[Ebay+Paypal] $15 de desconto (compras acima de $45)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Segunda compra:
1x Marine Boat submersible Bilge Pump 1100GPH 12v 3 amp (Para meu futuro Water Cooler)
2x Syscooling Water Cooling Liquid Cooler Hose Clip,8pcs (Presilhas legais para Water Cooler, mais bonitas do que aquelas Argolas)
1x DZ88 New 250 PSI Portable Mini 12V DC Bike Pump Car (compressor portátil para limpar o PC e o carro(2014 rsr))

Tudo com desconto saiu R$115,00... Bom d+!
Conferiu se no paypal saiu realmente o desconto? pois na hora de comprar apareceu o desconto, mas quando fui conferir nas transações não tinha cupom nenhum
 
Recebi um desses cupons por email e estou pensando em comprar um micro sd de 64 GB da Samsung para o S3, mas fico com receio do produto ser pirata. Alguém ai já comprou e tem um vendedor para indicar, ou alguma dica ?
 
Conferiu se no paypal saiu realmente o desconto? pois na hora de comprar apareceu o desconto, mas quando fui conferir nas transações não tinha cupom nenhum

Sim,nas 2 compras o valor era de aproximadamente $64,00 e na hora de pagar ficou $49,00+-

Ia comprar 1micro sd para meu razr d3 e 1 pen driver 32gb 3.0, mas o cupom ja atingiu o maximo de uso "C45MINBR" e o outro "C50MINBR" nao funfa aqui!
 
Última edição:
Atenção galera, comigo funcionou pela segunda vez o cupom de 45 dólares. Eu acho que tem um cooldown pra funcionar. Eu tinha usado logo que esse tópico foi criado, e poucos dias depois
tentei usar de novo e recusou. Agora com os relatos aqui resolvi arriscar e deu certo, o paypal cobrou o valor com desconto :fovhappy:
 
Ajuda ae o que pode ter acontecido aqui faz 1 mês que a info ta assim!

image.jpg


=========================

E este aqui qual foi o problema ae..... vai chegar aqui indo pra aduana?

image.jpg
 
Última edição:
Ajuda ae o que pode ter acontecido aqui faz 1 mês que a info ta assim!

http://s9.postimg.org/78sd6ropr/image.jpg

=========================

E este aqui qual foi o problema ae..... vai chegar aqui indo pra aduana?

http://s22.postimg.org/bx9ousu1t/image.jpg

mesma coisa aqui :feelbad:

22/10/2013 12:51UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - CURITIBA/PRConferido
Recebido/Brasil
30/09/2013 13:40CHINA - CHINAEncaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
27/09/2013 17:51CHINA - CHINAPostado
 
mesma coisa aqui :feelbad:

22/10/2013 12:51UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - CURITIBA/PRConferido
Recebido/Brasil
30/09/2013 13:40CHINA - CHINAEncaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
27/09/2013 17:51CHINA - CHINAPostado

Bah que ruim é, agora não sei o que faço o treco chegou no brasil mas ficou parado la nos correios sei la o que ta dando!

Mas o seu mano fazem poucos dias o meu ta a 1 mês ja!
 
Alguém poderia me ajudar ???

Qual melhor redirecionamento que funciona hoje em dia e tem um preço justo ?? Pois vai ser meu primeiro redirecionamento

Tava vendo aquele enviosdireto mas não sei se é uma boa, não sei se esse tutorial do jim rojas ainda é valido.. http://adrenaline.uol.com.br/forum/h...jim-rojas.html

No aguardo urgentemente :forever:
 
Ajuda ae o que pode ter acontecido aqui faz 1 mês que a info ta assim!

http://s9.postimg.org/78sd6ropr/image.jpg

=========================

E este aqui qual foi o problema ae..... vai chegar aqui indo pra aduana?

http://s22.postimg.org/bx9ousu1t/image.jpg

Não entendo direito,mas acho que o ideal seria ir no correio,o segundo acho que deve ter sido taxado não sei..





mesma coisa aqui :feelbad:

22/10/2013 12:51UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - CURITIBA/PRConferido
Recebido/Brasil
30/09/2013 13:40CHINA - CHINAEncaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
27/09/2013 17:51CHINA - CHINAPostado

Ta normal, ja comprei varias coisas ano passado e teve produto que chegou com 90dias! outros com 15dias!! Demora uns dias para sair de Curitiba mais sai..
 
Já teve casos comigo que ficou em Tratamento Internacional por 2~3 meses hahaha
 
Comprei um bocado de coisa... tudo pro meu G42-371 que esta começando a dar problema. Entrada AC, cabo de vídeo do LCD, teclado, e um mouse da HP... tudo por 60 dilmas, já com o desconto... Quanto ao prazo de entrega, nunca passou de 1 mês e 15 dias.
 
Os objetos que estão em Curitiba atrasaram em razão da greve
Vai mais algumas semanas para normalizar, creio eu
Usei o cupom 45 e consegui 10 euros de desconto na minha última compra! :)
 
Atenção galera, comigo funcionou pela segunda vez o cupom de 45 dólares. Eu acho que tem um cooldown pra funcionar. Eu tinha usado logo que esse tópico foi criado, e poucos dias depois
tentei usar de novo e recusou. Agora com os relatos aqui resolvi arriscar e deu certo, o paypal cobrou o valor com desconto :fovhappy:

Testei ontem novamente mas não deu certo. :okay:
 
Os objetos que estão em Curitiba atrasaram em razão da greve
Vai mais algumas semanas para normalizar, creio eu
Usei o cupom 45 e consegui 10 euros de desconto na minha última compra! :)

DEUS LHE OUÇA!!!

To precisando dos meus suplementos. :fuckyeah:
 
Assim que virar o mês eu testo de novo. Tem que esperar fechar a fatura :haha:
 
Meu Logitech G400S chegou hoje. 20 dias da China :notbad:

:fovhappy:

Muito bom! Eu havia comprado um G400S dos EUA no lançamento. Nunca chegou, correios sumiram com ele. E não consegui nem o estorno com o paypal. :okay:
 
A poucos dias apareceu um outro cupom também, além desses c45 e c50, alguém sabe onde esta o post ou tópico com ele?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo