• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

eee pc 1201. Atom dual core + ION.

Cesconeto

a.k.a. Muffius
Registrado
A asus acabou de anunciar um netbook novo com uma **** config. Esse com certeza vai desbancar o mini 311.

Asus_1201n-475x316.jpg


* Display: 12.1 inch, 1366 x 768 pixels
* CPU: 1.6GHz Intel Atom N330 dual core
* Graphics & chipset: NVIDIA ION (GeForce 9400M)
* OS: Windows 7 Home Premium
* Memory: 2GB DDR2 (upto 3GB)
* Storage: 250 / 320GB HDD + 500GB web-based storage
* Connectivity: 802.11b/g/n WiFI, Bluetooth, Ethernet
* I/O: HDMI, VGA, 3 USB 2.0 ports, SD card slot, mic, headphones
* Webcam: 0.3MP
* Touchpad: Supports multitouch gestures
* Battery: 6 cells, 8 hours
* Colors: Black, or silver.
* Dimensions: 11.7″ x 8.2″ x 1.3″
* Weight: 3.1 pounds

Fonte: http://www.netbookreviews.net/asus/eee-pc-1201n/


Esse é o primeiro netbook que me deu vontade de comprar, tomara que não demore a chegar por aqui. :)
 
Continua sendo um Atom....

Sei la... ja mexi no Asus EeePC com esse atom ai, um HP Mini tbm, e ainda acho esses ATOMs ruins demais ate pra coisas basicas.

Sera que a Intel nao poderia colocar o Celeron nao? ja melhoraria um tanto!
 
po, o meu gateway lt eh amd e roda na boa tudo quanto eh coisa basica ai

abro word, firefox e media player tudo junto

e ele eh compativel com esses atom ai da vida

agora esse net ai eh top demais

[]'s
 
Po, nem fala... acabei de fexar negocio num eeepc equipado com N280...
 
Muito bom. :yes:

PS.: Atentem para o processador do EEE 1201. É dual core. Portanto, são 4 threads virtuais. Deve ser BEM melhor que um mono core.
 
É, já fugiu um pouco do conceito de net, e seu preço, será equivalente ao de um note mais simples.

Acabei que fechar a compra de um Acer (N270), de 10'1". Vamos ver como se comporta, bom preço.
 
vou comprar esse netbooka agora final do ano ... e é um atom n330 dual core ... n é ruim nada ... esse netbook consegue rodar filmes blu-ray em alta definição e rodar jogos como call of duty 4 :)

e ja tem vendas antecipadas nos EUA ... então já da pra reservar o seu :)
 
É, já fugiu um pouco do conceito de net, e seu preço, será equivalente ao de um note mais simples.

Acabei que fechar a compra de um Acer (N270), de 10'1". Vamos ver como se comporta, bom preço.

nao acho bem que fugiu do conceito, cada dia os hardware ficam mais potentes, pq o netbook nao pode ficar ???

o atraente deles é que sao estupidamente leves e pequenos, e um note normal do mesmo tamanho custa mais....

eu estou de olho num desses ION mas devo esperar uns meses apos eles entrarem no mercado pra comprar um

no momento eu comprei um acer aspire one D250 , e nao tenho criticas...
 
vou comprar esse netbooka agora final do ano ... e é um atom n330 dual core ... n é ruim nada ... esse netbook consegue rodar filmes blu-ray em alta definição e rodar jogos como call of duty 4 :)

e ja tem vendas antecipadas nos EUA ... então já da pra reservar o seu :)
Começou pré-venda na França hoje também.

Acho que podia ter 11,6". Gostaria mais, pelo menos.

:yes:
 
acho que ta bom com 10" isso de ir aumentando a tela sim acaba com o conceito de netbook
 
acho que ta bom com 10" isso de ir aumentando a tela sim acaba com o conceito de netbook
tbm acho que esse negócio de ficar aumentando a tela é bobagem pq net books só n tem como caracteristicas os intel ATOM ou NEO da AMD por exemplo ... eles tbm tem que ser pequenos.
 
Vcs são frescos e se acham donos da verdade heim ?

Qual o conceito de um netbook ?
1- Sem drive otico
2- Processador economico em energia.
3- Bateria de longa duração.

Se esse Fizer pelo menos 4:30h de duracao com wifi ligado. vai ser meu proximo netbook.
 
bom atoms e neos sao processadores economicos ... :) outro conceito tbm é a portabilidade né ... e o resto é oq vc citou :)
 
Aew, esses netbooks com bateria de 3 células duram em média qto tempo?
eu to querendo um net mas os q tem o preço melhor são esses com baterias de 3 celulas :cry: os de 6 são bem mais caros :fist:


Vcs são frescos e se acham donos da verdade heim ?

Qual o conceito de um netbook ?
1- Sem drive otico
2- Processador economico em energia.
3- Bateria de longa duração.

Se esse Fizer pelo menos 4:30h de duracao com wifi ligado. vai ser meu proximo netbook.


ta, vou pegar um acer 9805 com tela de 20.1", colocar um atom e retirar o drive otico ai eu terei um netbook?
:rolleyes:
 
Editado pela moderação:

Não tem nada de útil para acrescentar ao tópico, faça um favor a si mesmo e abstenha-se de postar.
 
Editado por um moderador:
Tá US$ 499 na excaliberpc o pré-order!
Tomara que em outras lojas seja mais barato..rs

Acho que comprar net até metade do ano que vem é meio que prejuízo. Até lá muitos modelos serão lançados com mais tecnologias.
Hj um Acer Aspire AOD250-1879 tá R$ 999,00. Até 2 meses atrás custava na faixa deR$ 1.500,00. Claro que isso depende da necessidade de cada um.
 
Última edição:
o preço vai cair se vc esperar so que já estarão disponiveis modelos muito mais novo e caros ...
 
falando em net, vo vender o meu, igualzinho ao do javaman. depois que peguei meu p-series novo nao liguei mais ele, ta aqui parado, da dó deixar ele parado estragando.

tem o review dele por ai no forum, cpu AMD athlon II L110, compativel com estes novos, so esperar sair o X4 que vai ficar animal pra up, video x1270 e tal, tem todas infos la no review.

quem tiver a fim vai ser uma boa oportunidade, na gateway custa quase 2k, vo vender com preço bom pra aproveitar natal e tal e ver se viajo um pouco.

[]'s
 
eu gostei desse net mas nem to usando pq ta com meu pai, praticamente me roubou

tava afim de pegar outro mas esse foi um achado q tive, na gateway eu nao dou 2k nem louco

to pensando em pegar um dm3 da hp, a nova linha, substituta da dv2, nao tem drive de dvd igual ao netbook mas eh de 13.3 e eh leve, em aluminio igual aos mac e a bateria dura bastante:

YouTube - HP dm3 Video Analisis

[]'s
 
Não pago mais que R$1000 em Netbook, e se a nova geração do Atom não tiver um desempenho significativo vai ser uma decepção.
 
eu vou pagar aproximadamente 1000 nesse ai ... vou comprar nos EUA ai vai facilitar bastante .
 
eu vou pagar aproximadamente 1000 nesse ai ... vou comprar nos EUA ai vai facilitar bastante .

Trás um pra mim tbm.. acertamos quando vc voltar...rs
 
é se receita aqui em foz n fosse do jeito que é ate eu eu evenderia algumad as minhas coisas pela net mas ... so quem mora em foz pra entender esse pessoal ashaush
 
pessoal,

eu estou meio por fora, eu tive 3 eeepc, sendo dois modelos 701 e um modelo 900

acho que em termos de hardware eles são identicos, e diferenciam pela tela de 7" e 8.9"

a partir do meu primeiro, eu achei muito legal ter um eeepc e não tenho interesse por enquanto p/ ter um notebook, pois rodei windows xp e até o seven no modelo 900 de forma bastante satisfatoria.

meu uso com netbook é basicamente acessar meus emails, navegar na net usando firefox e msn, ficava com wifi ligado direto e tinha autonomia de aproximadamente 3hrs nos 3 que tive.

então fiquei meio encanado com as criticas sobre o processador atom, ele tem desempenho inferior aos celerons destes antigos modelos justamente p/ economizar + energia?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo