• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[EFACIL] Lumia 730 - R$494 | Lumia 830 -R$720

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

webchamp

know-it-all Member
Registrado
não entrega no meu endereço que bo*ta
 
Não entrega no interior de SP também... Sem $$ mas pensando em trocar meu nexus 4 por um 730.. A única pena é a ausência de 4G...
 
Eu peguei um 730 na casa bahia no esquema do Ipad4 + cupom por 476. Mano,q P*TA celular. Nem sei como diabos eles conseguem vender um aparelho desse por tão pouco.
 
Eu peguei um 730 na casa bahia no esquema do Ipad4 + cupom por 476. Mano,q P*TA celular. Nem sei como diabos eles conseguem vender um aparelho desse por tão pouco.
Também penso a mesma coisa, se é viável vender um baita smart por um preço desse no Brasil, imagina quanto essas outras empresas ganham em cima dos galaxy's e moto da vida!
 
paguei $534 no 730 e não me arrependo nem um pouco. consumo de bateria engole o moto G
mas tem muuuuuuito mimimi tipo 'estamos falando de celular de verdade' Mi Mi Mi
 
ótimo aparelho.. vlw por compartilhar!
 
galera qual foi o preço mais baixo que ja apareceu do lumia 830?
 
Aqui para o interior da Bahia também foi, deu 7 dias, mas vou esperar vê se o l830 não baixa mais, quem sabe a m$ não lança aí o 840 com um Qualcomm 615
 
Eu gosto muito do WP, mas a Microsoft anda fazendo uma salada com os Lumias, está até parecendo a Sammy. :damn:
Quando a geração nova se resumia aos 5/6/7/8/930 a coisa era bem mais simples e segura, agora tenho receio de investir em um.
 
Queria por menos de R$ 500, mas perdi a promo das casas bahia :okay:.
 
Galera, pelo esquema de f12 ipad e tal + o cupon ZrWaB2015, nas casas bahia de 715 e frete gratis
esta valendo o preço?

o lumia 830
 
Editado por um moderador:
o LUMIA 640 DTV DUAL ta saindo a 629 em 10x
na casas baiano.
 
Não entrega em Cuiabá-MT
Seria melhor o e-facil dizer onde entrega :hmm:
 
alguem tem o lumia 730? poderia confirmar a resolução de tela? testando o meu, abri o antutu e fui ver as spec e a resolução dizia 480x800... fiquei meio assustado

obs. nunca tive windows phone e o meu chegou hj de tarde, comprei nas casas bahia dia 25 e chegou hj de tarde
 
alguem tem o lumia 730? poderia confirmar a resolução de tela? testando o meu, abri o antutu e fui ver as spec e a resolução dizia 480x800... fiquei meio assustado

obs. nunca tive windows phone e o meu chegou hj de tarde, comprei nas casas bahia dia 25 e chegou hj de tarde

eu não tenho, mais de acordo com a internet e todos os sites que eu olhei a resolução é HD 1280x720

Link
 
alguem tem o lumia 730? poderia confirmar a resolução de tela? testando o meu, abri o antutu e fui ver as spec e a resolução dizia 480x800... fiquei meio assustado

obs. nunca tive windows phone e o meu chegou hj de tarde, comprei nas casas bahia dia 25 e chegou hj de tarde

Eu tenho um e como o amigo Herculys falou a resolução é HD, 1280x720.

Você pode testar tirando um print da tela, é só apertar "volume +" e o botão de ligar ao mesmo tempo, depois abra a imagem no PC que você vai ver que está nessa resolução.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo