• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PREVIEW] EA Sports WRC

dudugames

Amigo do Bem-Te-vi
Registrado
9GvlJH.jpeg


Título: WRC
Gênero: Corrida, Simulação, Esportes
Desenvolvedor: Codemasters
Distribuidora: Electronic Arts
Série: EA SPORTS

Data de lançamento: 2/nov./2023

Monte o carro dos seus sonhos no nosso maior jogo de rally de todos os tempos, EA SPORTS™ WRC, o novo videogame oficial do FIA World Rally Championship, o primeiro desenvolvido pela premiada equipe da série DiRT Rally da Codemasters.






Mínimos:
Requer um processador e sistema operacional de 64 bits
SO: Windows 10
Processador: AMD Ryzen 5 2600X Intel i5 9600K
Memória: 8 GB de RAM
Placa de vídeo: Nvidia GTX 1060 Radeon RX Vega 56
DirectX: Versão 12
Rede: Conexão de internet banda larga
Armazenamento: 80 GB de espaço disponível
Placa de som: DirectX Compatible
Outras observações: SSD recommended

Recomendados:
Requer um processador e sistema operacional de 64 bits
SO: Windows 10
Processador: AMD Ryzen 7 3700X intel i5 10600K
Memória: 16 GB de RAM
Placa de vídeo: Nvidia RTX 2070 Radeon RX 5700 XT
DirectX: Versão 12
Rede: Conexão de internet banda larga
Armazenamento: 80 GB de espaço disponível
Placa de som: DirectX Compatible
Outras observações: SSD recommended

 
Última edição:


 
Última edição:
NOT ACTUAL GAMEPLAY

Muito legal as licenças dos carros que conseguiram, também é bom saber que é o pessoal da Codemasters do Dirt estão por trás (espero que os Dirt certos.....), mas sem nenhuma outra informação e vindo da EA, simplesmente não dá pra confiar.

Muita audácia deles anunciarem o preço antes de qualquer outra coisa, ainda mais sabendo que estão em descrédito.

Ficar de olho sem expectativa nenhuma, assim posso acabar sendo surpreendido ainda.
 
2 meses pra lançar, nenhum gameplay e vindo da EA :vish:
 
Esse jogo tem tudo para ser o melhor WRC oficial de todos os tempos se os caras simplesmente pegarem a jogabilidade Dirt Rally e juntar as pistas do WRC (já que em termos de pistas o outro sempre foi bom, pecava na jogabilidade apenas)...

Ou pode ser exatamente como o F1 2022 que foi o primeiro da EA depois que pegou a Codemasters e :bem: ...mas melhoraram no F1 2023, pode ser que tenham aprendido algo antes de lançar esse WRC...
 
Fiquei feliz e triste ao mesmo tempo.

Esperando nada da EA.
 
Espero que entre no gamepass direto já, sem ter que esperar um tempo igual os outros jogos.
 
Esse jogo tem tudo para ser o melhor WRC oficial de todos os tempos se os caras simplesmente pegarem a jogabilidade Dirt Rally e juntar as pistas do WRC (já que em termos de pistas o outro sempre foi bom, pecava na jogabilidade apenas)...

Ou pode ser exatamente como o F1 2022 que foi o primeiro da EA depois que pegou a Codemasters e :bem: ...mas melhoraram no F1 2023, pode ser que tenham aprendido algo antes de lançar esse WRC...
Os Dirt Rally foram tipo um "foda-se o q a diretoria quer, vamos fazer do nosso jeito" por parte dos devs da Codemasters.
Com a EA, isso é impossível de acontecer.

Deve ser um bom game, mas com a jogabilidade mais arcade.

O q realmente me preocupa é o tanto de microtransações q vão enfiar nele... no F1 2023, já colocaram "boost pack" pra acelerar o xp ganho na evolução das peças.
Agora imagine no WRC, q tem toda a história de horas limitadas para a manutenção do carro entre estágios e diversas configurações de carros de acordo com o tipo de rally (tarmac seco/molhado, terra, lama, neve, etc.)!?
 
Os Dirt Rally foram tipo um "foda-se o q a diretoria quer, vamos fazer do nosso jeito" por parte dos devs da Codemasters.
Com a EA, isso é impossível de acontecer.

Deve ser um bom game, mas com a jogabilidade mais arcade.

O q realmente me preocupa é o tanto de microtransações q vão enfiar nele... no F1 2023, já colocaram "boost pack" pra acelerar o xp ganho na evolução das peças.
Agora imagine no WRC, q tem toda a história de horas limitadas para a manutenção do carro entre estágios e diversas configurações de carros de acordo com o tipo de rally (tarmac seco/molhado, terra, lama, neve, etc.)!?
Reparo entre estágios é só 15min pra o pessoal da Standard;
Dá pra comprar tempo com dinheiro do jogo;
As peças para trocar, só com dinheiro real. E os danos estarão sempre habilitados;
 
Reparo entre estágios é só 15min pra o pessoal da Standard;
Dá pra comprar tempo com dinheiro do jogo;
As peças para trocar, só com dinheiro real. E os danos estarão sempre habilitados;
Exatamente. Isso se não enfiarem loot boxes (ou qualquer outra mecânica q tente esconder isso) com peças bronze, prata, ouro, platina, platina lv99 e por aí vai...
 
mais uma franquia que a EA irá estragar?
 
Pelo vídeo, nada de ruim pra comentar.
Achei os gráficos defasados e a modelagem dos carros parece ter vindo direto dos jogos anteriores, mas nada disso mata o jogo pra mim.

Os recursos da EA fazem diferença na gravação de sons ali, isso é muito bom.

A questão da carreira, também é legal em um titulo desses, faz mais sentido que em um F1 da vida. Gerenciar custos, começar no N2 e Rally 2 pra chegar no WRC... massa.

Agora nada disso faz diferença se a jogabilidade for ruim.
 
Pelo vídeo parece bem decente. Esperar entrar no EA play, aí assino um mês pra jogar.
 
Pelo vídeo, nada de ruim pra comentar.
Achei os gráficos defasados e a modelagem dos carros parece ter vindo direto dos jogos anteriores, mas nada disso mata o jogo pra mim.

Os recursos da EA fazem diferença na gravação de sons ali, isso é muito bom.

A questão da carreira, também é legal em um titulo desses, faz mais sentido que em um F1 da vida. Gerenciar custos, começar no N2 e Rally 2 pra chegar no WRC... massa.

Agora nada disso faz diferença se a jogabilidade for ruim.
Concordo em tudo.
Maaaas, ainda vão soltar o vídeo com detalhes do modo carreira, q é a parte com a qual estou receoso... por enquanto, estou nessa vibe:
public
 
O fato de terem mudado a engine me deixou um pouco com o pé atrás, é algo que poder ser bom e ruim.
Bom porque a EGO já tava no limite, comentaram aí que os estagios não passavam de 13km com ela e agora com a Unreal chega a 30km.
Ruim porque pode levar um bom tempo até acertarem tudo em uma outra engine, lembro que ACC ficou alguns anos em early access.
Acho que poderiam ter liberado no mínimo uns 3 meses de early access pra acertar melhor, mas hoje em dia já virou algo normal lançar tudo cagado pra ir arrumando depois :(
Jogarei no lançamento porque tenho o EA Play Pro, se não deixaria pra quando pegar uns 50% off.
 
Gostei do que vi. Tirando que o carro quase não gera fumaça (bizarro isso, tem até comparação com o real) e os pneus sempre limpos e o carro parecendo que nunca sujou (pequenos detalhes que eu pego), creio que possa ser um jogo interessante de se aventurar. Mas como tem dedo da Codemasters + EA, sempre fico com um pé atrás.
 
Gostei do que vi. Tirando que o carro quase não gera fumaça (bizarro isso, tem até comparação com o real) e os pneus sempre limpos e o carro parecendo que nunca sujou (pequenos detalhes que eu pego), creio que possa ser um jogo interessante de se aventurar. Mas como tem dedo da Codemasters + EA, sempre fico com um pé atrás.
Da poeira, também notei. Alias acho que nunca vi um jogo exceto RBR modado que acerta nisso, nessas câmeras de replay de helicóptero fica vem evidente.

Quanto a sujeira, tem alguns takes com o carro mais sujo e enlameado, inclusive com o parabrisa todo cagado. Acredito que a limpeza é porque os caras devem meter o "novo" carro na pista pra fazer uma gravação específica pro trailer, sem pegar algo do meio do percurso.

Senti falta de alguma coisa de danos, mas pode aparecer nos próximos trailers.

Desejo pessoal é ver, como no WRC Evolved do PS2 (!!!), eventos fora da pista, tipo competidores batidos, acenando para desacelerar e outros eventos do tipo.

No mais, um jogo que eu via com desconfiança já está me deixando animado... estratégia de não bombardear com marketing agressivo é boa, mostrar o que é em boas doses específicas tá legal.

No trailer eles dão destaque para a jogabilidade no asfalto, que sempre foi criticada nos Dirt, então eles devem saber bem o que estão fazendo.

Seria WRC o AMS2 de rally?
 
Da poeira, também notei. Alias acho que nunca vi um jogo exceto RBR modado que acerta nisso, nessas câmeras de replay de helicóptero fica vem evidente.

Quanto a sujeira, tem alguns takes com o carro mais sujo e enlameado, inclusive com o parabrisa todo cagado. Acredito que a limpeza é porque os caras devem meter o "novo" carro na pista pra fazer uma gravação específica pro trailer, sem pegar algo do meio do percurso.

Senti falta de alguma coisa de danos, mas pode aparecer nos próximos trailers.

Desejo pessoal é ver, como no WRC Evolved do PS2 (!!!), eventos fora da pista, tipo competidores batidos, acenando para desacelerar e outros eventos do tipo.

No mais, um jogo que eu via com desconfiança já está me deixando animado... estratégia de não bombardear com marketing agressivo é boa, mostrar o que é em boas doses específicas tá legal.

No trailer eles dão destaque para a jogabilidade no asfalto, que sempre foi criticada nos Dirt, então eles devem saber bem o que estão fazendo.

Seria WRC o AMS2 de rally?
Eu não gostei do modo que o carro é sujo, parece scriptado e não há mudanças com relação ao tipo de terreno e condição, mas posso me enganar no lançamento

Outra coisa que não gostei foi que os carros continuam todos com molas ultraduras pq eu nunca vi um carro de rally não inclinar pro lado numa curva em alta velocidade. Parece besteira, mas esses pequenos detalhes ou consigo notar e acabam deixando meu gosto com o jogo menos atrativo

Tomara que com a UE mta coisa tenha melhorado, bem como o gráfico tmb
 
Novamente, nada de negativo a dizer sobre o apresentado.
Está parecendo uma evolução do Dirt Rally 2 mesmo.

pois é até agora só coisa boa, está até estranho kkkkk
 
Curti também os videos, jogo parece bem completo...Unreal não tem física ruim (o Assetto Competizione é um exemplo disso), mas a diferença é que o Assetto foi lançado um ano e os caras só fizeram atualizações e lançaram carros novos, pistas novas e skins com o tempo (o jogo é de 2018 para ter ideia), o WRC não duvido que vire um jogo lançado anualmente igual a todos de esporte da EA...
 
Curti também os videos, jogo parece bem completo...Unreal não tem física ruim (o Assetto Competizione é um exemplo disso), mas a diferença é que o Assetto foi lançado um ano e os caras só fizeram atualizações e lançaram carros novos, pistas novas e skins com o tempo (o jogo é de 2018 para ter ideia), o WRC não duvido que vire um jogo lançado anualmente igual a todos de esporte da EA...
Bom ponto.
Eu sinceramente preferiria um jogo só, sendo evoluído, seja free ou DLC (inevitável vindo da EA, e o próprio Dirt2 é cheio de DLC). O fato de não ser um "WRC 24" poderia indicar isso.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo