• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[eFacil] Corre ! Galaxy S5 por R$ 1899,05 á vista ou R$ 1999 em 12x

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Quando estiver nas casa dos 1500 a gente começa a pensar, pena que isso só vai acontecer quando lançarem o S6 :seferrou:
 
hehe provavelmente, se agente pensar no valor é alto mais diante do preço que ele veio ta bom ...
 
Quem for do RJ-capital, tem aquelas lojas do boa dica vendendo por R$1680.

Celular nacional,com 1 ano de garantia (vem até com bloatware maldito, mas nada que uma ROM não tire :coolface: )

Comprei de presente pra patroa e o celular é espetacular. A câmera e a tela são absurdas de boas.

Como tinha certa pressa, peguei nesse preço. Mas pode baixar mais. claro.

Se liguem:
-O modelo SM-G900M é o nacional - snapdragon,1 ano de garantia samsung;
-SM-G900H é importado, 3 meses com a loja;



Esse preço do tópico acho que é o melhor de loja online conhecida. Até melhor que daquelas lojas proibidas aqui no adrena...
 
hehe provavelmente, se agente pensar no valor é alto mais diante do preço que ele veio ta bom ...

Agente CIA ou FBI? :hmm2:



Agora ao valor do aparelho, creio que na BlackFriday apareça algo mais em conta, no momento eu não acho um desconto interessante não.
 
Agente CIA ou FBI? :hmm2:



Agora ao valor do aparelho, creio que na BlackFriday apareça algo mais em conta, no momento eu não acho um desconto interessante não.


Blackfriday mais em conta :haha::haha::haha::haha:
 
Tirando todo o mimimi que se tem sobre a Blackfraude, eu consegui várias coisas a preços bons ano passado..GTX 760 ACX por R$ 750 e Kit logitech Z506 por 215 reais com frete já :lol2:

esse Z506 saiu fera mesmo, show de conj.:cereal:
 
O S3 e o S4 demoraram 4 meses mais ou menos pra ficar por 1400, é só esperar um pouco :salario:
 
Pessoas que pagam 2 mil dilmas em um iphone até entendo, mas 2 mil em um cel android é :chan:
Celular android por mais top que seja desvaloriza mais rápido que put@ nova no bordel.:bwahaha:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo