• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[EFACIL] Galaxy S5 - R$1657

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

webchamp

know-it-all Member
Registrado
To com o boleto aqui de 1530...mas não da pra comprar sem vender o meu primeiro :fuuu:
 
Peguei o meu ai em 12x

To com o boleto da fast, mas a vista não rola!!! :(
 
Esse menor preço é à vista. tem que usar cupom, pode ser o efacil10042

bota no primeiro post essa info

--------------


aqui com cupom, sem cupom o preço fica
R$ 2.399,00
 
Aqui deu certo, 1.677,68 só que a vista é foda, se fosse os 1.530,00 que o amigo falou ali em cima eu até compraria....
 
Pelo jeito 1.6k é o novo preço padrão do S5. :hmm:
 
Carai agora que vi que tem o azul tbm... hauhauhaua

Agora fiquei loco pra comprar... Comprar ou não comprar eis a questão kkkkkk
 
Carai agora que vi que tem o azul tbm... hauhauhaua

Agora fiquei loco pra comprar... Comprar ou não comprar eis a questão kkkkkk

Só o branco que não funcionou o desconto. mas o resto vai certinho
 
Só o branco que não funcionou o desconto. mas o resto vai certinho

Vc comprou algum?

To na duvida se compro ou não... tenho o S3...

Acho que vou esperar um pouco...
 
Vc comprou algum?

To na duvida se compro ou não... tenho o S3...

Acho que vou esperar um pouco...

não comprei pq estou descapitalizado. Mas vontade é grande. Seria um baita upgrade do S3 para o S5. pulo certo, pra quem tem S4 não compensa a troca, mas quem tem o S3 sim.
 
Eu não vejo isso.
Tenho um S3 e me atende perfeitamente.
Videos qualidade ótima da tela, velocidade boa pra hoje em dia, câmera boa, navega bem.
Unica coisa que poderia pensar seria o s5 ter 4g, mas com os preços de mega cobrado pelo 4g continua inviável.
De um s3 para um s5 na minha opinião é meramente partir pro consumismo sem necessidade.
Claro compra quem quer =)
 
não comprei pq estou descapitalizado. Mas vontade é grande. Seria um baita upgrade do S3 para o S5. pulo certo, pra quem tem S4 não compensa a troca, mas quem tem o S3 sim.

Eu não vejo isso.
Tenho um S3 e me atende perfeitamente.
Videos qualidade ótima da tela, velocidade boa pra hoje em dia, câmera boa, navega bem.
Unica coisa que poderia pensar seria o s5 ter 4g, mas com os preços de mega cobrado pelo 4g continua inviável.
De um s3 para um s5 na minha opinião é meramente partir pro consumismo sem necessidade.
Claro compra quem quer =)

se você não tem necessidade de fazer a troca, pouco importa se é o s4... s3... s2... s1... enquanto o seu aparelho lhe for útil, nunca será necessário a troca.

mas isso é bem particular... não da pra generalizar, apesar da necessidade, existem outros fatores que justificariam a troca mesmo assim, tais como os aspectos distinto de hardware e software entre ambos os aparelhos, mas não vou entrar no mérito, quem quiser saber mais basta procurar comparativos e analisar se vale a pena...

------

eu por exemplo tenho um s4, me atende muito bem vai perdurar por um bom tempo ainda, o que motivaria minha troca pelo s5 seria a vantagem da resistência a água e poeira, a biometria, bateria e câmera com leve upgrade. Quanto a capacidade de processamento, não me motiva, afinal o s4 tem um ótimo hardware e está executando tudo que temos disponível hoje ainda com certa lisura! assim como outros pequenos detalhes, os principais seriam estes.
 
Última edição:
se você não tem necessidade de fazer a troca, pouco importa se é o s4... s3... s2... s1... enquanto o seu aparelho lhe for útil, nunca será necessário a troca.

mas isso é bem particular... não da pra generalizar, apesar da necessidade, existem outros fatores que justificariam a troca mesmo assim, tais como os aspectos distinto de hardware e software entre ambos os aparelhos, mas não vou entrar no mérito, quem quiser saber mais basta procurar comparativos e analisar se vale a pena...

------

eu por exemplo tenho um s4, me atende muito bem vai perdurar por um bom tempo ainda, o que motivaria minha troca pelo s5 seria a vantagem da resistência a água e poeira, a biometria, bateria e câmera com leve upgrade. Quanto a capacidade de processamento, não me motiva, afinal o s4 tem um ótimo hardware e está executando tudo que temos disponível hoje ainda com certa lisura! assim como outros pequenos detalhes, os principais seriam estes.

Tava pensando em trocar mesmo o meu s3, pelo fato dele só ter 1gb de ram e sempre ta quase full, ja formatei o celular e continua sempre quase no full, só instalar alguns app e o bixo já fica meio lento... só não comprei o s5 pelo fato dele ter 2gb de ram, 2gb eh bastante mais para quem gosta de bastantes app no celular acho que não é suficiente...
 
Apenas para registrar.

Peguei o meu na Efacil hoje em 1x no cartão. Valor com frete 1.657,78.

Pessoal, esse modelo G900M é o modelo comum mesmo? O aparelho vem desbloqueado certo?

Estou perguntando do modelo porque vi outros como G900H, G900F, G900, I9600, I9605, ...
 
Que que o S4 e S5 faz que o S3 não faz hoje em dia :? É mais rápido soh, mas tudo que existe hoje o s3 ainda abre rapido.
O foda e nego querer ser consumista e ter argumento valido para justificar.
Quer comprar compra kralho, mas não vem justificar o que não existe, querer provar o consumismo é no minimo ridiculo.
Biometria ? resistência a água ? compra um aprova de água logo euaheuhaeuhae.
 
Que que o S4 e S5 faz que o S3 não faz hoje em dia :? É mais rápido soh, mas tudo que existe hoje o s3 ainda abre rapido.
O foda e nego querer ser consumista e ter argumento valido para justificar.
Quer comprar compra kralho, mas não vem justificar o que não existe, querer provar o consumismo é no minimo ridiculo.
Biometria ? resistência a água ? compra um aprova de água logo euaheuhaeuhae.

Eu tenho um S3 e ele trava muito sim! Tive que procurar "N" ROMs gringas pra deixá-lo mais leve, mas a melhora é pouca. Ridículo é tu ignorar isso e dizer que não existem argumentos pra troca.
 
Eu tenho S3 a 2 anos nunca tive problema nenhum.
2 amigos idem.
 
Isso ai é normal, se o seu der problema troca rapido...
Mas se não der, não tem motivos para justificar a troca ainda, pois o s3 rodando redondo faz tudo que um s5 picudo faz mt bem ainda.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo