• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Ebay] Memória DDR4 HyperX Fury 8GB 2400 MHz R$ 256,00

Samucamp

Well-Known Member
Registrado
Será que não dá pau não? Eu tenho uma desse modelo, só que da loja que explode.

Na época foi pago 420 mais 25 bolsonaros de frete. Prum bagulho de 100 gramas com dimensões ínfimas só no plástico bolha, é caro pra chuchu. :feelbad:
 
1.2v deve dar pra fazer um overclock pra 2666 no minimo sem dificuldade

Sei que não é a área, mas como estou cogitando a compra das memórias vamos lá.

Tem algum risco fazer over nas memórias? Digo, sei que dependendo da voltagem que tu coloca tudo quanto é eletrônico acaba perdendo tempo de vida, mas, seria esse 1.2v um limite consideravelmente baixo a ponto de não afetar ela a longo prazo?
 
Sei que não é a área, mas como estou cogitando a compra das memórias vamos lá.

Tem algum risco fazer over nas memórias? Digo, sei que dependendo da voltagem que tu coloca tudo quanto é eletrônico acaba perdendo tempo de vida, mas, seria esse 1.2v um limite consideravelmente baixo a ponto de não afetar ela a longo prazo?

A especificacao dessas memorias sobre tranquilamente ateh perto de 1.40v sem nenhum tipo de problema.

As de 1.35v de 3000 sao exatamente o mesmo chip com overclock de fabrica.
 
comprando pelo ebay, a kingston da garantia aqui no br?
 
opa achei, então galera eu posso usa essa memoria ai com uma crucial ddr4 cl 16 ? pq vou compra
 
https://www.ebay.com/itm/8GB-DDR4-2400MHz-For-Kingston-HyperX-FURY-CL15-1-2V-19200-DIMM-Desktop-Memory-01/183359046213?ssPageName=STRK:MEBIDX:IT&_trksid=p2057872.m2749.l2649
Só estou postando porque comprei uma e chegou essa semana. Funcionou perfeitamente com o outro pente também Hyperx 2400 que eu já tinha aqui.
Levou exatamente 20 dias depois de postado e não foi taxado.
Valeu muito a pena.


Sua memória tem como saber se é original? Veio na caixinha lacrada?
 
Fiz um esforço aqui e comprei uma ontem. Espero que nao seja taxado.
 
Não sei se tem como ter certeza, mas o cpu z reconhece como kingston. Mas não veio na caixa não.

Não foi cobrada a maldita taxa de 15 pilas


Entendi, então foi igual as minhas, comprei e chegou td ok porém sem ser na caixinha original, só no plástico bolha mesmo, e tb não paguei a porr@ da taxa
 
já sei que não
Diz isso pela ausência de resposta? Eu enviei um e-mail a Kingston perguntando sobre a garantia.

Vou trocar de PC, essa RAM me interessa.
 
Diz isso pela ausência de resposta? Eu enviei um e-mail a Kingston perguntando sobre a garantia.

Vou trocar de PC, essa RAM me interessa.
Não, eu enviei um email pra kingston, e eles não dão garantia internacional mesmo com in voice, acabei comprando uma no BR mesmo na BF
 
Eu estava pensando em comprar, mas o pessoal recebeu sem caixa, certo?
Tô com medo de ser algum resto de uma farm de Bitcoin lá da China.
 
Não sei se tem como ter certeza, mas o cpu z reconhece como kingston. Mas não veio na caixa não.

Não foi cobrada a maldita taxa de 15 pilas

Chegou a verificar a etiqueta, conforme esse vídeo?



As que chegaram aqui tem a etiqueta igual às da fake, vou devolver.
 
Chegou a verificar a etiqueta, conforme esse vídeo?



As que chegaram aqui tem a etiqueta igual às da fake, vou devolver.



Qual a diferença? o brilho na parte vermelha a esquerda quando ele vira a memo?
 
Pelo que percebi é a escrita hyper x ali no meio da etiqueta

Quase invisível

Estranho que se for isso, a minha q comprei desse vendedor, veio igual a original
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo