Echo Secrets of the Lost Cavern...Ajuda!!!!

Bruno Fernando

Member
Registrado
Game de Adventure (puzzles) com 2 Cd's (Published by DreamCatcher. DreamCatcher and The Adventure Company) com gráficos excelentes, porém estou com um problema. Não sei se acontece só comigo,
Acontece o seguinte: Logo no início do game vc entra em uma caverna pra escapar de um Tigre dente de sabre, dentro dela vc faz vários "point and clic" até que consegue afugentar a fera e sair da caverna, então vc acaba entrando em outra caverna acima do morro, porém após acender o fogo dentro da caverna, em qualquer direção que eu escolha ir, acabo indo parar no início do game... já desinstalei, fiz novos saves, e sempre a mesma coisa. A versão do game é 0 1.01. Se alguém souber de alguma coisa, por favor poste aqui para me ajudar. :idea:
 
o release ta nukado , quer dizer , nao funfa esse ralease , se o seu for original dae e problema com o jogo , mais se for a outra versao nao tem o que fazer mesmo....
flw's
 
Galera Consegui rodar e tira a parte q tá nukada

O Arquivo q baixei se chama:

Echo Secrets Of The Lost Cavern - Cave Problem Patch v2

Este arquivo tem 4Kb

e quem quiser só é me contactar pelo meu e-mail brunofernando1@gmail.com...

Alguém tem o detonado dele???????
 
alguém já testou????

Alguma novidade?????
 
o release ta nukado , quer dizer , nao funfa esse ralease , se o seu for original dae e problema com o jogo , mais se for a outra versao nao tem o que fazer mesmo....
flw's

se for outra versão, ele não pode postar aqui...

mas vamos considerar que é o ORIGINAL. Em nenhum momento ele disse que não era.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo