[X360] Eagle Eye (Adaptador de Teclado e Mouse )

kleber79

Active Member
Registrado
Olá Pessoal !
Venho hoje criar um Tópico para todos postarem sua experiencia sobre esse adaptador que para quem não sabe coloca no xbox 360 a experiencia de se jogar com teclado e mouse(Jogos FPS especialmente)
eagle%20xbox-06.jpg


Item basico para se usar um Eagle Eye:

-Xbox 360
-Eagle Eye para xbox
-Controle com fio xbox-Original
-Teclado (Ver lista de compatíveis no site oficial)
-Mouse (Com no minimo 3000 DPI) (Ver lista de compatíveis no site oficial)

Bom espero que todos compartilher suas esperiencias e duvidas aqui para que posamos melhor utilizar esse adaptador !

The Eagle Eye (Site Oficial)
------------
Eu como criador do Tópico tenho minha 1ª duvida já que comprei essa semana o meu EE que chegou dias 30-08-2012, com eu sei se devo atualizar o FW do Eagle Eye para 3.0 ?
Tipo como sei se já está atualizado? O programa que vei com ele para editar as teclas do teclado e mouse já e o 3.0 mais e o FW, ou todos EE ( EE = Eagle Eye) para xbox já saem, atualizado?
Pois tem os EE para PS3 que vejo que a maioria tem que atualizar para 3.0 para configurar melhor as Deadzone (zona morta)?
Alguem que tenho o EE para xbox poderia me ajudar ?

E já peso para quem tenha seu EE do xbox funcionando 100% e já configurado exponha seus mouses e teclados e configurações de jogos , para melhor ajudar O tópico !!!

Em Breve postarei Vídeo de configurações e gameplay !!!
 
Última edição:
Só eu sou contra esse tipo de coisa?

Também prefiro jogar as coisas como elas são feitas pra serem jogadas, ou seja, com o controle. No single player não sou contra, só não gosto. No multiplayer, porém, um negócio desses estraga o jogo de todo mundo.
 
Mas não é proibido usar esses equipamentos??? Sei que tem jogos que se eles detectam uso de controles modificados com função turbo ou então virar muito rápido, por exemplo, te baniam das salas.

Desses equipamentos, a única coisa que ouvi dizer é que esse Eagle Eye é o único que presta, melhor até que aqueles XFPS :huh:
 
Comprei VGs justamente pra me proporcionar experiências distintas do PC, então não me vejo comprando um aparelho desses, sem contar que gera toda essa polemica sobre a vantagem que isso traz pra quem utiliza.

Agora, concordo com o fato de que jogar FPS com Joy é infinitamente pior que com Teclado/Mouse, com o tempo de uso do joy agente vai se acostumando, mas mesmo você estando 100% adaptado, jogar com Teclado/Mouse é bem melhor.
 
Me lembro quando terminei Bioshock eu comecei o mesmo no modo Hard não consegui jogar 10 minutos com JOY que no caso e de XBOX 360 nem Skyrim consegui jogar direito, quando tinha que mirar as flechas eu conseguia atirar elas por debaixo dos braços dos inimigos, agora quando joguei :AC e Darksiders foi outra coisa. concordo com esse dispositivo daria vantagem sua aos oponentes, como amigo acima disse com JOY com tempo você se acostuma, mais não sou contra cada 1 joga do jeito que quiser desde que não use cheat.
 
Uma vez eu queria um negócio desses. Não conseguia jogar fps no joystick. Agora já era. Acostumei e vai quase de zóio fechado!
 
eu gosto mais de jogar fps com o console, o controle da a impressao que vc tah apertando o gatilho ... comprar um video game pra jogar com teclado, acho melhor ficar no pc mesmo ...
 
Soa purista, mas não sou a favor desses acessórios pra consoles. Mas um que me deixa p. da vida são os controles com rapid fire. No multi do Gears era muito apelação.
 
Isso aí é o tipo de coisa que estraga a brincadeira na Live. Sou totalmente contra. :kidding:
 
Isso dai é praticamente um Cheat.

Todo mundo jogando na moral no Joystick e o cara chega com mouse e teclado é apelação demais né?:kidding:
 
nem é tanta apelacao, pq os games tem uma velocidade fixa (ou previamente definida) para controlar o scroll do mouse. Ou seja, por mais rapido que sejam seus reflexos, a velocidade de girada será a mesma que está configurada no game. Talvez a precisao melhore um pouco, mas sinceramente, acho muita babaquice investir num equipamento que vai te proporcionar uma falsa sensação de pica grossa.

Se pra ser bom vc precisa de equipamentos de terceiros, significa que não só você é ruim, como é incapaz de treinar e se superar. O unico jogo que eu DETESTEI de jogar no gamepad foi crysis 2, mas não é pq estava jogando o gamepad, mas sim porque o jogo me parece que faltou um pouco de otimização para isso, mas ainda assim, perfeitamente jogável!

Eu jogo varios fps de pc com o gamepad, inclusive MP e de boa, muitas vezes liderando a partida! Com o gamepad vc aprende a se posicionar e planejar, diferentemente de bancar o rambo, e isso te faz ser mais esperto e consequentemente, jogar melhor! :fovhappy:
 
Ja vi um video no youtube parece uma b0sta ! Deve dar mais raiva joga com esse lixo do que com o controle.
 
Cara tenho um desse para o PS3 inclusive comprei com o J2 info aqui no forum mesmo, e olha, é muito bom diria até apelativo!! funciona muito bem... Mas hj ele está encostado não o uso mais, pois no controle é onde está toda a graça de jogar fps em video game e o tempo faz vc ficar otimo!! Já o controle turbo.. tenho um no xbox aquele prata, e em jogos como cod mw3 a arma mk14 fica completamente apelativa atira como uma ACR não só no cod como no bf3...Mas quanto ao Eagle Eye, funciona exatamente como prometido, porem depois de umas partidas perda a graça, pois fica muito facil.
 
Eu não lí as regras.
Mas moderadores, esse tipo de tópico aqui é permitido?

Qualquer player sabe que entre isso aí e um "cheat" não existe NENHUMA diferença.


Então eu posso abrir um tópico pra perguntar pra galera "onde comprar wall hack"?
Ou ainda pra perguntar "qual a melhor configuração pro meu AIM BOT" ?
Quem sabe pra perguntar "como não ser pego pelos anti-cheat"?
 
Eu não lí as regras.
Mas moderadores, esse tipo de tópico aqui é permitido?

Qualquer player sabe que entre isso aí e um "cheat" não existe NENHUMA diferença.


Então eu posso abrir um tópico pra perguntar pra galera "onde comprar wall hack"?
Ou ainda pra perguntar "qual a melhor configuração pro meu AIM BOT" ?
Quem sabe pra perguntar "como não ser pego pelos anti-cheat"?

Ah cara não polemiza vai !!! inclusive existem outros topicos abertos sobre esses acessorios !! menos cara vai...
Se vc escreveu isso, com certeza tem o minimo de senso pra saber que uma coisa não tem nada a ver com outra..
 
Eu tenho um Eagle Eye, mas é pra PS3, e nem uso mais. To até pensando em vender, vou explicar mais adiante:
Pelo visto ninguém sabe como esse adaptador funciona de verdade, mas faz de conta que sabe... :conte:
O aparelho não gera nenhuma desvantagem prática, pois o mouse simplesmente simula o movimento do analógico direito, ou seja, não tem como alguém usando Eagle Eye girar 360° mais rápido que alguém usando apenas o Joy. A precisão da mira vai de costume, eu aprendi a jogar no Joy e ganhei muito mais precisão do que jogando com Eagle Eye, mas no começo eu não suportava jogar no Joy, daí eu acabei comprando o EE.

Então, eu não o uso mais, muito porque eu pensava que poderia jogar de modo similar a um PC, mas o negócio é completamente diferente, te atrapalha mais do que te ajuda. Como o aparelho só simula um controle no normal, a sensação é de um delay imenso ao andar com a mira... Quem já não joga no PC há muito tempo nem percebe, mas pra eu que to jogando BF3 agora no PC, putz... Jogar no Eagle Eye parece tortura.
E se fosse pra chamar um aparelho desses de cheat, como é que ficariam os volantes usados pra jogar Forza, Gran Turismo, etc? :challenge:
Pra mim, um cara que tem dinheiro pra comprar um desses volantes leva uma tremenda vantagem nas partidas online contra quem tá jogando apenas com o Joy... É muito mais fácil controlar os carros!
 
GALERA EU NÃO ABRI O TÓPICO PARA OPINIÕES OU DISCUSSÕES NEGATIVAS SOBRE O "Eagle Eye" OU SE E CERTO JOGAR COM ELE OU NÃO, O PRÓPRIA "microsoft" JÁ SE PRONUNCIOU SOBRE ADAPTADORES DESSE TIPO COMO O "XIM3 e Xfrag " ENTRE OUTROS,E ELA DISSE QUE NÃO SE OPOE A O USO DELES, MAIS ABRI A TÓPICO PARA AJUDAR A MIM MESMO E A OUTROS QUE VENHA A COMPRA-LO, ENTÃO OPINIÕES NEGATIVOS OU OFENSIVAS NÃO SÃO BEM QUIISTAS !! OBRIGADO A TODOS PELA COMPREENSÃO !!!
 
Eu tenho o XFPS aqui para xbox, comprei em 2009, nem foi para jogar na live, e sim para poder jogar com mais qualidade jogos de tiro no xbox. Mas depois de um tempo acabou que me adaptei ao controle, e ele ficou aqui parado. Paguei 300 reais na época e quase nem usei, qualquer hora dessa vou ver se vendo isso.
Mas não acho que isso seja cheater, pq na verdade, pelo menos o XFPS, não fica como um mouse e teclado, a velocidade continua a mesma, vc não consegue mirar rápido como no mouse e teclado original, como se estivesse jogando no pc.

Na verdade ele só emula, ficando na mesma velocidade que vc estivesse com joy, não creio que de muita vantagem em um jogo on line não.
 
Me lembro quando terminei Bioshock eu comecei o mesmo no modo Hard não consegui jogar 10 minutos com JOY que no caso e de XBOX 360 nem Skyrim consegui jogar direito, quando tinha que mirar as flechas eu conseguia atirar elas por debaixo dos braços dos inimigos, agora quando joguei :AC e Darksiders foi outra coisa. concordo com esse dispositivo daria vantagem sua aos oponentes, como amigo acima disse com JOY com tempo você se acostuma, mais não sou contra cada 1 joga do jeito que quiser desde que não use cheat.
Skyrim achei melhor no controle, mesmo jogando no pc, ainda mais pq inicialmente era uma porcaria no teclado e mouse.

Sobre isso de ser permitido ou não, aquele controle da razer tbm pode dar rolo?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo