[eFACIL] Galaxy S4 4G - R$1370

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Preço bom, na loja física da Samsung vi por R$2100.

Mas eu não dou valor nenhum pra Smartphone, então... :obrigue:
 
O que é melhor, S4 ou Moto X?
 
Sei lá, não conheço nada de smartphone... só que comprei um samsung ativ s com windows phone e odiei esta *****.
 
E eu aqui querendo pelo menos 1300 no meu


Fuck... vou deixar pro meu filho saporra
 
Tá de brincation with me ?? :lol2:
:mesa::mesa::mesa::mesa:

Tenho um Moto X e ja usei um S4 de um amigo, ambos tem ótimo desempenho mas prefiro a interação que o moto x oferece do que o desempenho do S4.
 
Cara não sei qual a magia desse cupom mas consegui por esse super preço, um verdadeiro FOW.

SE que não rola treta não dos caras cancelarem pelo uso do cupom e do valor do smart.

Afinal como conseguiu chegar no valor de 1400 e pouco, pois quando procuro pelo S4 na barra de pesquisa retorna com o valor cheio.
 
Vontade de comprar pra revender uhdauehdua mas n rola mais, se já tá esse preço, logo abaixa mais.
 
Eu acho o Moto X bem melhor, exceto a câmera.

Fiquei uns 3 meses com o S4 e to há uns 3 meses com o Moto X.

Exceto a câmera, tela, bateria e armazenamento. Isso só que eu lembre de cabeça, já tive os dois recentemente tbm.

Vontade de comprar pra revender uhdauehdua mas n rola mais, se já tá esse preço, logo abaixa mais.

Cara, pior que esse mesmo preço já apareceu em promos passadas (aparecia direto inclusive), depois as promos pararam e o preço ficou um alto novamente por um tempão.
 
Última edição:
Exceto a câmera, tela, bateria e armazenamento. Isso só que eu lembre de cabeça, já tive os dois recentemente tbm.

Tela e bateria não senti diferenças significativas e não utilizo mais do que uns 5gb, mas concordo quanto ao armazenamento. Entretanto, em fluidez, tamanho, formato, atualizações, visual, construção, dentre outros, considero o Moto X melhor.
 
Cara, pior que esse mesmo preço já apareceu em promos passadas (aparecia direto inclusive), depois as promos pararam e o preço ficou um alto novamente por um tempão.

Antigamente aparecia por 1450~1600. Inclusive comprei um S4 4G, numa loja que tá bloqueada aqui no fórum, por 1500, em julho do ano passado.

1370 é a primeira vez que vejo aqui no fórum, e olhe que acesso o FOR SALE praticamente todo dia.
 
Tela e bateria não senti diferenças significativas e não utilizo mais do que uns 5gb, mas concordo quanto ao armazenamento. Entretanto, em fluidez, tamanho, formato, atualizações, visual, construção, dentre outros, considero o Moto X melhor.

Eu vou ser sincero... Não curti absolutamente nada no Moto X. Tamanho, formato, visual eu acho o S4 melhor (pra mim o cel que tem tamanho/tela perfeito atualmente é o G2), mas é subjetivo.

Comprei mas testar esse aparelho revolucionário segundo os fanboys e me fodi. Tem uns recursos que podem ser úteis pra algumas pessoas mas que aqui eu nem usava. Pro meu uso até meu antigo Optimus G era melhor.

Antigamente aparecia por 1450~1600. Inclusive comprei um S4 4G, numa loja que tá bloqueada aqui no fórum, por 1500, em julho do ano passado.

1370 é a primeira vez que vejo aqui no fórum, e olhe que acesso o FOR SALE praticamente todo dia.

Verdade, lembrando bem aqui o que apareceu por esse preço foi o octa.
 
Última edição:
to precisando trocar de aparelho, atualmente tenho um razr i e parece que já ta dando oque tinha que dar.
Será que cai mais daqui umas semanas ou dias ou é esse valor mesmo por um tempo?
 
da série: "preços que já deveriam estar assim desde o lançamento, mas HUEHUE gosta de preço de tabela, então a gente só reduz quando o aparelho está perto de ficar ultrapassado "
 
da série: "preços que já deveriam estar assim desde o lançamento, mas HUEHUE gosta de preço de tabela, então a gente só reduz quando o aparelho está perto de ficar ultrapassado "
Com certeza!
Não posso concordar mais com essa "teoria" de que os HUE gostam é de pagar mais nas coisas (até pra elitizar e tal ) :)

É impressionante como Samsung está dando uma de Apple aqui no Huezil e todo lançamento vem extremamente overpriced.
Agora que o S5 está na boca do forno, começam a vender o S4 por ainda inacessíveis ~R$1.4k.
Aliás, os BRBRs não pagavam R$700 em S2 em meados do ano passado? HAHAHAHAHA!!! :D
 
Nada a ver com o tópico, mas a ***** magazine ou **** veio foram proibidas aqui? Pq?
 
da série: "preços que já deveriam estar assim desde o lançamento, mas HUEHUE gosta de preço de tabela, então a gente só reduz quando o aparelho está perto de ficar ultrapassado "
Pois é cara sou da mesma opinião - o S5 perto de lançar e esse aparelho ainda não fixou em 1 mil reais ou menos - alias nem o S3 fixou nesse preço, so quando tem "promoções"! Fim de mundo maldito mesmo esse pseudo-país
 
Vejo que existem os 2 lados de se pensar sobre o assunto.

O lado de quem já tem um S4 e quer trocar pelo S5, ou o S3 enfim o modelo não importa. Mas tem o velho e quer trocar pelo novo... o modelo velho não desvalorizou tanto logo ele consegue vender mesmo usado a um preço razoável quando comparado ao valor pago. Este gosta da não desvalorização. Inclusive aqui nessa página tinha um exemplo desse.

O lado de quem não tem um Galaxy mas quer comprar um e espera que o modelo antigo desvalorize para que ele compre. Este não gosta da não desvalorização. Aqui nessa página tem vários desses. Eu estou aqui! rssrsrrs

Só que o não desvalorizar é preciso que modelo novo venha mais caro que o anterior. E ainda é necessário considerar a inflação do período.
 
Vejo que existem os 2 lados de se pensar sobre o assunto.

O lado de quem já tem um S4 e quer trocar pelo S5, ou o S3 enfim o modelo não importa. Mas tem o velho e quer trocar pelo novo... o modelo velho não desvalorizou tanto logo ele consegue vender mesmo usado a um preço razoável quando comparado ao valor pago. Este gosta da não desvalorização. Inclusive aqui nessa página tinha um exemplo desse.

O lado de quem não tem um Galaxy mas quer comprar um e espera que o modelo antigo desvalorize para que ele compre. Este não gosta da não desvalorização. Aqui nessa página tem vários desses. Eu estou aqui! rssrsrrs

Só que o não desvalorizar é preciso que modelo novo venha mais caro que o anterior. E ainda é necessário considerar a inflação do período.

Não sei porque dizem que s4 não desvaloriza... Comprei meu xperia z no paraguai em maio do ano passado por $490 o samsung s4 custava $700 e o iPhone 5 também $700

Hoje no paraguai o s4 está $485 www.comprasparaguai.com.br/celular-samsung-galaxy-s-iv-gt-i9500-16gb_5762/?ordem=menor-preco

Já o iPhone 5 na faixa dos $545 e até meu xperia z não caiu tanto assim é está na faixa dos $400 ...

Lembrando que no mercado livre e outros sites de venda traz do paraguai esses samrtphones e isso afeta revendas ..
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo