[Ebay+Paypal] $15 de desconto (compras acima de $45)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Última edição:
O cupom da pagina inicial acabei testar esta pegando tbm \o/

C45MINBR(esgotado UPDATE)
 
Última edição:
Pô to de olho num logitech g19 ou g105....to pensando em usar.:hmm:
 
Aqui nada de funcionar...


i Esse aqui nada C50MINBR??

usei faz poucos dias, só se travaram de vez, na hora de aplicar vai, mas quando vai fechar com paypal da um ERRO e tem q voltar
 
http://www.ebay.com/itm/251261383054?ssPageName=STRK:MEWNX:IT&_trksid=p3984.m1439.l2649


C
omprei esse ssd dia 10 e já ta chegando :)!!!! OWOWOWOWO!!!!!!!!!!!:fovhappy::fovhappy:

saiu por 55US :):megusta:

orange.png
21/10/2013 21:39Em trânsito para CTE BELO HORIZONTE - BELO HORIZONTE/MG
11 horas, 7 minutos atrásCTCI PARANA - CURITIBA/PR
yellow.png
15/10/2013 08:34Recebido/Brasil
1 semana atrásUNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - CURITIBA/PR
global.png
12/10/2013 11:53Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
1 semana, 2 dias atrásHONG KONG
global.png
10/10/2013 14:43Postado
1 semana, 4 dias atrásHONG KONG



 
C50MINBR expirou pra mim. Já tinha usado o C45MINBR. Tentei usar novamente e não deu. Tanto na minha conta do Paypal como na conta do Paypal de outra pessoa que já tinha usado o desconto. Tentei para ver se a combinação Ebay+Paypal permutando ia funcionar mas também não deu.

De qualquer maneira, a primeira vez funcionou!
 
Minha compra com o segundo cupom chegou hoje :full:
 
Obrigado!
Comprei o Rocksmith + cabo pra PC.
Saiu mais barato do que comprar só o jogo no Steam.
 
cara, esse codigo eu coloco aonde, no paypal???

Escolhe o produto / dps aperta em Buy it now e na outra tela vai aparecer o valor do produto com o frete abaixo tem um campo dizendo pra colocar o codigo!
 
Escolhe o produto / dps aperta em Buy it now e na outra tela vai aparecer o valor do produto com o frete abaixo tem um campo dizendo pra colocar o codigo!

quando logado, aparece apenas a opção Commit to buy, é isso?

se eu não tiver logado ele pede pra logar e depois vai pra mesma janela descrita acima.
 
Última edição:
quando logado, aparece apenas a opção Commit to buy, é isso?

se eu não tiver logado ele pede pra logar e depois vai pra mesma janela descrita acima.

Só olhar as imagens!!! Fiz agorinha! mas tem que ser mais de 45 Dolares pro desconto funcionar!


 
Última edição:
arrisquei e deu certo, apareceu a opção e o código funcionou :fovhappy:

obrigado amigo, qualificado de novo mentalemnte. :haha:3

alguém sabe se vale a pena eu mandar mensagem para o vendedor se tem possibilidade de enviar com preço baixo, e como devo fazer?
 
arrisquei e deu certo, apareceu a opção e o código funcionou :fovhappy:

obrigado amigo, qualificado de novo mentalemnte. :haha:3

alguém sabe se vale a pena eu mandar mensagem para o vendedor se tem possibilidade de enviar com preço baixo, e como devo fazer?

Dificilmente o vendedor vai baixar o preço! na tela do checkout tem uma opção de mandar msg pra ele mas n vai baixar pq o preço é do anumcio e vc n tem a opção de deposito em conta por ser em outro pais!
 
Dificilmente o vendedor vai baixar o preço! na tela do checkout tem uma opção de mandar msg pra ele mas n vai baixar pq o preço é do anumcio e vc n tem a opção de deposito em conta por ser em outro pais!

nem mandar como gift adianta né? então acho que não vou nem perder tempo, mas obrigado pela ajuda.

espero não ser taxado por um pedaço de borracha. :haha:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo