• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Ebay+Paypal] Cupom 15$ - Sem valor mínimo

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

datanexus

Membro
Registrado
y5TVSEX.png

Instruções :

- Crie uma conta no paypal mexicano ou chileno
- Crie um conta no ebay
- Vincule as duas contas
- Aguarde o email chegar
- Aproveite
 
Será que dá pra usar com uma conta do ebay já existente ou tem que fazer uma nova também?
 
Já me falaram desse truque de abrir conta chilena que uns dias depois se recebe o cupom, mas para mim nunca funcionou.
 
Sempre recebo esses cupons, tento usar, não consigo, o suporte do paypal me enrola e por fim informam que já passou o prazo de uso e não podem fazer nada.
 
meu primo recebeu no email dele, esse codigo, ele mora no brasil e tem conta brasileira, eu comprei um pendrive no ebay, de gratis heheh
 
Fiz aki.... vamos ver. Na espera do email
 
Na hora de ir pro paypal ta aparecendo 15 dolares
 
URL]

Nesse caso eles vão me cobrar né?
 
Cancelei a compra no pp e ameacei eles.
 
Postem coisas legais pra se comprar com 15 doletas :cereal:
 
Não deu certo, o cupom funciona, mostra que dá os 15$ de desconto, mas quando vai finalizar a compra pede cartão internacional, e aí para quem não tem, já era :feelbad:
 
Furada... tentei usar na compra do Call of duty ghots, mas no final sempre dava 110 reais... nem f**** q vou pagar isso no jogo.
Até porque o final com o cupom daria 20 GBP, ou seja, cupom de 9 usd.... e mesmo assim o paypal não aceitou.. mandei uma mensagem pedindo desculpa ao vendedor.. até porque nunca fiz isso de não pagar, infelizmente vai ter que ser a primeira vez.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo