• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[eFacil] Nexus 4 - R$751

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Acho que foi sorte, já estou ate com o boleto... Na página do efacil no face quase ninguém conseguiu a geral ta com R$100-140 de frete :damn: kkkkkkkkkkk

Ridículo, qualquer outro Smart lá, até o Nexus 4 Branco dá 9,90 de frete, porque o preto dá essa diferença? E outra, eu que nunca comprei na eFácil, fico com um pé atrás. :/
 
Ridículo, qualquer outro Smart lá, até o Nexus 4 Branco dá 9,90 de frete, porque o preto dá essa diferença? E outra, eu que nunca comprei na eFácil, fico com um pé atrás. :/
Também e minha primeira compra lá... Mais o atendimento é 10, pessoal muito atencioso!!!
 
Paguei ontem em 1x no cartão de crédito e já está no status de preparado para envio. Ansioso pela chegada !! Estou vindo de um galaxy note 1 ( fui assaltado ). Pelos reviews , acredito ser o melhor custo x beneficio do mercado hoje em dia (quase comprei o moto G ). Primeira compra também no efacil, porém tenho um amigo que comprou op s2 e o s3 no mesmo site e é nota 10 o site. É só ver pelo selo EBIT OURO !!:awesome::coolface:
 
Mas e esse lance do Frete? Quero comprar lá, mas assim fica froids. :feelbad:
 
O Frete do Branco dando 78 Reais e o do preto absurdos 142 Reais!

Se eu conseguisse fechar o branco pelo 9,90 ia comprar... Só to podendo comprar no cartão agora kk
 
Aqui o frete está dando R$9,90 tranquilo... Mas já comprei o meu mês passado. :coolface:
 
O site é confiável sim, comprei uma TV SonY Bravia 40 pol, agora em janeiro. Chegou certinho e antes do prazo por transportadora. Paguei 29 reais de frete para o RN. Foi o melhor preço que encontrei na net disparado. Diferença de 200,00 reais disparado.<br><br>Quanto ao celular estou atrás de uma, mas penso num LUMIA = WP, camera boa e fluidez lega, mesmo sendo no celular de entrada. &nbsp; O que vcs acham? Quem ja mexeu no android e no WP, o que me diz? &nbsp;LUMIA 820 ou nexus 4?
 
O site é confiável sim, comprei uma TV SonY Bravia 40 pol, agora em janeiro. Chegou certinho e antes do prazo por transportadora. Paguei 29 reais de frete para o RN. Foi o melhor preço que encontrei na net disparado. Diferença de 200,00 reais disparado.<br><br>Quanto ao celular estou atrás de uma, mas penso num LUMIA = WP, camera boa e fluidez lega, mesmo sendo no celular de entrada. &nbsp; O que vcs acham? Quem ja mexeu no android e no WP, o que me diz? &nbsp;LUMIA 820 ou nexus 4?
Eu particularmente odeio WP hahaha, entre o lumia e o n4, concerta que é o N4... Compara os dois


05 Vantagens Nokia Lumia 820
vs
Vantagem+ Até 64GB vs Não suporta
Vantagem+ Flash Dual LED vs Flash LED
Vantagem+ 4G LTE vs 3G+ HSPA+
4X (vezes)+ (4G LTE) 100 Mbps vs (3G+ HSPA+) 21 Mbps
Vantagem+ Íons de Lítio - Removível vs Polímeros de Lítio (LiPo) - Fixa

17 Vantagens LG Nexus 4 E960 16GB
vs
17%+ 1500Mhz 32bits Quad-Core vs 1500Mhz 32bits Dual-Core
100%+ 2GB LPDDR2 vs 1GB LPDDR2
100%+ 16GB vs 8GB
15%+ 139 gramas vs 160 gramas
9%+ 9,1 milímetros vs 9,9 milímetros
Vantagem+ TFT NOVA IPS vs AMOLED
156%+ 768 x 1280 pixels vs 480 x 800 pixels
47%+ 318 PPI vs 217 PPI
9%+ 4,7" vs 4,3"
3X (vezes)+ 1,3 MegaPixels (1,31) vs 0,3 MegaPixels (0,31)
2X (vezes)+ HD (1280 x 720 pixels) vs VGA (640 x 480 pixels)
4X (vezes)+ 1000000 apps (Google Play Store) vs 190000 apps (Marketplace)
88%+ 15 horas vs 8 horas
18%+ 390 horas vs 330 horas
Vantagem+ Micro-B USB SlimPort® vs Não suporta
Vantagem+ Versão 4.0 com A2DP vs Versão 3.1 com A2DP
Vantagem+ Gorilla Glass 2 vs Não suporta
 
Andei googlando aí e esse Nexus 4 é problemático hein? Ainda mais no nosso pais tropical.

A Traseira dele trinca com muita facilidade por qualquer diferença térmica que tiver + o risco de levar um tombo e quebrar inteiro...

Não vale o risco para o meu uso. :cereal:
 
Andei googlando aí e esse Nexus 4 é problemático hein? Ainda mais no nosso pais tropical.

A Traseira dele trinca com muita facilidade por qualquer diferença térmica que tiver + o risco de levar um tombo e quebrar inteiro...

Não vale o risco para o meu uso. :cereal:
Uma case de boa qualidade ajuda... :seferrou:
 
Uma case de boa qualidade ajuda... :seferrou:

:fuuu: Está aí uma coisa que não me adapto. Case... Nem película uso no meu Smart.

Sdds Caterpillar, poderia fazer um Nexus com aquela qualidade TOP mesmo, com aquela resistência parruda. :damn:
 
:fuuu: Está aí uma coisa que não me adapto. Case... Nem película uso no meu Smart.

Sdds Caterpillar, poderia fazer um Nexus com aquela qualidade TOP mesmo, com aquela resistência parruda. :damn:
Nesse caso o nexus não parece boa opção, nos "drop tests" já vejo com receio hahaha...Se quer um smartphone parrudo pega o lumia 920. :bwahaha:
 
afe o meio tempo entre vender meu moto g, pra pagar o nexus o boleto venceu e agora o melhor que consegui foi 855,00 com o frete :trollfail:

fica a dica, se forem gananciosos pra trocar o cel que tem menos de 2 meses, sejam rápidos ou a facada no bolso fica maior...

mais ainda assim em vista do preço de outras lojas esta bom, e é o branco que eu queria...
fora o atendimento deles que me deixou de cara, nota 1000 :notbad:
 
e-facil maior lixo cobrando 95 dilmas de frete para SP, desisti na hora :feelbad:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo