[Efácil] Lumia 620 - R$ 593,10 [Boleto ou C/C à vista]

JaumHenriq

Space, the final frontier
Registrado
Smartphone Lumia 620 Tela 3.8'' 3G, Wi-Fi, Windows Phone 8, Processador Dual Core 1Ghz, Câmera 5MP, Memória 8GB - Nokia
3300533_01.jpg
COMPRANDO NO BOLETO:R$ 636,42
COMPRANDO NO VISA ELECTRON:R$ 636,42
Entra pelo link http://www.efacil.com.br/Default.aspx?midia=11265Procure o aparelho e coloque o desconto que vai aparecer no carrinho.Cupons:RCA-27231COLAB-13033colab-53541Agradecimentos ao user yamanaka/Fellipe003 pelo link/cupons.
 
Última edição:
Estive na loja da TIM e vi os modelos 520, 620 e 720 e lhes digo: invistam um pouco mais e peguem o 720 que é bem superior ao 620.
 
Estive na loja da TIM e vi os modelos 520, 620 e 720 e lhes digo: invistam um pouco mais e peguem o 720 que é bem superior ao 620.

Sei ele é superior, mas acho que não ao ponto de pagar quase 300 reais a mais do que o 620 (R$575) ou quase 400 reais a mais que o 520 (R$450).
 
Aqui tb deu 575 usando o cupom, parabéns ao JaumHenriq pelo achado, ganhei este aparelho na semana passada da empresa que trabalho e digo, vale muito a pena e um aparelho fantástico.
 
Tá saindo a 636,42 agora, atualizei o tópico.
 
Consegui comprar na promo de 575 que teve semana passada, tô contente com o cel, só a bateria dele que é fraca mas não estraga a experiência com ele não.E sobre a eFacil, me surpreenderam o cel chegou muito rápido, paguei o boleto segunda e tava previsto pra chegar dia 13.. chegou ontem.
 
Pessoal, peço ajuda aos nobres colegas entendidos em Smartphones, dos citados abaixo, qual seria a melhor opção:

Nokia Lumia 620 ou Motorola Razr D3 -->
Nokia Lumia 520 ou Motorola Razr D1 -->

Desde já agradeço a atenção.
 
O eFácil sempre tem alguns smartphones com preço bons mesmo. Obrigado pela indicação!
 
Pessoal, peço ajuda aos nobres colegas entendidos em Smartphones, dos citados abaixo, qual seria a melhor opção:

Nokia Lumia 620 ou Motorola Razr D3 -->
Nokia Lumia 520 ou Motorola Razr D1 -->

Desde já agradeço a atenção.

L520>L620>>>>>>>>>>>Razr D3>>>>>>>>>>>>Razr d1
 
:vish:

vejo muita gente falando bem do D3, mas também vejo muitas pessoas falando que outros celulares são melhores, agora fiquei na dúvida :haha:

Eu tenho o D3, e vejo que ele perde MUITO em relação aos Lumia.
ACABAMENTO. Isso qualquer pedreiro pode perceber a diferença. É absurda. Além dele ser mais grandão e largão, ele parece aqueles celulares antigos, graças ao plástico de péssima qualidade. :haha::haha::haha:
FLUIDEZ O Windows Phone por sí próprio já é um sistema fluido, independentemente do hardware. As vezes o D3 dá um lagzinho aqui, um lagzinho acolá..

É aquela coisa.. Precisa de 2 chips? D3/ D1 (aí vai do seu bolso)
Precisa de TV? D1
Se não precisa de nenhum dos dois, pode ir nos Lumia
 
Ai vai do gosto..

comprei um 620 porque tava de saco cheio de android... e tbm não gosto nem um pouco do design desses motorolas razrs... acho que aí é mais pessoal
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo