• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[eFacil] LG G2 - 1224,67 / NEXUS 5 - 1243,55 / XPERIA Z1 - 1381,81

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Cara, to louco pra pegar um G2, só estou com o pé atrás porque vi uns relatos de shutter lag na câmera. Tiro muitas fotos da minha filha, mas criança não para de se mexer. Realmente tem um pequeno lag pra tirar as fotos? Ou apertou e a foto é tirada de forma instantânea? Só vi relatos desse problema com objetos em movimento, paisagens e objetos em repouso sei que é fodástico.
O tempo é razoável e fica realmente lento quado é foto de baixa luminosidade porque ele fecha o obturador mais lentamente para capturar mais luz. Existem até mods para configurar essas paradas.
 
comprei moto x por 870 boleto, compensa cancelar e pegar Z1 ??? tinha moto g antes
Cara, se tem grana para comprar o z1, não tem nem como comparar. Só não gostei do Z1 ser de vidro, quando tinha o Nexus 4 vivia com medo de trincar o vidro traseiro.
 
Tenho 1 e tenho o mesmo medo[/QUOTE

Mete uma capinha ou uma pelicula nele.. e alem do mais, tem varios testes na internet mostrando que o celular é super resistente.. eu não arisquei e nem vou arriscar

Sempre uso meus telefones com pelicula e case, e mesmo assim tinha medo do vidro do nexus quebrar XD. Apesar de NUNCA ter acontecido nada, mesmo com quedas e talz e talz.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo