• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

ECS GTX 570 - Compensa ?

moimarques01

Antigo Pulga
Registrado
Salve galera,finalmente acho que vou dar o UP no hard do PC e eu gostaria de começar pela VGA
Não quero gastar mais de 1000 reais,até porque ainda vão faltar mobo,CPU,etc..
Mais vamos ao que intereça;
Achei na Pichau uma GTX 570 da ECS por 980 reais ja com frete Sedex incluso
A duvida é : ECS ??
Eu tenho uma A785GM-A da ECS aqui com migo,ela funfa bem mais eu queria saber em relação as VGAs dessa marca
Uma vez vi um video que parece que a VGA vinha solta dentro da caixa (desconfio que o manolo ja tinha aberto ela e depois fexo pra fazer o unboxing )
Sera que compença pegar ela,aew seria MarcaxPreço
Flw galera
2 beijos pra voces :haha:

PS: Sera que alguem que teria uma GTX 570 da ECS poderia postar aki o que achou da mesma?
 
Cara, eu tenho exatamente um essa VGA =), e estou bem feliz com ela!
Conheço várias pessoas que tem VGA da ECS e todos estão bem satisfeitos!
Fique tranquilo.
oAproveitando a GTX 570 da ECS usa a modelo de referência da Nvidia.
 
Cara eu nunca li reclamação de ECS em questões de placa de vídeo, somente sobre placas mãe, por esse preço vale a pena. Novassss promossss tem coisa boa e ruim também, se quer comprar por um bom preço, compre com o Criminal.
 
Última edição:
Minha gtx260 era ecs, otima por sinal
 
Com certeza compensa amigo. Placa bem forte.

Abraço!
 
Cara, eu tenho exatamente um essa VGA =), e estou bem feliz com ela!
Conheço várias pessoas que tem VGA da ECS e todos estão bem satisfeitos!
Fique tranquilo.

Então acho que vo fica com ela manolo
Ela vem solta na caixa (como eu falei acima) ou vem alguma caixa de proteção,igual as XFXs
Valeu manolo

oAproveitando a GTX 570 da ECS usa a modelo de referência da Nvidia.

Cara eu nunca li reclamação de ECS em questões de placa de vídeo, somente sobre placas mãe, por esse preço vale a pena. Novassss promossss tem coisa boa e ruim também, se quer comprar por um bom preço, compre com o Criminal.

Valeu fera,fod@ do criminal é a Alfandega,mais se pa ano que vem faço uma compra com ele
Valeu

cara, no bazar tem um manolo vendendo uma GTX570 da Zotac novíssima, da uma olhada lá!

Sim sim,é o Marcos Viegas,ele é mega ultra gente fina mais a Zotac dele não é PCB de referencia e pra min vai ser meio complicado caso eu queria usar um block nela
Valeu fera

Vale sim e só mais uma vga de referencia

Sim sim,me falaram que é o modelo de referencia mesmo,é bom porque eu pretendo afogar ela no proximo projeto
Valeu fera

Minha gtx260 era ecs, otima por sinal

As series 2xx da ECS eu conheço,são boas pakas,nunca vi ninguem reclamar mesmo
Valeu fera

Com certeza compensa amigo. Placa bem forte.

Abraço!

Hehe,forte e com um bom preço
Valeu fera

Valeu a ajuda galera,
Abraços a todos
 
Eu pegava com o Criminal é 100% que passe batido na receita.... já comprei varias Vgas com ele e sempre passou batido..... Sim a Marca ECS é boa !
 
Passar pela alfandega é loteria, não tem como verificar tudo que vem de fora do país, eu arriscaria.
 
já tive a ECS 570

boa sim.... afinal é referencia, e o adesivo não era dos piores...
 
tenho uma 580 ECS, muito bom temperatura dela no ide fica 42 a 44 e jogando bf3 nunca passo dos 80° e mw3 nunca passo dos 72°
otima fabricante o foda é o RMA mas comprei com 2 anos de garantia na loja =D
 
Como um usuario acima comentou, sendo modelo de referencia já esta bom, o que pega mesmo com a ECS é a garantia.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo