• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Efacil] Nexus 5 16GB Preto ou Branco - 1.197 no boleto ou 1.260 em 10x

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
essa loja é segura?
 
Sim, pode comprar sem medo, já fiz algumas compras nela, sem problema algum.

Acho que foi o preço mais baixo até hoje do Nexus 5
 
Vale a pena, mesmo a bateria sendo fraca e a câmera não ser incrível?
 
Vale a pena, mesmo a bateria sendo fraca e a câmera não ser incrível?

Acho que sim. Comprei um hoje e acho que não vou me decepcionar. Tendo em conta que o celular é de outubro e até agora não apareceu nada melhor em termos de desempenho (os processadores top ainda são snap 800), vai demorar até que um pouco pra ficar obsoleto tendo em vista os padrões atuais. Bateria é normal e a câmera também (fraca pra um highend), mas acho que é o melhor produto no mercado brasileiro, e por esse preço aí vale muito (ainda mais que o iPhone tá custando 2700 e o s5 tá caro pra .... tb :haha:)
 
iphone 5s por 1900 tá valendo a pena? Tem um amigo meu vendendo para mim...ou melhor esperar o 6 ?

se não valer, vou pegar o nexus mesmo, pq g2 perdi a chance por 900 dilmas na outra promoção :trollfail:

ou esperar o lg g3 dia 27.... :hmm:

quanta dúvida :yuno::yuno:
 
iphone 5s por 1900 tá valendo a pena? Tem um amigo meu vendendo para mim...ou melhor esperar o 6 ?

se não valer, vou pegar o nexus mesmo, pq g2 perdi a chance por 900 dilmas na outra promoção :trollfail:

ou esperar o lg g3 dia 27.... :hmm:

quanta dúvida :yuno::yuno:

Eu acho o Nexus muito melhor que o iPhone. É mais potente, tela fullhd e maior, além do que eu prefiro o Android 1000 vezes (aí é gosto). Considerando que é novo e mais barato, eu ia nele. Esperar o G3, sei lá, o hardware não vai ser tãoooo mais forte, sendo que vai demroar a vir pro Brasil e vai chegar caro, então sei lá, eu ia na fé no Nexus mesmo.
 
Realmente, sou mais o Android também, e até abaixar o preço dos lançamentos irá demorar...

Mas no caso, me resta a dúvida de pegar o Nexus ou o G2...já que a bateria do Nexus dizem acabar rápido porém o visual dele me agrada mais, e o G2 já ter aparecido com preços de ~900 conto e ter várias funções interessantes...
 
essa loja é segura?
Só compre se não tiver pressa.

Cara comprei um celular lá no dia 11 e era pra ser entregue dia 22, mas a entrega foi remarcada para dia 30.
No reclame aqui tem muita reclamação sobre o prazo de entrega.
 
Comprei ontem e recebi agora de manhã, aqui em Udia as entregas deles são mto rápidas.

Ultilizei o cupom colab-64262 e tb deu o mesmo desconto
 
Comprei ontem e recebi agora de manhã, aqui em Udia as entregas deles são mto rápidas.

Ultilizei o cupom colab-64262 e tb deu o mesmo desconto
ACHO que em Uberlandia é a central Martins.

Na maioria das vezes eles usam transportadora propria (martins) e por isso demora a entregar.
 
ACHO que em Uberlandia é a central Martins.

Na maioria das vezes eles usam transportadora propria (martins) e por isso demora a entregar.

Sim aqui é a sede, já teve vezes que eu recebi no mesmo dia ... eu praticamente compro so no site, até desodorante e etc, a comodidade compensa ... imagino que seja assim tb pra quem compra no walmart, sub e etc e mora em SP ..
 
Sim aqui é a sede, já teve vezes que eu recebi no mesmo dia ... eu praticamente compro so no site, até desodorante e etc, a comodidade compensa ... imagino que seja assim tb pra quem compra no walmart, sub e etc e mora em SP ..

Saudades dos 'rodizio de churrasco' de Uberlândia, muito bom e barato. (Las Ventas do shopping, Tropeiro e Chimarrao na avenida principal :megusta:)

Existe nexus 5 32gb ?
 
Saudades dos 'rodizio de churrasco' de Uberlândia, muito bom e barato. (Las Ventas do shopping, Tropeiro e Chimarrao na avenida principal :megusta:)

Existe nexus 5 32gb ?

Não no BR :feelbad:
 
Tem sim, ta em torno de 1,600,00 nas lojas, somente o do nexus 4 que a versão de 32g não é comercializada no brasil.
 
Saudades dos 'rodizio de churrasco' de Uberlândia, muito bom e barato. (Las Ventas do shopping, Tropeiro e Chimarrao na avenida principal :megusta:)Existe nexus 5 32gb ?
uberlândia :megusta: :dog: cidade boa demais :megusta: melhor região de MG é no triângulo mineiro :true:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo