• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[EASEUS] EaseUS Data Recovery Wizard Professional (recuperação de dados) - Grátis!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Wander

Member
Registrado
Durante este dia estão distribuindo este software de recuperação de dados de graça ! Já usei ele e é muito bom, já consegui recuperar dados de HDs formatados e com partições danificadas usando ele.




Link : http://www.easeus.com/giveaways/data-recovery-2015.html


Basta cadastrar o Nome e Email, ao que consta precisa instalar e ativar em menos de 24 horas. Você recebe a chave por email, instala a versão trial, e ativa a completa com a chave. O Software está em Português!

:free:

OBS: Expirou a promoção. Se quiserem, tentem ativar com esta chave : QH268-VQ2G2-TNWTS-SZZH3-QBU63

Acho que ontem todo mundo estava recebendo esta mesma chave, inclusive o pessoal do site SharewareOnSale (onde descobri a promoção) estava divulgando ela para quem não conseguiu receber no email, então acho que talvez vocês ainda consigam ativar usando ela nas próximas horas.

O download do trial tem aqui : http://download.cnet.com/EaseUS-Data-Recovery-Wizard/3000-2248_4-10880816.html
 
Última edição:
Nunca se sabe quando se pode precisar de um cara dessse.

Valeu bother! Qualificado!
 
Excelente dica! É sempre bom ter um desses. Uma vez um SD deu defeito e consegui recuperar muita coisa com um app assim. Valeu!!!
 
Uma dúvida, se eu formatar o PC perco o programa devido à ativação de 24 hrs somente?
Independentemente disso , qualificado.
 
peguei! vlww
 
Valeu cara! Realmente esse programa é fantástico. Uma vez apaguei a partição do meu HD externo e pensei que tivesse perdido todos os meus dados de backup. Eles ainda estavam lá, mas em formato RAW, e graças a ele consegui salvar o que interessava. Ele tem um recurso muito bom que e filtrar a busca de arquivos por tipo ou extensão.

Muito obrigado pela dica, jovem :joia:
 
Vlw ! Qualificado !!!
 
Estranho, no meu e-mail não chegou nada até agora...

Fiz mais um cadastro agora a pouco pra instalar aqui no meu PC do Escritório, e o email com a chave chegou em poucos segundos. Será que não caiu no Lixo eletrônico ou na pasta de Spam do teu email ?

OBS: fiz os cadastros com contas do GMAIL
 
Seguinte, para a galera que está tendo dificuldade. Pelo HOTMAIL, fiz o cadastro as 10 e pouca da manhã e até agora nada. Usando meu e-mail do gmail chegou em 5 minutos.
 
em menos de 1 minuto ja cehgou a chave no gmail...Vlw...
 
Tentei com 2 e-mails (hotmail) diferentes e até agora nada :feelbad:
 
Já se foi o disco voador :feelbad:

Eu havia sido informado que era só por 24 horas, más testei aqui e ainda está funcionando, ainda veio a chave. Se tiver conta no Gmail, tenta com ela, chega bem rapidamente.

Quem não pegou ainda, aproveite !
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo