• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[eFacil] Lâmpada LED Bulbo Branca 6500K 15000H Bivolt – Philips - R$17,90

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
essa efacil sempre fica com esses fretes malucos
 
Eu moro a 2 ruas da central administrativa da empresa e o frete é de 9,99 sempre, ai peço pra entregar no nome do amigo na porta da empresa que é free (queria muito descobrir como duas ruas a mais custa 10 reais)
 
Como que um E-Commerce consegue sobreviver com um frete desses ?? Chega ser ridículo.
 
Fiz as contas aqui, comprando 3 e enviando pra SP, sai o preço normal.... ISSO Q É PROMO EM E-FACIL!!!! :poker:
 
30 reais para enviar uma lâmpada? :mesa:

Sai mais barato eu pegar um busão e ir buscar.
 
Prazo de entrega: 9 dias úteis
Frete: R$ 32,93
:haha::haha:

HUEHUE:br::br: nem promoção pode aproveitar, pqp.
 
Ave, 30 conto de frete aqui também.
Não é fácil não...
 
12 reais pro DF o frete.

Prazo de entrega: 3 dias úteis
Frete: R$ 12,14
 
Para MG:
Prazo de entrega: 4 dias úteis
Frete: R$ 23,10

A dúvida agora é, vale a pena? Teria que comprar no mínimo umas 4 pra compensar a valer né?
Quanto que custa uma dessa ai em uma leroy merlin da vida ou "casa elétrica"?
 
13 de frete para 3 unidades aqui.
 
Aqui o frete é de 9,90 independente da quantidade que coloque no carrinho ( interior de sp )

Essas que custam 17,90 qual o preço delas normalmente? sempre entram em promoção em outras lojas tb?
 
42,29 de frete.

Isso só pode ser pegadinha :haha:
 
Aqui deu 9,90 de frete uma unidade, como a de 13w esta barata também e é mais forte compre logo 3 de 13w e o frete ficou o mesmo e ainda tive 4,14 de desconto com o cupom... valeu amigo ontem mesmo eu estava a procura dessas lâmpadas!!!:awesome:
 
42 reais para entregar uma lâmpada e 9,90 para entregar uma multifuncional... vai entender.
 
Pelo custo para embalar, despachar, emitir NF, eles inviabilizam o frete pois não vale a pena, só pode ser isso. O frete saiu R$ 40.
 
Prazo de entrega: 12 dias úteis
Frete: R$ 102,48

Totalmente sem noção. :seferrou:
 
Bom pessoal, aqui pro DF da R$ 12 como ja dito, fato e que quando vc soma mais de 1 lampada o frete fica quase o mesmo...10 lampadas vai para R$ 12,84, assim onde ainda e razoável tente juntar amigos que ai o frete as vezes acaba compensando...

Fica a dica...:megusta:
 
Ave, 30 conto de frete aqui também.
Não é fácil não...


Não é-fácil mesmo mesmo.

eu paguei R$14 aqui no mercado por uma de 7w de uma marca não tão conceituado, porém achei ótimo CxB, coloquei no lugar de uma fluorescente de 20w e achei tão bom quanto, melhorando um pouco a iluminação de papel, pra estudar ficou melhor, parece que o papel fica mais branco que antes.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo