem leve.
Só que na hora que rola replays ou a câmera aproxima dos jogadores sinto uma queda brutal de fps (não é bem um stuttering), como se tivesse caído de 120 pra 60fps.
Como afterburner não funcionou, não sei precisamente o que está acontecendo.
 
Eu não costumo jogar muito fifa, mas baixei aqui pra testar, parece bem leve.
Só que na hora que rola replays ou a câmera aproxima dos jogadores sinto uma queda brutal de fps (não é bem um stuttering), como se tivesse caído de 120 pra 60fps.
Como afterburner não funcionou, não sei precisamente o que está acontecendo.
o fifa sempre teve um LOD bem forte nos replays, normal isso, fora que nos novos pode até ser que os replays tb sejam travados a 60fps, vai saber
 
o fifa sempre teve um LOD bem forte nos replays, normal isso, fora que nos novos pode até ser que os replays tb sejam travados a 60fps, vai saber
Vou tentar aquele fps counter do Windows pra ver o que está acontecendo.
 
Pelo que vi, está beeeem mais lento, resta saber se vão ceder pela 10000x vez em updates futuros.
 
Gostei bastante da cadência do jogo, ao menos no Temporadas, que é o que de fato eu jogo. Ainda dá bastante pra aplicar correria, mas o jogo no geral segue um mesmo ritmo, aparentemente. Os goleiros estão bons mas não achei tão OP, pelo menos por enquanto. Resta ver exatamente isso que o amigo falou, se logo voltam atrás e aumentam o pace do jogo, por choradeira da comunidade.
 
Testei aqui no PC via EA Play e não me parece muito diferente do 23, como esperado. Pelo menos o bug que tive o ano todo de resetar as configurações sempre que o jogo era fechado foi arrumado.

Pra quem tá tendo problemas de performance, tenta ativar o VSync para o EA FC 24 nas configurações da placa de vídeo, limitar o FPS (coloquei em 999 aqui) e, já nas configurações do jogo, deixar em tela cheia. Essas alterações zeraram os stutters que tava tendo.

Esses últimos dias joguei o eFootball 24 diariamente e até gostei do que vi, considerando que é F2P, mas a diferença nas reações dos jogadores em geral nos dois jogos é gritante. O pessoal reclama que no Fifa é tudo a 100 por hora, mas no PES achei o completo oposto e muito mais frustrante, principalmente quando vc vê que essas reações lentas independem da carta (jogador) usada. Sem falar que pra quem é focado no UT como eu, o Fifa é muito mais rico em conteúdo e mais recompensador pra quem joga por mais tempo.

Fiz essa pergunta no tópico da Steam, mas talvez alguém aqui tenha a resposta: tem algum problema assinar o EA Play Pro via Argentina em uma conta que já é assinante da versão normal via Game Pass?
 
Testei aqui no PC via EA Play e não me parece muito diferente do 23, como esperado. Pelo menos o bug que tive o ano todo de resetar as configurações sempre que o jogo era fechado foi arrumado.

Pra quem tá tendo problemas de performance, tenta ativar o VSync para o EA FC 24 nas configurações da placa de vídeo, limitar o FPS (coloquei em 999 aqui) e, já nas configurações do jogo, deixar em tela cheia. Essas alterações zeraram os stutters que tava tendo.

Esses últimos dias joguei o eFootball 24 diariamente e até gostei do que vi, considerando que é F2P, mas a diferença nas reações dos jogadores em geral nos dois jogos é gritante. O pessoal reclama que no Fifa é tudo a 100 por hora, mas no PES achei o completo oposto e muito mais frustrante, principalmente quando vc vê que essas reações lentas independem da carta (jogador) usada. Sem falar que pra quem é focado no UT como eu, o Fifa é muito mais rico em conteúdo e mais recompensador pra quem joga por mais tempo.

Fiz essa pergunta no tópico da Steam, mas talvez alguém aqui tenha a resposta: tem algum problema assinar o EA Play Pro via Argentina em uma conta que já é assinante da versão normal via Game Pass?
Eu não lembro de ter relacionado uma conta com a outra, assinei o EA Play Pro e já tinha o gamepass ultimate, agora os jogos da EA, mesmo os que não estão no gamepass normal, ficam aparecendo no Xbox app de PC sei lá porque.
J67xB1Z.png


Pelo menos até agora não tive problema nenhum.
 
Eu não lembro de ter relacionado uma conta com a outra, assinei o EA Play Pro e já tinha o gamepass ultimate, agora os jogos da EA, mesmo os que não estão no gamepass normal, ficam aparecendo no Xbox app de PC sei lá porque.


Pelo menos até agora não tive problema nenhum.
Então, meu receio é pq minhas contas EA e Xbox estão todas conectadas tbm e aí dar alguma encrenca pq a conta Xbox vai estar no Brasil. Tanto que o teste de 10 horas do FC já aparece no app do Xbox. Mas se não deu nada pra ti, fico mais tranquilo. Valeu.
 
Eu não costumo jogar muito fifa, mas baixei aqui pra testar, parece bem leve.
Só que na hora que rola replays ou a câmera aproxima dos jogadores sinto uma queda brutal de fps (não é bem um stuttering), como se tivesse caído de 120 pra 60fps.
Como afterburner não funcionou, não sei precisamente o que está acontecendo.
Não testei o game ainda, mas se for o mesmo esquema do 23, é só ir nas configurações e desativar a escala de resolução dinâmica e deixar sem limite de FPS.
 
O FC24 aparece paramjogar versão completa atualmente em alguma assinatura da EA? Sei que depois de um tempo costumam adicionar, mas gostaria de saber se agora no lançamento aparece em algum plano. Obrigado.
 
Então, meu receio é pq minhas contas EA e Xbox estão todas conectadas tbm e aí dar alguma encrenca pq a conta Xbox vai estar no Brasil. Tanto que o teste de 10 horas do FC já aparece no app do Xbox. Mas se não deu nada pra ti, fico mais tranquilo. Valeu.
O PGA Tour e o F123 até online eu joguei e até agora sem problemas.
Mas já vi gente comentando que da ban na conta.

Não testei o game ainda, mas se for o mesmo esquema do 23, é só ir nas configurações e desativar a escala de resolução dinâmica e deixar sem limite de FPS.
Infelizmente não resolveu.
Mesmo sem limite de fps e vsync desativado, não passa de 120fps.
Parece até que o vsync tá sempre ativado já que minha tv é 120hz.
4k com tudo no ultra e a 4090 com 43% de uso e não passa de 120fps.

Resolvi limitar em 60fps e ficou super estranho, parecia que os jogadores estavam patinando no gelo, como se os jogadores estivessem em 60fps mas o gramado e o resto do campo estivesse em outro.
Depois limitei em 30 e virou um slide show, nunca vi 30fps tão horrível como esse, deve tá rolando algum bug aqui.

O FC24 aparece paramjogar versão completa atualmente em alguma assinatura da EA? Sei que depois de um tempo costumam adicionar, mas gostaria de saber se agora no lançamento aparece em algum plano. Obrigado.
Sim, no EA Play Pro tem todos os jogos da EA nas suas versões mais top.
Só que não tem no br, vc precisa de um ip de um país onde já tenha serviço.
Atualmente o mais barato é na Argentina, precisa de um ip arg e um CC com bandeira master, deve ficar por volta de 150, 160 reais (anual) dependendo do seu cartão.
Depois tem que logar no EA app e adicionar os jogos na sua conta ainda com ip de um país onde já tenha o serviço, depois que adicionou os jogos fecha o app e da próxima vez que abrir pra fazer o download já pode ser com ip br.
Mas já vi gente comentando que da ban na conta, aqui até agora tá tranquilo.
Quem for fazer, faça por sua conta e risco.
 
Ainda dá tempo de pegar primeira página. :yeah:
 
Última edição:
Controles bugados aqui no menu de configurações. Não consigo colocar para baixo, assim como ocorreu no FIFA 22 e 23 no início. É como se houvesse outro controle bloqueando o movimento para baixo. Mesmo desativando o controle, usando o teclado, não é possível colocar nas opções para baixo.
 
Controles bugados aqui no menu de configurações. Não consigo colocar para baixo, assim como ocorreu no FIFA 22 e 23 no início. É como se houvesse outro controle bloqueando o movimento para baixo. Mesmo desativando o controle, usando o teclado, não é possível colocar nas opções para baixo.
No FIFA 23 era o mouse que insistia em aparecer no centro da tela, mesmo após ter colocado ele pra direita. Vê se não é seu caso também...
 
Ta dando de pegar Ea play pro em outro país ainda? Em qual estão assinando? Ensinem please
 
Alguém sabia dizer se quando o adversário liga a pressão fica um delay absurdo?

Pergunto isso porque passei o Fifa 23 todo lagado por causa disso. Foi 99% das partidas dos adversários ligando a pressão logo no início do jogo e após isso o delay ficava insuportável. Além do delay nos comandos, meus jogadores paravam de correr e ficavam extremamente lerdos na movimentação. Se em relação a isso melhorou, vale a pena o teste. Pra mim, o que estragou o FIFA 23 foi exatamente essa pressão (handicap) absurda.
 
Alguém sabia dizer se quando o adversário liga a pressão fica um delay absurdo?

Pergunto isso porque passei o Fifa 23 todo lagado por causa disso. Foi 99% das partidas dos adversários ligando a pressão logo no início do jogo e após isso o delay ficava insuportável. Além do delay nos comandos, meus jogadores paravam de correr e ficavam extremamente lerdos na movimentação. Se em relação a isso melhorou, vale a pena o teste. Pra mim, o que estragou o FIFA 23 foi exatamente essa pressão (handicap) absurda.

Po eu não senti isso ai não
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo