• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[EFACIL] Inspiron 14 Série 5000 i5, 4 GB, Radeon 2 GB - R$1880

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

webchamp

know-it-all Member
Registrado
2307404_07.jpg

Intel Core i5 4210U até 2.7 GHz
4 GB de RAM
1TB de HD
Teclado iluminado
Aço escovado na tampa traseira
Radeon M265 2 GB
Tela de 14"

Link > http://www.efacil.com.br/DetalheProduto.aspx?Codmer=2307404&Midia=11379

cupom: efacil10042
 
Lamentável, agora os notebook estão vindo com rede 10/100
 
Lamentável é essa enxurrada de notebook com esses processadores, meu deus.
 
Lamentável é essa enxurrada de notebook com esses processadores, meu deus.
Pq esses processadores atendem bem a grande maioria dos usuários. Não é nem questão de preço, pois eles custam a mesma coisa dos outros.
 
Pq esses processadores atendem bem a grande maioria dos usuários. Não é nem questão de preço, pois eles custam a mesma coisa dos outros.
Desculpa a entonação, mas:


PORRRAA! Se é o mesmo preço, que coloquem o melhor.
 
Desculpa a entonação, mas:


PORRRAA! Se é o mesmo preço, que coloquem o melhor.

Mas cara, o que é melhor pra vc pode não ser o melhor pra todo mundo. A diferença de desempenho é pequena se comparado às vantagens da série U. O notebook gasta bem menos energia e esquenta menos (o que é muito mais perceptível que a diferença de desempenho pela grande maioria dos usuários). E o note pode ficar mais fino e leve por conta disso também.

Agora colocar processadores M só por causa do público que quer um pouco mais de desempenho, pra que? Esses produtos que vc tá reclamando que não usam o processador M que é só um pouco mais forte não são direcionados para jogos ou aplicações pesadas. Pra isso existe a série QM com quad cores reais.


To cansado desse MIMIMI de o processador é U e não M. Pra mim U é evolução em eficiencia energética e dissipação térmica e não são "capados" como dizem, pois atendem e fazem muito bem o que se propõe que eles atendam.:yuno:
 
Última edição:
Mas cara, o que é melhor pra vc pode não ser o melhor pra todo mundo. A diferença de desempenho é pequena se comparado às vantagens da série U. O notebook gasta bem menos energia e esquenta menos (o que é muito mais perceptível que a diferença de desempenho pela grande maioria dos usuários). E o note pode ficar mais fino e leve por conta disso também.

Agora colocar processadores M só por causa do público que quer um pouco mais de desempenho, pra que? Esses produtos que vc tá reclamando que não usam o processador M que é só um pouco mais forte não são direcionados para jogos ou aplicações pesadas. Pra isso existe a série QM com quad cores reais.

Poderiam colocar o M e colocar configuração via BIOS para a otimização para Desempenho x Energia. Assim como as novas Placas Mães da Asus dispõem de um sistema parecido (eu sempre esqueço o nome, mas começa com EZ se não me engano).


E o problema também é achar notebook com processador QM....
Esses i7 vagabundos da Série U, com o preço tu pega um bom i5 QM (claro, um pouco mais caro).
 
Estou querendo troca um Acer I5 segunda geração, mas ta difícil de achar coisa razoável.
 
Poderiam colocar o M e colocar configuração via BIOS para a otimização para Desempenho x Energia. Assim como as novas Placas Mães da Asus dispõem de um sistema parecido (eu sempre esqueço o nome, mas começa com EZ se não me engano).


E o problema também é achar notebook com processador QM....
Esses i7 vagabundos da Série U, com o preço tu pega um bom i5 QM (claro, um pouco mais caro).

Existem públicos diferentes, conforme o GilbertoJunior falou. Eu sinceramente não gosto de jogar em notes, ou trabalhar nestes QM: esquentam muito os que possuem processadores do tipo quad core real, por exemplo. Logo seu note vai pro pau, é pesado, não é portátil, e consome bastante. Os da série U são feitos para gente que realmente se contenta com o desempenho deles para trabalhar, ou simplesmente se distrair. Não dá pra generalizar. Assim como existem notes que possuem os QM. Gosto é gosto, adorei meu vostro 5470: frio, leve, satisfatório e prático.
 
Existem públicos diferentes, conforme o GilbertoJunior falou. Eu sinceramente não gosto de jogar em notes, ou trabalhar nestes QM: esquentam muito os que possuem processadores do tipo quad core real, por exemplo. Logo seu note vai pro pau, é pesado, não é portátil, e consome bastante. Os da série U são feitos para gente que realmente se contenta com o desempenho deles para trabalhar, ou simplesmente se distrair. Não dá pra generalizar. Assim como existem notes que possuem os QM. Gosto é gosto, adorei meu vostro 5470: frio, leve, satisfatório e prático.

Pois é! O seu é qual processador?

Ha, o preço ainda está valendo.
 
Olha, não sei porque reclamam tanto.

Tenho um Inspirion 15R 5537 com um i7 4500U, 16Gb de memoria e um SSD de 240GB.

Sinceramente, desde a compra deste note, meu desk fica desligado por dias! Faço todas as minhas tarefas nele sem problemas!! Jogo, faço meus projetos, vejo filmes...

Sinceramente... não vejo tanta diferença assim nesse I7 4500U e o do meu desk, um 3770.

Sem contar a bateria neh!? Esse note chega facil a 5 5,5 horas de autonomia.

[]´s
 
Olha, não sei porque reclamam tanto.

Tenho um Inspirion 15R 5537 com um i7 4500U, 16Gb de memoria e um SSD de 240GB.

Sinceramente, desde a compra deste note, meu desk fica desligado por dias! Faço todas as minhas tarefas nele sem problemas!! Jogo, faço meus projetos, vejo filmes...

Sinceramente... não vejo tanta diferença assim nesse I7 4500U e o do meu desk, um 3770.

Sem contar a bateria neh!? Esse note chega facil a 5 5,5 horas de autonomia.

[]´s
Cara to querendo um faz tempo, pros meus projetos.. So que ainda estou a procura de um custo beneficio. que até ainda não achei.. quero um perto ~R$ 2.000,00 :feelbad:
 
A placa de video do notebook é boa? da pra jogar nele? Da pra jogar com um fps bom o League of Legends nesse notebook?
 
A placa de video do notebook é boa? da pra jogar nele? Da pra jogar com um fps bom o League of Legends nesse notebook?
Acredito que sim, parece ser um pouco abaixo da GT 740M 128 bits que equipa o meu Asus, pesquisei bastante sobre esse Dell antes de comprar o meu.
 
Cara to querendo um faz tempo, pros meus projetos.. So que ainda estou a procura de um custo beneficio. que até ainda não achei.. quero um perto ~R$ 2.000,00 :feelbad:

Amigo, Eu paguei nesse note R$ 3.400,00. Tem um desempenho fantástico? Não. Mas com o SSD melhorou muito....

A minha briga com a Dell e fazer essa maldita dessa placa de video funcionar no Windows 8.1, que é o SO original da maquina. Mas não funciona...

Abri reclamação no Reclame aqui e no Face da Dell....

Até agora nada.

Se for comprar pensando em uma diversão casual sem ligar muito para graficos, vai sem medo, mas se gosta de graficos Full HD e detalhes no máximo... fuja!!!!

A placa de video do notebook é boa? da pra jogar nele? Da pra jogar com um fps bom o League of Legends nesse notebook?

Ela é razoavel! Da pra brincar, mas nada muito complexo.... Ela é meio cabeça quente... eu percebo que quando vou jogar e esquenta um pouco alem do normal, da umas quedas de FPS....

Mas como eu uso uma base cooler, sem problemas.
 
Cara to querendo um faz tempo, pros meus projetos.. So que ainda estou a procura de um custo beneficio. que até ainda não achei.. quero um perto ~R$ 2.000,00 :feelbad:

Nesse preço só aguardando esse Vostro mesmo. Aparentemente não há nada no mercado brasileiro, com uma telinha boa, placa razoável e bom processador neste preço. Se for pra trabalho o Vostro é uma boa pedida.

Existem públicos diferentes, conforme o GilbertoJunior falou. Eu sinceramente não gosto de jogar em notes, ou trabalhar nestes QM: esquentam muito os que possuem processadores do tipo quad core real, por exemplo. Logo seu note vai pro pau, é pesado, não é portátil, e consome bastante. Os da série U são feitos para gente que realmente se contenta com o desempenho deles para trabalhar, ou simplesmente se distrair. Não dá pra generalizar. Assim como existem notes que possuem os QM. Gosto é gosto, adorei meu vostro 5470: frio, leve, satisfatório e prático.

Exatamente!
Apesar de eu não usar o notebook para trabalhar, nem muito menos carregá-lo por aí, concordo que pra mexer em office/internet/vídeos, ta valendo.


Olha, não sei porque reclamam tanto.

Tenho um Inspirion 15R 5537 com um i7 4500U, 16Gb de memoria e um SSD de 240GB.

Sinceramente, desde a compra deste note, meu desk fica desligado por dias! Faço todas as minhas tarefas nele sem problemas!! Jogo, faço meus projetos, vejo filmes...

Sinceramente... não vejo tanta diferença assim nesse I7 4500U e o do meu desk, um 3770.

Sem contar a bateria neh!? Esse note chega facil a 5 5,5 horas de autonomia.

[]´s

Eu consegui um desse i7u por R$ 2.649,00 e aparentemente ainda é possível devolver o sistema e antivírus, o que fica ainda mais em conta. A versão com 8gb de ram. Não entendi o porque de tamanha diferença de preço, se um vem com 8 e outro com 16gb de ram, mesmos notes, só aumenta a ram.

Mas, acredito que eu não vá ficar com ele. Como o amigo falou acima a placa de vídeo deixa muito a desejar.

Mas, se possível, gostaria que você me tirasse algumas dúvidas:
O aparelho é muito grande e pesado?
Serviria bem pra transporte diário? faculdade e tals?
Já jogou algum jogo nele?
 
Agora ta R$1830!
 
Nesse preço só aguardando esse Vostro mesmo. Aparentemente não há nada no mercado brasileiro, com uma telinha boa, placa razoável e bom processador neste preço. Se for pra trabalho o Vostro é uma boa pedida.



Exatamente!
Apesar de eu não usar o notebook para trabalhar, nem muito menos carregá-lo por aí, concordo que pra mexer em office/internet/vídeos, ta valendo.




Eu consegui um desse i7u por R$ 2.649,00 e aparentemente ainda é possível devolver o sistema e antivírus, o que fica ainda mais em conta. A versão com 8gb de ram. Não entendi o porque de tamanha diferença de preço, se um vem com 8 e outro com 16gb de ram, mesmos notes, só aumenta a ram.

Mas, acredito que eu não vá ficar com ele. Como o amigo falou acima a placa de vídeo deixa muito a desejar.

Mas, se possível, gostaria que você me tirasse algumas dúvidas:
O aparelho é muito grande e pesado?
Serviria bem pra transporte diário? faculdade e tals?
Já jogou algum jogo nele?

Daniel, O meu veio com 16GB. Eu jogo algumas coisas nele, como por exemplo Wolfstein Enemy Territory ( Jogo antigo, de 2006) Mafia II, GTA IV, Dishonored e mais alguns.. como eu disse não espere rodar nada no full HD... o Dishonored por exemplo jogo com tudo no Max....

Quanto a portabilidade.... esse note não e dos mais leves, eu acho que ele passa fácil de 2Kgs, pelo menos o meu com teclado numérico e tela touch. Eu carrego ele do serviço pro meu carro e do carro pra casa, não sirvo de parâmetro pra te dizer se ele pesa carregar todos os dias ou não... mas ele não e pequeno! Acho que todo dia vai incomodar um pouco.

[]´s
 
Tenho um notebook destes, ele não é ruim, roda alguns jogos mais ou menos...

PORÉM, deem uma pesquisada na net sobre a wireless dele ser MUITO ruim, muita gente fica com sinal baixo mesmo estando na mesma sala do roteador.

O meu ainda veio com um defeito que quando eu ligo a wireless a tela começa a piscar, daí agora não estou no brasil e está impossível conseguir utilizar a garantia.

Abraço!
 
Comprei esse not no wallmart saiu por 1699
Com o reembolso da dell vai sair bem em conta, sera q posso usar um SSD nele mantendo o HD de 1 terá que veio com ele?
 
Eu acho que o pessoal tá usando notebook pra realizar computações pesadíssimas. Porque eu tenho um i7 4500u e não tenho nada a reclamar...

Ou estão achando que um computador com um processador mesmo que "meia boca" sofre pra rodar alguma coisa que um usuário comum usa? :bwahaha::bwahaha:
 
Eu acho que o pessoal tá usando notebook pra realizar computações pesadíssimas. Porque eu tenho um i7 4500u e não tenho nada a reclamar...

Ou estão achando que um computador com um processador mesmo que "meia boca" sofre pra rodar alguma coisa que um usuário comum usa? :bwahaha::bwahaha:

Eu tenho olhado todos os tópicos de promo de notebook, quero trocar o meu que já tem 2 anos e deve estar meio derretido, porque o modelo tem problema de resfriamento (e eu sempre jogo, usando a dedicada). Ou seja, busco um note para jogo (nada de Senhor dos Aneis em 4k 60FPS no ULTRA-EXTREME, mas ainda assim uns joguinhos). E por que note? Simples, não tenho espaço para um desktop. Moro num apartamento pequeno, sem espaço para uma mesa dedicada a um desktop.

Acho que pode ser o caso de várias pessoas (além daquelas que, além de terem o problema de espaço, ou mesmo tendo espaço, precisam/querem carregar pra lá e pra cá um computador BOM).
 
Eu tenho um ssd aqui dando bobeira, será que conseguiria adiciona-lo nesse laptop?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo