EBAY - Samsung EVO 970 500GB 119,90 USD

guigamuck

know-it-all Member
Registrado
É isso aí moçada, vendedor confiável com várias e várias vendas com uma baita promoção. Não sei por quanto tempo mais, apenas mais 10 disponíveis!

https://www.ebay.com/itm/352495447695

Eu já comprei o meu!
 
Já acabou, mas tem um ponto tb,o ebay já cobra as taxas antecipadamente, neste caso melhor pegar em uma loja que não cobre as taxas e pelo menos tentarmos não ser taxado.
 
Já acabou, mas tem um ponto tb,o ebay já cobra as taxas antecipadamente, neste caso melhor pegar em uma loja que não cobre as taxas e pelo menos tentarmos não ser taxado.

Não amigo. Para produtos da China e enviados por correio (e nao courier) nao cobra
 
Nao
 
O SSD chegou hoje. Lindo, perfeito, com caixa retail e garantia de 5 anos Samsung.

Sensacional.
 
Pow tentador esse ssd, alguém já recebeu. Chegou tudo certinho com embalagem e tudo?
 
Segunda compra que efetuo com esse vendedor, segundo SSD 970 evo 500GB.

Tudo 100%.


Nvme é vida viu! Não sei como eu consegui passar tantos anos sem Nvme!
 
Com esse vendedor e só pagamento a vista ou tem como parcelar no cartão de crédito?
 
Com esse vendedor e só pagamento a vista ou tem como parcelar no cartão de crédito?


ebay não parcela, só a vista


E só um adendo - instalei o bichinho no pc hj e em 8 minutos fiz a migração do meu antigo Samsung 830 pra ele... NVME é vida viu!
 
Não apenas, sandisk e seagate possui garantia global.

Na verdade garantia global Samsung tem sim.... Assim como a Crucial, etc. Mas você precisa mandar o SSD para os EUA ou algum outro país que tenha assistencia para o produto (mesmo se você comprar um aqui no Brasil mesmo), e eles provavelmente não cobrem o custo do envio
 
Na verdade garantia global Samsung tem sim.... Assim como a Crucial, etc. Mas você precisa mandar o SSD para os EUA ou algum outro país que tenha assistencia para o produto (mesmo se você comprar um aqui no Brasil mesmo), e eles provavelmente não cobrem o custo do envio
e o que tem de GLOBAL nisso se têm que enviar pra outro pais?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo