• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[eFacil] LG G2 - 1224,67 / NEXUS 5 - 1243,55 / XPERIA Z1 - 1381,81

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Quais cupons?
 
Cheguei perto no g2 com o cupom COLAB-33554, mas tão de palhaçada cobrando frete. Pra São Paulo - capital cobram 9,90, mas é um absurdo cobrar frete pra cá...

Ah, está vindo de brinde o jogo Modnation Racers para ps3
 
Última edição:
O LG G2 era o meu favorito para posteriormente substituir o meu Moto X, mas ao ler depoimentos dos donos do G2 de que o sinal GPS deste é muito ruim, acabei riscando da minha lista. Meu preferido agora é o Z1, apesar que este é todo de vidro, não gostei disso, se bobear ainda pego um Nexus 5 ao invés do Z1.
 
O LG G2 era o meu favorito para posteriormente substituir o meu Moto X, mas ao ler depoimentos dos donos do G2 de que o sinal GPS deste é muito ruim, acabei riscando da minha lista. Meu preferido agora é o Z1, apesar que este é todo de vidro, não gostei disso, se bobear ainda pego um Nexus 5 ao invés do Z1.

cara....o sinal do meu gps é bem preciso....eu me meti em um buraco aqui e ele me achou dentro da alameda, e eu ia girando e ele ia girando junto.

Meu LG g2 com kit kat desde primeira hora da caixa. Bateria durando mutooooooooooooooooooooooo. Impressionante.

Comprei por 1300 em 10x, a vista era o mesmo valor, então acabei parcelando mesmo.

Eu importei esse case aqui, cuidado com copias, compre em sites oficiais.

$(KGrHqFHJE!FIBZTB-edBSDpyOj+cg~~60_57.JPG
 
Última edição:
O LG G2 era o meu favorito para posteriormente substituir o meu Moto X, mas ao ler depoimentos dos donos do G2 de que o sinal GPS deste é muito ruim, acabei riscando da minha lista. Meu preferido agora é o Z1, apesar que este é todo de vidro, não gostei disso, se bobear ainda pego um Nexus 5 ao invés do Z1.
Lorota. Tenho um G2 e ele é sinistro em tudo: câmera, display, potência, tamanho compacto, bateria e posso incluir o GPS também.
 
GALERA, NEXUS 5 ou LG G2 ?
 
Nexus 5 só ganha pelo fato de atualizar quase que instantaneamente quando a Google lança um novo Android.
 
Nexus 5 só ganha pelo fato de atualizar quase que instantaneamente quando a Google lança um novo Android.

Beleza, mas agora veio outra duvida hahaha Moto X ou Nexus 5 ?
 
Lorota. Tenho um G2 e ele é sinistro em tudo: câmera, display, potência, tamanho compacto, bateria e posso incluir o GPS também.

Cara, to louco pra pegar um G2, só estou com o pé atrás porque vi uns relatos de shutter lag na câmera. Tiro muitas fotos da minha filha, mas criança não para de se mexer. Realmente tem um pequeno lag pra tirar as fotos? Ou apertou e a foto é tirada de forma instantânea? Só vi relatos desse problema com objetos em movimento, paisagens e objetos em repouso sei que é fodástico.
 
O nexus 4 foi meu melhor Smartphone (já tive iphone 4 - 4s , Galaxy s3, s3 mini, iphone 5) imagina o Nexus 5 :megusta: minha opinião lógico não serve pra muita coisa mas adorava ele : / agora to com um iphone 5 mas estou pensando seriamente em trocar :hmm:
 
O nexus 4 foi meu melhor Smartphone (já tive iphone 4 - 4s , Galaxy s3, s3 mini, iphone 5) imagina o Nexus 5 :megusta: minha opinião lógico não serve pra muita coisa mas adorava ele : / agora to com um iphone 5 mas estou pensando seriamente em trocar :hmm:

Naquele tempo tava em duvida entre o Nexus 4 e o Xperia ZQ, fui de Xperia ZQ, mas não gostei muito dele :( acabei vendendo e agora estou atrás de um. =S Cruel duvida entre o Nexus 5 e o Moto X.
 
Naquele tempo tava em duvida entre o Nexus 4 e o Xperia ZQ, fui de Xperia ZQ, mas não gostei muito dele :( acabei vendendo e agora estou atrás de um. =S Cruel duvida entre o Nexus 5 e o Moto X.

Pego o 5 brow, na verdade se ele veio pra substituir o 4 deve ser muito top, só vendi o nexus 4 porque tava em uma fase muito turbulenta aqui, vendendo tudo, mas ainda hoje recomendo nexus.
 
O Nexus 5 é superior ao Moto X em praticamente tudo, perde só nas feature de voz e sensor de movimento sempre ativas do Moto X. Embora nunca usei um Nexus 5, tenho um Nexus 4 e usei um Moto X por 2 semanas, os dois são incrivelmente fluídos. Mas essas features do Moto X eram legais pacas, são um belo diferencial no mar de especificações Androidianas.
 
E a minha dúvida, G2 ou Z1? Especificações praticamente idênticas:

www . gsmarena. com/compare.php3?idPhone1=5596&idPhone2=5543
 
Última edição:
E a minha dúvida, G2 ou Z1? Especificações praticamente idênticas:

www . gsmarena. com/compare.php3?idPhone1=5596&idPhone2=5543

Estou com um Z1, celular muito bom. Não trava e é fluido. Unico contra é que esquenta muito quando em tarefas pesadas, e algumas pessoas dizem estar com problema de infiltração quando vai com ele para agua...

Mas no resto é maravilhoso. Tem a questão das bor4das, mas essa não me incomodou em nada
 
Estou com um Z1, celular muito bom. Não trava e é fluido. Unico contra é que esquenta muito quando em tarefas pesadas, e algumas pessoas dizem estar com problema de infiltração quando vai com ele para agua...

Mas no resto é maravilhoso. Tem a questão das bor4das, mas essa não me incomodou em nada

São comentarios assim que fizeram eu levar o z1 :D
 
Foda sao as 170 gramas do sony z1 com borda gigante e tela de 5

quando o g2 tem BEMmais bateria, mais barato , 140gramas e tela de 5.2 e muito menos borda.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo