[EBAY] cupom 25% off pra tupiniquins

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Perdoem minha ignorância, mas como aplico esse desconto?
Vc tinha que adicionar um cupom, mas não sei se ainda está disponível, acho que era até ontem.
 
Belo cupom, peguei um SSD 240gb por $65,11. Vou ver se consigo algo mais de interessante
 
O site foi bem vago quanto a essa promoção. O cupom expira às 23:59 de hoje ou amanhã, afinal?
 
Usei uma vez.

Tentei criar uma conta pra usar a segunda, mas esbarro no paypal. :(
 
Faz uma conta no nome da sua mãe , pai, tio ou primo, e uma no paypal tbm rsrs


Tentei criar uma conta pra usar a segunda, mas esbarro no paypal.
 
Aqui também já despachou. Eu mandei mensagem antes do despacho pedindo para ele colocar o valor de usd 50,00. Vamos ver né...
Eu pedi pra ele usar um valor abaixo de 30 USD, aí ele avisou que declarou como Gift e no valor de 20 USD, meio exagerado né? O que seria legal e que esqueci de pedir era pra descrever o produto como pendrive!

Mas em todo caso, o valor geral do produto não é alto, se for taxado, que não seja sobretaxado que ainda vale a pena.

PS: Já estou a procura do meu combo Ryzen :mr2:
E ae amigos, blz? O Rastreio de vcs já estão funcionando? Pergunto, pois comprei do mesmo vendedor e ele despachou meu ssd na sexta-feira, porém até agora o rastreio não funciona (nem no 17track):feelbad:
 
E ae amigos, blz? O Rastreio de vcs já estão funcionando? Pergunto, pois comprei do mesmo vendedor e ele despachou meu ssd na sexta-feira, porém até agora o rastreio não funciona (nem no 17track):feelbad:
O rastreio pode demorar de 5 a 10 dias pra funcionar.
 
O rastreio pode demorar de 5 a 10 dias pra funcionar.
Eu sei, mas to achando que o vendedor ainda não levou meu pacote para a transportadora local, pois quando clico para rastrear lá no ebay pelo código que ele me passou, aparece a seguinte mensagem: "O vendedor forneceu um número de rastreamento. O status de rastreamento será atualizado após o pacote ser entregue à transportadora".
 
Eu sei, mas to achando que o vendedor ainda não levou meu pacote para a transportadora local, pois quando clico para rastrear lá no ebay pelo código que ele me passou, aparece a seguinte mensagem: "O vendedor forneceu um número de rastreamento. O status de rastreamento será atualizado após o pacote ser entregue à transportadora".
Está tudo dentro da normalidade, amigo...
 
Faz parte, vê o dia que termina a proteção da compra e cria um evento na agenda do celular, depois disso esquece que você comprou e aguarde ser surpreendido pelos correios ou o alerta tocar e você pedir reembolso no site. Essa é a maneira menos dolorosa de comprar coisas no exterior.
 
E ae amigos, blz? O Rastreio de vcs já estão funcionando? Pergunto, pois comprei do mesmo vendedor e ele despachou meu ssd na sexta-feira, porém até agora o rastreio não funciona (nem no 17track):feelbad:
Aqui funcionou já no dia seguinte. Coloquei o número no app sro dos correios e reconheceu. O vendedor respondeu minhas perguntas no mesmo dia.
 
Uma dúvida, as taxas das compras feitas nos EUA são as mesmas de compras na China? Ou tem alguma diferença?
 
Aqui funcionou já no dia seguinte. Coloquei o número no app sro dos correios e reconheceu. O vendedor respondeu minhas perguntas no mesmo dia.
Hoje meu rastreio funcionou :)
 
Vendedor num me passou o rastreio, eu pedi mas ele num passou... eu sei q Royal Mail Standard tem rastreio.
 
Uma dúvida, as taxas das compras feitas nos EUA são as mesmas de compras na China? Ou tem alguma diferença?

A princípio não. Os impostos cobrados são independentemente da origem atualmente. O que pode ocorrer é, dependendo da forma de envio, existir uma maior possibilidade de tributação, mas não significa que se fosse de outra forma não seria taxado. Acaba caindo na amostragem ou dependendo de tamanho do produto, peso, valor declarado, dentre outras características que podem (ou não) ser consideradas pelo Fiscal no momento da verificação. Particularmente nunca comprei nada vindo dos EUA, simplesmente pois o frete sempre acabava saindo mais caro, mas com certeza se tivesse mais barato nos EUA, eu compraria de lá.
 
Minha unidade SSD chegou hoje. Achei estranho, pois foi enviada como logistica inversa e saiu da Gra Bretanha. Mas chegou, sem imposto, isso que vale. Ainda estou no trabalho, então vou ver só a noite. Mas depois edito esse post e coloco as informações dela aqui. Segue o número do rastreio para se alguém quiser ver. LB531639035GB
 
Minha unidade SSD chegou hoje. Achei estranho, pois foi enviada como logistica inversa e saiu da Gra Bretanha. Mas chegou, sem imposto, isso que vale. Ainda estou no trabalho, então vou ver só a noite. Mas depois edito esse post e coloco as informações dela aqui. Segue o número do rastreio para se alguém quiser ver. LB531639035GB

Meu Xeon V3 12/24 chegou ontem. Comprei dia 06. Chegou dia 25. Achei rapido de mais.

Ficou R$ 600. Mais ele é diferente do que mostra site intel. 2.3Ghz/3.1Ghz.

Esse modelo recebi é 2.2Ghz/2.5Ghz. Na Bios minha placa mãe diz consigo 2.9ghz mais não chego nisso nem ferrando.

E acho que ele esta defeito. Pois jogando depois 5 minutos PC desliga e antes desligar o processador cair para 1.2ghz e ao volta normal se fechar jogo antes desligar.


Acho que me ferrei. Recebi CPU defeito. Eu estava ciente que ele era um ES mais esperava ao menos funcionando direitinho.
 
Meu Xeon V3 12/24 chegou ontem. Comprei dia 06. Chegou dia 25. Achei rapido de mais.

Ficou R$ 600. Mais ele é diferente do que mostra site intel. 2.3Ghz/3.1Ghz.

Esse modelo recebi é 2.2Ghz/2.5Ghz. Na Bios minha placa mãe diz consigo 2.9ghz mais não chego nisso nem ferrando.

E acho que ele esta defeito. Pois jogando depois 5 minutos PC desliga e antes desligar o processador cair para 1.2ghz e ao volta normal se fechar jogo antes desligar.


Acho que me ferrei. Recebi CPU defeito. Eu estava ciente que ele era um ES mais esperava ao menos funcionando direitinho.
Tenta desligar o Speed Step e C1E
 
Tenta desligar o Speed Step e C1E
Cara vlw pela dica. Eu vou tentar, tenho que instalar ele de novo. Fiquei muito frustado. Por que eu fiz um teste no CPU Z e deixei la 100% CPU e PC não desligou, ele fiou 2,5Ghz tempo todo! a 100%

Ai eu entro The Wichter 3 ( por enquanto único jogo testei ) e do nada minutinhos depois cai para 1,2Ghz depois outros minutinhos desliga PC.

Pela analise que eu vi, enquanto rodava TW3 todos núcleos estavam em uso moderado e nenhum deles ocioso!

Essa dica Speed Step e C1E voce ja usou em alguma ocasião? Por que estou muito preocupado kk.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo