• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Edifier] Caixa de som 2.1 X100 recondicionada - R$ 84,99

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Cara, veja se não tem interferência magnética.
Pois quando eu comprei a minha Bomber, eu deixei ela perto da minha TV (20 cm), notebook e PS4.....afastei ela uns 80 cm e tocou fortemente.

Eu deixo na posição no meio, nem no maximo nem no minimo, e n mecho nisso nunca mais ....

dai quando raramente eu mexo, mas aquele barulho horrivels ( rockckskcscskcssss ) isso sempre aconteceu com todas as coisas que tive de todas as marcas ... Inclusive aquela mais fraquinha de 10 reais ...

Interferncia faz potenciometro estragar ? :hmm:
 
Eu deixo na posição no meio, nem no maximo nem no minimo, e n mecho nisso nunca mais ....

dai quando raramente eu mexo, mas aquele barulho horrivels ( rockckskcscskcssss ) isso sempre aconteceu com todas as coisas que tive de todas as marcas ... Inclusive aquela mais fraquinha de 10 reais ...

Interferncia faz potenciometro estragar ? :hmm:

Cara, isso é potenciômetro vagabundo, que geralmente é usado nesses produtos. Pra resolver parcialmente, só abrindo e limpando bem ele.

Outra coisa que ajuda é ter uma mini DAC no lugar de uma placa on/off de som. Comprei um Berhinger UCA 202 e não quero maisa ber de outra vida. Não sai nada dos falantes, parece que está desligado. Nunca tinha conseguido isso.
 
Eu tenho uma, mas queria saber pq TODAS as caixas que eu compro sempre dão problema no potenciometro ...

Não importa a marca, e olha que eu so deixo ele no medio .

Fora isso recomendo pq eu dei 200 na minha e essa ta 85

As minhas deram o mesmo problema, passei limpa contato por fora mesmo e resolveu, nem precisei desmontar apenas tirei aquele "botao" do potenciômetro para aplicar, agora está perfeito, não fica mais com aquele chiadeira horrível, vamos ver por quanto tempo o problema fica de boa.
 
Estou precisando da garantia desse site e eles nao respondem email...cuidado....:forever:
 
Possuo 1 caixa dessa e tem 5anos q uso ela sem problemas ate hj Nota 1000 se pudesse comprava mil.:awesome::awesome::awesome::awesome:
 
Possuo 1 caixa dessa e tem 5anos q uso ela sem problemas ate hj Nota 1000 se pudesse comprava mil.:awesome::awesome::awesome::awesome:
Desculpa o que eu vou falar para você, mas com o dinheiro que você teria para comprar 20 desse, já daria para comprar o Edifier R2800 que pelo jeito seria nota 100000 para você. :cereal:
 
A minha chegou hoje.. Tenho uma Xonar DGX e um Superflux HD681, mas to apanhando na instalação/confguração... Tem como eu ligar tudo?

Estou usando o XonarSwitch, onde já tenho um profile do meu superflux...
 
Consegui comprar, mó feliz e talz :coolface:

Chegou. A minha anterior parece que tinha um "Bass Control", não tinha?
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo