• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[EDIFIER] Caixa de Som 2.1 X100 Bivolt recondicionada Edifier - R$ 94,50

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Karasu

Active Member
Registrado
Acabou... :(
 
Precisava disso, mas.. Acabou :nps2:
 
Aqui ainda está ativo! Mas não estou precisando!
 
Bom esse da oem n tá R$94,50 mas pelo menos é a mais barata q eu vi ate agora e n é recondicionada :haha: comprei muito la é a loja é top :bat: mas essa caixa de som quando comprei n me agrado muito n esperava mais da potencia dela :I
Eu comprei a Edifier C2 e gostei bastante. Aproveitei o lançamento da C3 que desvalorizou a C2 e comprei.
Paguei bem barato na época.
Olha se não lhe atende....
speakeredifierc2plus2.png


Valor Total: R$ 368.91 (com frete).
Comprei na SmartData em 03/12/2013 :D
 
Eu comprei a Edifier C2 e gostei bastante. Aproveitei o lançamento da C3 que desvalorizou a C2 e comprei.
Paguei bem barato na época.
Olha se não lhe atende....
speakeredifierc2plus2.png


Valor Total: R$ 368.91 (com frete).
Comprei na SmartData em 03/12/2013 :D

Eu lembro dessa promoção e me arrependo até hoje de não ter comprado a minha :(
Saíram de linha né? Nunca mais achei...
 
Se ainda tivesse compraria de novo, tenho uma a 1 ano e me atende muito bem.
 
Bom esse da oem n tá R$94,50 mas pelo menos é a mais barata q eu vi ate agora e n é recondicionada :haha: comprei muito la é a loja é top :bat: mas essa caixa de som quando comprei n me agrado muito n esperava mais da potencia dela :I

Tenho ela e recomendo.
Paguei míseros R$85,00 com o frete incluso numa promoção da Saraiva.

Pelo menos aqui ela não faz feio. ;)
 
Caixa muito boa, pena que acabou.

Tive uma X100 (não bivolt) e deu um problema na entrada do conector p2 no subwoofer. :okay:
 
Eu era fã das X100 da Edifier, já tive duas.
Mas as duas deram defeito no circuito/amplificador.
 
Estou com aquelas caixinhas basiconas com um ruído irritante, acho que deve ser problema no conector P2.. Quando tinha uma placa mãe mais antiga não dava esse problema, mas agora está assim.. Essa Edifier iriia me atender bem, até entrei em contato com o pessoal da loja pra ver se não conseguiam alguma perdida lá pra mim, mas nada..

:feelbad:
 
Pow fui seco tbm.
To sem caixinha usando o alto falante do monitor AOC, que alías deixa muito a desejar no quesito audio.

Se alguem souber uma promo por aí, poste por favor
 
O meu Edifier X100 chegou hoje, só que terei como testar fim de semana, não chega na minha casa T.T.
Ai falo pra vocês, como q ficou.
 
Melhor CxB da história de áudio, tinha um e fiz a besteira de vender e trocar por um edifier m3400 q é ótimo mais cheio de bugs :feelbad:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo