• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

ECS N9600GT-512MX-P vs 8600GT recomendações?

Takato

Ãh? oO
Registrado
Olá estou comprando uma nova placa de vídeo
Estou na dúvida entra uma XFX 8600GT 512MB vs ECS N9600GT-512MX-P

Esta placa N9600GT-512MX-P da ECS com Equipped with Arctic Cooling Accelero S2 Passive VGA Cooler será que é boa mesmo?

Como gostaria de saber sobre uma fonte adequada para a N9600GT
Sabendo-se que já tenho uma 7Team 420w BKV, com menos de um ano de uso

Qual a melhor placa XFX 8600GT 512MB vs ECS N9600GT-512MX-P?
Link ECS N9600GT-512MX-P com Equipped with Arctic Cooling Accelero S2 Passive VGA Cooler
http://www.ecs.com.tw/ECSWebSite/Pr...ailId=871&DetailName=Feature&MenuID=1&LanID=0

Foto: http://www.ocworkbench.com/2008/ecs/N9600GT-512MX-P-with-Accelero-S2/IMG_0699 copy.jpg

Obrigado
 
pega a 9600GT...100% superior a 8600...qt vc vai pagar nela?
 
Bem sao duas opçoes destintas ne!!! tento que a 8600 e uma vga, mais basica, bem moderada para games, mas em tem beneficios como preço baixo(ha modelos abaixo dos 250R$ em alguns lugares), consumo de energia reduzido( nao nescessita de conector de energia extra.
Ja a 9600 tem desempenho proximo a uma 8800GT, sendo assim, vc dele levar em conta o preço na faixa de 500R$, consumo de energia superior a 250W em full load, Mas ja esta posicionada em uma possisao mais top na tabela, bem apropriada pra jogos, e aplicaçoes 3D.
Para a 8600 uma fonte entre 400W e 500W e mais doq suficiente, atençao somente para o consumo do resto do PC
Para a 9600 uma fonte acima dos 500W e nescessaria, alem de ter q se atentar sobre as linhas 12V uma fonte com mais de 35A e nescessaria! aki no mesmo casa deve se atentar ao resto do equipamento, ja q os 12v sao usados para alimentaçao de cpu, coolers, mobo! e outros dispositivos! sendo assim dependendo da maquina 35 pode nao ser o suficiente!

Agora so pesquisar e ver qual a melhor opçao para sua nescessidade!
BOAS COMPRAS
 
Olha cara a 9600GT é quase o dobro da 8600GT, se tiver grana para a 9600GT vai sem pensar.
 
Por isso a pergunta, esta sendo cotada aqui por R$500 com 1 ano de garantia + nota fiscal

Comprei a mesma placa do Elcio Guerra (tem a loja dele aqui no forum)
Ele está fazendo por 450 reais com 1 ano de garantia + nota fiscal..

Pelos testes que vi na primeira pagina do tópico oficial da 9600 deu para ver que ela é realmente boa, com uma temperatura boa também...

a 8600 não vale a pena, por 150 reais a mais vc leva a 9600....
E a 9600gt é 2x a 8600 (ME CORRIJAM SE ESTIVER ERRADO POR FAVOR).
 
Comprei a mesma placa do Elcio Guerra (tem a loja dele aqui no forum)
Ele está fazendo por 450 reais com 1 ano de garantia + nota fiscal..

Pelos testes que vi na primeira pagina do tópico oficial da 9600 deu para ver que ela é realmente boa, com uma temperatura boa também...

a 8600 não vale a pena, por 150 reais a mais vc leva a 9600....
E a 9600gt é 2x a 8600 (ME CORRIJAM SE ESTIVER ERRADO POR FAVOR).

Verdade, mas estou na duvida da marca ecs.Se ela e de qualidade, ainda mais com este cooler.
agora quanto ao preço da placa acho que esta na media do mercado, somando isso
ao custo de uma fonte "real" nova de 500w




Postado via c=Celular/PDA
 
Verdade, mas estou na duvida da marca ecs.Se ela e de qualidade, ainda mais com este cooler.
agora quanto ao preço da placa acho que esta na media do mercado, somando isso
ao custo de uma fonte "real" nova de 500w




Postado via c=Celular/PDA

bem pelo que eu já vi por ahew, niguem ta reclamando da ECS em placa de video não, ela até ta muito bem.
agora em relação a fonte, acho que a sua ST420 segura de boa a placa, pois ela num consome muita energia não.
 
nem todas da ecs vem com oc de fabrica... a minha n vem...
só que a minha n tem esse cooler
 
cara, eu gostei muito da placa, não passou de 42º até agora.to joganro grid td no máximo, maravilha.
 
não vejo necessidade de trocar a sua fonte com a 9600GT
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo